A ideia inicial era irmos todos direto para casa após o amistoso,porém o treinador disse que antes do jogo já havia conversado com a escola e os responsáveis para nos deixar descansar num hotel perto pois estaríamos,e estamos,exaustos.O que me alegrou já que poderia me aproximar do time,eles são incríveis e apesar da energia de Hinata,Tobio e Nishinoya parecer infinita após o banho eles se afundaram no travesseiro para dormir.
Seria uma cena um tanto fofa,se não fosse pelo meu irmão que disse no ônibus que ficaria acordado para me ajudar a achar um jeito de eu tomar banho sem em verem trocando.
PUTA QUE PARIU TOBIO!VOCÊ QUER QUE TODO MUNDO VEJA MINHA BUCETA?!
– Tá tudo bem Fuyuki-kun? – Ennoshita perguntou me vendo olhar fixamente para meu irmão.
– Não,tudo bem... – Suspiro – Está tudo bem você me esperar no quarto pra tomar banho depois?É que eu não quero algum conflito e... – Estou nervoso e nem sei como desenrolar conversa sobre isso.
– Sei que não somos muito próximos ainda porque você chegou faz tempo,tudo bem,se precisar de algo estarei te esperando aqui. – Disse gentil com um sorriso e me curvo agradecendo,saindo do quarto indo para o banheiro que estava no outro corredor.
Tranco a porta do cômodo e tiro minhas vestes,finalmente pude tirar meu binder dos meus seios já que estavam a me incomodar fazia muito tempo,talvez tenha passado tempo amais com ele mas melhor do que ser jogado para fora do armário para pessoas que conheci à pouco tempo.
↭
A coberta me cobria enquanto ficava assistindo pelo celular os primeiros jogos do Karasuno que foram filmados,impressionante a evolução deles.Os outros times também são muito bons.
Durante o amistoso nos sets em que participei Nekoma focou bastante em mim,queria ser apenas um levantador para ajudar o time mas estou para virar a asa quebrada da Karasuno,percebi Ukai me observando o tempo todo o que me intimidou.Não queria ser um peso para eles...
Olho o horário que marcava meu celular,quatro e meia da manhã,me levanto do colchão já indo para o banheiro me trocar fazendo o máximo silêncio que conseguia.E vou até a rua correr para tentar melhorar pelo menos a velocidade.
– Vai sair para correr também? – Ouço a voz animada de Hinata,sorrio doce encontrando Tobio e o ruivo atrás de mim.
– Vou sim,não acham que deveriam dormir mais um pouco? – Pergunto bagunçando o cabelo dos dois fazendo meu irmão corar levemente pelo carinho em público,apesar de estar apenas Hinata.
– Costumamos a correr de manhã,você que deveria dormir mais. – Disse Tobio.
– Está sendo lento demais Kageyama-baka! – Quando menos percebemos Hinata já estava na frente gritando para meu irmão me fazendo gargalhar,e logo Tobio foi atrás do ruivinho correndo.Como eles conseguem ter tanta energia logo de manhã?
Comecei a correr sem pressa enquanto observava o local dando uma volta,e assim que a completo encontro os dois ofegantes se apoiando em seus joelhos.
– Quem ganhou?
– Empate,de novo. – Os dois disseram em uníssimo.
– Eles já devem estar acordados,vamos comer-
– Quem chegar por último é o marido do padre! – E lá se foi o ruivo competir novamente com meu irmão.
Chego no hotel encontrando todos já sentados nas mesas se alime ntando enquanto conversavam,pego um prato e o que queria comer,vejo Tobio sentado sozinho e estranhando sento ao seu lado.
– Aconteceu algo para estar sozinho? – Perguntei preocupado.
– Não,apenas disse para eles que queria conversar com você a sós,e você sabe do que. – Suspiro com um sorriso cansado,não queria atrapalhar nas relações dele por sua preocupação em cima de mim – Não se preocupe,eles entendem bem.
– Obrigada Tobio. – Ele me olhou abrindo seu iogurte esperando eu começar a falar – A mamãe me ligou,foi horrível...eu sou um homem,então por quê? – Já estava tremendo novamente,meu irmão colocou sua mão em meu ombro aconchegando-me – Desculpe,não conte para o papai,ele já tem que se estressar muito tendo uma boca amais para alimentar. – Ele me olha incrédulo.
– Não vou deixar ela fazer algo assim com você,transfobia é crime e a gente pode denunciar ela para a polícia,tanto por te expulsar como menor e por te atacar verbalmente. – Sorrio com sua preocupação e determinação para me ajudar.
– Tobio obrigada,mas estamos no Japão e não é assim que as coisas funcionam infelizmente,mas vai ficar tudo bem comigo,prometo.– Eu queria acreditar também na minha promessa.
VOTEM E COMENTEM PLMDS,agradeço pela leitura<33
Irei voltar as aulas então eu que lute pra postar capítulos novos(no caso quando eu postar isso já começaram).
Agora assunto sério,olha como o Hinata é um neném comendo no começo do cap!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body | Haikyuu
FanfictionEm um mundo complicado sem muitas fantasias,o céu nublado se abre mostrando uma luz.Entretanto essa luz apenas brilhará no rosto de Fuyuki se ele lutar e ser forte,como sempre lhe ensinaram:a partida de vôlei só será vencida se você se esforçar. Fan...