Após aquela confusão toda com a loira metida,a gerente nós chamou até sua sala.
Gerente:olha meninas eu não queria fazer isso,mais não tenho outra solução a não ser demiti-las.
Érica:isso é injusto,a gente não fez nada pra aquelas cabeça de pinto🐤 Loko.
LEAH:isso mesmo ela quem começou a nós jogar champanhe e a reclamar do atendimento,que alias nenhumas das outra clientes reclamou até agora.
Por que ela é diferente.
--- sem contar,que ela começou a nós xingar.Gerente: infelizmente não posso fazer nada.
Olhei pro lado e pelos poco tempo,que a conheço estranhei a mesma quieta.porem eu sabia,que sairia alguma merda da sua boca.
E realmente eu estava certa mais uma vez.Érica:a quer saber,eu quero que você e aquela cara da cadela vão se for***.
Você tá nos fazendo um favor,não sabe o alívio que é não precisar mais olhar na sua cara,etc.
Após aqueles chingamentos da minha querida amiga.pegamos nossas coisas,e fomos embora.com a mesma em silêncio,mais quando entramos no carros a doida começou a chorar do nada,fiquei assustada olhando pra ela pasma.Leah: que tal irmos,pra algum barzinho pra desestressa depois desse dia conturbado.
Érica: é não é uma ideia,ruim.
LEAH:amanha,nois se preocupa em encontrar outro emprego.
Érica:tudo bem,então.
Depois da nossa curta conversa,fomos nos arrumar.depois de uma injustiça desta nois tinha mais é que encher a cara mesmo.Já estávamos no barzinho,em uma mesa um pouco afastada das outras,quando dois caras se aproximam da gente. Um mais bonito que o outro,elas caminhavam em direção a nossa mesa,porém são parados por duas locas sem nosao que se apincharam sobre eles do nada,fazendo com que o sorrisinho do nosso rosto sumisse.e olha que nem havia percebido que estava sorrindo.
Realmente a demissão,tava mechendo com a nossa sanidade mental não é possível.
Passamos mais alguns minutos ali,enchendo a cara.ja tinha até perdido a graça,chamei a Érica pra nois ir embora.ela concordo sem nem pestanejar,fui paguei a conta e passei sem ao menos olhar prós lados.olhei pra trás a procura da Érica ,e a vi vindo até mim como se fosse uma barata tonta vinha se segurando pra não cair.
Voltei pra ajudá-la,quando ouço alguém nos chamar.Estranho:ei,precisa de ajuda pra carregar sua amiga.
LEAH:não -disse curta e grossa.
Estranho:não é o que eu tô achando.
Leah:legal,mais você não tem que achar nada e muito menos se meter na vida de quem não é chamado.
Percebi que após lhe responder grosseiramente o mesmo,não voltou a falar mais nada.
Não estava bebida mesmo depois de beber tanto, uma das vantagens de também ser uma loba.
Mais também era um peso enorme,carregando nas costas e outro problema é até quando conseguiria manter isso em segredo.
Embora eu confiasse em Érica, não sei se seria seguro.depois que chegamos em casa fui logo fazer um café forte pra dar pra minha amiga que não tava nem
um pouco bem.
Assim que cheguei na sala,a mesma parecia estar dormindo.pois chegava a escorrer baba pela boca- eca que nojo resmunguei.
Sentei na poltrona a sua frente ficando em silêncio por um momento,quando do nada contei o que guardava escondido a tanto tempo.Leah- a minha amiga,se você soubesse o que eu realmente sou por trás desta aparência aqui.
Concerta ou você me acharia louca ou monstro.
Dói tanto ter quer guardar este segredo só pra mim,mais não sei se seria seguro lhe contar ou melhor lhe mostrar.talvez um dia quem saiba.
Não sei como você reagiria sabendo,que eu sou uma loba.tao pouco acreditaria, não é mesmo.sem contar os motivos pra que eu viesse morar na cidade ao invés da reserva onde eu nasci e vivi até minha maturidade.
Acredite parece ser estranho,mais isso aconteceu após a morte de meu querido pai.aquilo me abalo tanto que acabei me transformando em um monstro.e assim que eu me enchergo quando estou em forma de um cachorro enorme.eu queria que isso fosse mentira sabe,mais infelizmente não é.as vezes eu penso que minha mãe me despreza por não aceitar minha outra forma.
Aqui ponto cheguei não é mesmo.eu aqui falando com uma pessoa desmaiada de bêbada.pelo menos eu tirei esse peso das costas,quem sabe um dia eu não a leve até o lugar em que passei quase minha vida toda.
Bom acho melhor eu dormir,pois amanhã é outro dia.
Eram 6:30 da manhã,quando o despertador tocou avisando que era hora de acordar,levantei fiz minhas higienes necessárias e fui pra cozinha fazer o café.pois o dia seria longo já que teríamos que procurar um novo emprego graças a vadia.
Demorou alguns minutos ainda pra que Erika aparecesse na cozinha,e a cara não era boa.o estranho é que ela começou a me encarar,quando pensamentos da noite seguinte mostrando quando eu lhe contei o meu segredo.Droga;
Continuei tomando meu café,como se nada tivesse acontecido.ate por que se ela lembrasse ,com toda certeza ela ficaria no assunto já que a mesma é curiosa.
Aquele silêncio continuou por mais alguns segundos até que a mesma decidiu quebrar o silêncio.Aquilo que você me disse ontem é verdade -perguntou me ela.
Fiquei encarando o chão,enquanto sentia que a mesma ainda me encarava.deixei o copo de cafe,que estava tomando em cima da mesa.e comecei encara-la de volta.
Meio receosa sobre qual seria sua reação,apenas ascenei com a cabeça.ela ainda não disse mais nada apenas levantou e saiu.
Ótimo agora ela acharia,que eu era uma louca que maravilha.
Terminei de tomar café,peguei meu celular pra olhar alguns sites sobre ofertas de emprego. Porém sem sucesso,por sorte eu tinha minhas economias guardadas que daria pra que eu me manter se por alguns dias.
Como se as coisas não pudessem ficar mais complicadas começou um temporal repentino,fazendo a saudade bater de alguns momentos esses quando eu saia em ronda.
Não vo negar,eu sinto bastante falta do lugar onde nasci,e eu sei que mesmo me recusando a voltar lá um dia teria que voltar a encarar todos aqueles que um dia eu pensei ser uma coisa mais que no fim,eram totalmente diferente do que pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEAH CLEARWATER
Fiksi Penggemarcontará a trajetória de vida,de leah clearwater uma jovem simpática,e atenciosa.que após descobrir a traição de seu namorado Sam com sua prima Emilly. leah se tornara o oposto do que era antes.se tornando amarga,fria e rancorosa.