Leah narrando
Passo um tempo depois do acidente,e eu continuo a mesma pessoa sem lembrar de nada.
Não vô mentir não lembrar de nada,não é muito legal.eu não contei nada pra ninguém,mais ultimamente ando lembrando de algumas coisas anteriores ao acidente mais nada muito claro.
Eu imagino que esteja voltando a lembrar,mais não quero criar tantas espectativas,quanto a isso.
Estava indo pra loja,pra mais um dia de trabalho,quando minha visão começa a ficar embaraçada e acabo desmaiando.
Não sei por quanto tempo desmaie,só sei que a hora em que acordei já estava deitada em meu quarto,deitada em minha cama,ainda tentando abrir meus olhos com um pouco de dificuldade,vejo minha mãe sentada ao meu lado.com tom de preocupação, em seu rosto.
Fora a dor terrível que tava no corpo,quase não conseguia me mover direito,foi então que a mesma percebeu que eu havia acordado.LEAH: O que aconteceu.
Sue:você não se lembra,de nada.
LEAH:só lembro,de estar indo pra loja para trabalhar quando a minha cabeça começou a girar a minha vista ficou toda embaçada,e eu apaguei.uma pergunta,quem me trouxe pra casa?
Sue:bom eu estava indo pra loja,pra lhe avisar que estava indo pra casa do charlie.quando te encontrei desmaiada,em frente a loja.
Pra minha sorte um dos meninos,estava passando por aqui.entao, pedi pra que ele me ajudasse a te levar pra casa.LEAH:quanto tempo,eu fiquei apagada.
Sue:um dia inteiro,você acordo só agora que por sinal,já é outro dia.
LEAH:nossa-disse ela coçando os olhos.
- Eu posso te contar uma coisa.pergunto a elaSue:claro que sim,filha.
LEAH:tá,mais quero que guarde segredo.
Sue:eu prometo que não contarei a ninguém.
LEAH:ok,eu tô tendo pequenas lembranças,antes do acidente.mais nada muito clara.
Sue:sério isso
Leah:sim!
Sue:isso é maravilhoso.
LEAH:sim,mais agora vamos descer pois estou faminta.
Depois da nossa conversa,descemos pois eu realmente precisava comer algo.
Depois de comermos,fui pra sala já que sue mandou pois disse que ela lavaria a pequena louca.
Cheguei na sala encontrei Seth,assistindo a um jogo de baseball se não me engano.sentei em outro sofá e fiquei por Ali, assistindo aquele jogo começou a passar fotos de um senhor de cabelos grisalhos junto de mim e de Seth assistindo junto,que só podia ser meu pai.
Nessa hora deu uma dor de cabeça tão forte que, pensei que fosse explodir acabei levantando rápido demais fazendo com que seth me olhasse assustando.
Eu tava confusa com aquelas imagens,sem saber o que fazer,que acabei indo pro meio da floresta.comecei a caminhar em círculo procurando um jeito de acabar com aquela dor terrível.
Eu acordei mais minha visão,tava completamente escuro.quando estava prestes a desesperar imagens começaram a passar pela minha cabeça.
Quando imagens minhas com meu irmão,e um senhor de cabelos grisalhos.foi quando lembrei que aquele senhor se tratava de meu pai.nisso todos as minhas lembranças começaram a passar como flashback de tudo que aconteceu antes do acidente.
A traição,a morte de meu querido pai,as humilhações,etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEAH CLEARWATER
Fanficcontará a trajetória de vida,de leah clearwater uma jovem simpática,e atenciosa.que após descobrir a traição de seu namorado Sam com sua prima Emilly. leah se tornara o oposto do que era antes.se tornando amarga,fria e rancorosa.