começo de um novo amor

1.2K 34 4
                                    

"Leah narrando"
Depois de mostrar um dos meus lugares favoritos em LA PUSH, para minha melhor amiga.chegamos em casa preparamos algo pra comer e só depois tomaria-mos banho.
Deitada no sófa assistindo um programa qualquer que passava na tv,e vendo algumas coisas no celular.quando recebo uma mensagem desconhecida.

" Mensagem "

Desconhexido:Me encontre, no seu lugar preferido,as 9:00.

Como a curiosidade falou mais alto decidi perguntar quem era.

Leah:quem é ?

Desconhecido:só indo pra saber!o que posso adiantar é que sou o novo amor da sua vida.

Leah:?

Desconhecido:não ,não é o babaca do seu ex.
-alem do mais ,aposto que você adorou nosso 1beijo.
Agora fica a sua inteligência ligar os pontos.beijos até às 9.

Leah:e por acaso você sabe,se eu irei?

Desconhecido:saber eu não sei,mais sei que sua curiosidade vai falar mais alto então eu estou confiante que sim você ira.

Preciso preparar algumas coisas,até mais tarde.

"Jacob narrando"
Desde o beijo entre mim e Leah,na loja de sua mãe eu não a tiro da cabeça.o que não e nem um pouco legal já que preciso controlar meus pensamentos quando estou em forma de lobo.
Até por que não quero que ninguém saiba sobre estar apaixonada pela ex do sam.ele com certeza não me deixaria em paz,se bem que eu não devo nada a ele e ninguém.
Porém como diz aquele velho ditado: é melhor previnir do que remediar.
Minha ronda já havia acabado então eu iria pra casa descansar,não sei como naquele momento crier coragem e a convidei para um encontro.
No seu lugar favorito,como eu sei disso por que uma vez acabei a seguindo e então descobrir.
O lugar é realmente tranquilo e a visão um verdadeiro espetáculo.agora entendi por que sempre que a mesma discutia com alguém vinha parar aqui.
Bom ela não sabe que eu sei desse lugar,e muito menos que eu venho pra cá quando estou estressado.
Nesses últimos tempos,eu parei pra pensar e vi que muitas vezes Leah realmente havia sido injustiçada sem motivos.
Parei pra pensar e percebi que eu somente a tratava mal pois já estava apaixonado por a mesma e não queria demonstrar.

Casa da Leah

Ainda não havia caído a fixa,após receber aquela mensagem.tava tão concentrada ali que não percebi quando Erika saiu do banheiro e sentou ao meu lado,só me dei conta após a mesma me dar algumas cutucadas na costela.

Erika: por que tá tão pensativa?

Leah:por nd.

Erika:não minta,pra mim eu sei que algo te fez ficar assim e pelo sorrisinho bobo,parece ser algo bom.

Leah: ok, é que eu acabei de receber uma mensagem!
Dito isso a entreguei o celular,mostrando-a mensagem.
Depois de ler,começou a me encarar por alguns instantes.ate que se pronúncia com um sorrisinho no rosto.

Erika: bom agora são 6:30,então é melhor começar a se arrumar.

Leah: tá e por acaso você,sabe se eu quero ir!

Erika: é óbvio que sim ,e não adianta fala mais nada.
Agora vá tomar banho,que eu vou achar uma roupa bonita.

Leah:tá né já que não tenho outra escolha.

Erika:relaxa,no final você vai me agradecer-disse dando uma piscadela .
Depois de tomar banho, passei alguns cremes e então sai enrolada na toalha até minha cama onde estava um vestido preto,muito bonito por sinal.
Depois de vestida,Erika ensestiu em me maquiar apesar de relutar no fim ela acabo me convencendo,

   LEAH CLEARWATER Onde histórias criam vida. Descubra agora