Quatro

33 3 11
                                    

– Tem certeza que quer aceitar?Pode ser perigoso se lembrarem de teu nome morto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Tem certeza que quer aceitar?Pode ser perigoso se lembrarem de teu nome morto. – Questionou meu irmão preocupado,ele estava a fazer suposições durando minutos de algo dar errado comigo no time,fico feliz que ele esteja se demonstrando assim comigo porém queria mandar ele pra puta que pariu e fechar a boca com fita.

– Tobio,eu já precisava entrar em algum clube e esse me pareceu perfeito,eu vou poder conhecer seus amigos de outros times também. – Ele não me pareceu muito contente ainda – Olha,eu já estou com um binder reserva na mochila e sempre tenho um absorvente por perto caso algo aconteça,não há o que se preocupar,o seu irmão é esperto ao contrário de você. – O mais novo me deu um tapa na nuca que eu jurava que minha cabeça iria pra o espaço.

Entramos na casa já encontrando o papai limpando o chão da casa em silêncio em completa paz,deixando um clima muito aconchegante no cômodo,sorrio e abraço de surpresa o mais velho por de trás.

– Como foi o primeiro dia de vocês? – Disse ele retribuindo o abraço apertado com um sorrio no rosto.

– O Fuyuki entrou no clube de vôlei. – Anuncio de forma séria,rapidamente me viro para ele querendo lhe dar um tapa,meu pai parecia querer dizer algo com uma feição preocupada porém meu irmão foi mais rápido – E ele não quer mudar de ideia de jeito nenhum dizendo que já pensou em tudo, – Sorrio com sua complementação – mas ainda não confio nele. – Minha feição já se desmancha.

– Sei que não vai mudar de ideia mesmo,então...apenas tome cuidado e conte conosco caso algo aconteça. – Sorri me sentindo acolhido,assinto com a cabeça e abraço os dois rapidamente logo indo em seguida para meu quarto descansar.

Essa decisão pode parecer despejada,mas pensei bem nela.Joguei vôlei durante o fundamental sendo um ótimo jogador e participando de vários campeonatos ganhando prêmios,mas como a vida não é de flores havia um porém,eu era do time feminino.Meu nome morto é meio conhecido por conta dos jogos que apareci na televisão quando nova então as chances de alguém me reconhecer,tanto pela aparência física quanto pelo meu nome,eram enormes.

Decidi assumir o risco,pois já estava na hora de enfrentar meus medos e mostrar para o mundo que eu não sou a pessoa que me denominaram ser,e sim Fuyuki  Kageyama,um garoto.


Havia chego a hora do treino e isso já me deixava nervoso,combinei com kageyama que ele não mencionaria meus jogos passados e me ajudaria caso eu tivesse que me trocar ou algum imprevisto acontecesse,pode não parecer mas Tobio é atencioso quando quer.

Estávamos em uma partida de treino para me avaliarem como na frente ou atrás deles,o que obviamente sou a segunda opção.

Estava eu,o bloqueador loiro que adorava encrencar com Tobio,o atacante de ponta careca,e o líbero baixinho.Isso não me parecia tão justo com Nishinoya.

O loiro começa sacando,o que pode não parecer muito bom para mim já que meus bloqueios são medianos e tê-lo por trás vai ser um problema,ele faz um bom saque porém Hinata consegue pegar rapidamente com facilidade fazendo a bola ir para Tobio que logo foi cortada pelo capitão do time,Ennoshita.Por sorte temos Nishinoya que fez manchete conseguindo salvar a bola fazendo-a voar para mim que concentro meus olhos e levanto a bola para Tanka que corta a bola que caiu no chão.

Esse foi apenas um ponto,que virou dois,e que virou dez apenas não continuou pois o time do meu irmão ganhou.

– Você é bom,mas ainda lhe falta muito. – Disse o treinador e eu assento – Será bom ter você no time. – Ele deu uma olhada para Yachi que entende e corre até uma sala voltando logo em seguida com uma caixa,que ao abrir encontro o uniforme do time Karasuno!

– Seja bem-vindo ao time! – Disse Ennoshita com um sorriso juntamente ao resto do time,exceto por Tobio e Tskushima,o loiro levantador do meu time o qual descobri o nome ao ouvir meu irmão irritando ele.

– Não irei decepcionar vocês! – Digo convicta das minhas palavras,sabia que o time era forte então teria que dar todo meu suor para acompanha-los.

– Não irei decepcionar vocês! – Digo convicta das minhas palavras,sabia que o time era forte então teria que dar todo meu suor para acompanha-los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembrando que não sou nenhuma profissional em vôlei e posso errar muito bem em algo aqui.Boa madrugada,durmam bem!

COMENTEM E VONTEM PLMDS D:

Obrigada pela leitura <33

Body | HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora