Demorei três anos para postar,mas em fim,amanhã se tiverem doses no posto vou estar finalmente virando jacaré.Não sabem como estou feliz,mas se meu braço ficar dolorido não vou poder postar tudo então,escrevendo muito de madrugada
COMENTEM PLMDS
MUITO AMORZINHO PRA QUEM VOTAR<333
– Você parece que foi atropelado e vai para escola todo dia,então não reclama tapado. – Dei um tapa na sua nuca e andei em sua frente incomodado com onde essa conversa poderia levar,mas ele logo me alcança me encarando desconfiado – Tem merda na minha cara? – Debocho.
– O que a mãe fez dessa vez? – Suspiro com um sorriso cansado.
– Não precisa se preocupar Tobio,o irmão aqui é forte. – Bagunço seu cabelo – Foca no jogo de vôlei. – Continuo a caminhar em direção a escola,mas o mais novo ficou parado ainda,viro para trás suspirando encarando ele ficando de frente para ele e dou um tapa na sua cabeça com um olhar sério – Juro pela minha vida que irei ficar bem.
Ele suspira,olha diretamente em meus olhos e diz baixo:– Você é mais idiota que o Hinata,ele confia em mim. – Meus olhos se arregalam,tento falar com ele,mas ele passou por mim quase como em câmera lenta sobre meus olhos.Sinto que havia o magoado.
Merda.
Hinata Shoyou
Após o horário de aula,já no treino,estava treinando minha recepção com o treinador Ukai que sacava as bolas para nós em fileira.Deveria repetir as mesmas recepções incríveis que fiz na nacional contra o Inarizaki.
Meus pensamentos foram interrompidos quando vejo os dois irmãos Kageyamas nem trocarem olhares ao passarem um por outros após o mais velho recepcionar,os dois pareciam próximos até ontem,o que havia acontecido?
Fico pensativo até o final do treinamento,onde espero o Tobio para irmos treinar até mais tarde escondidos dos veteranos,estamos bons mas o limite está longe,sabemos disso muito bem.
– HINATA BOKE!VOCÊ ERROU A BOLA DE NOVO! – Grita me fazendo quase cair no chão – O que tá pensando? – Questionou pegando a bola do chão.
– Você e o seu irmão brigaram?Vocês estavam com uma aura assustadora. – Arrepio só de pensar,apesar de não se comparar a quando acertei a bola na nuca dele,esses dois me davam medo,principalmente o Tobio.
– Brigamos. – Disse,apenas.Ficamos parados nos encarando.
– Hã?Vai dizer só isso?!
– Por que tá perguntando disso agora?
– Quando membros do time brigam entre si os jogos ficam tudo estranho,sabe? – Disse tentando demonstrar o que queria expressar com gesto mas Kageyama apenas ficou mais confuso deixando a sua cabeça cair sobre seu ombro como se tivesse uma interrogação em sua face me fazendo suspirar – Quando brigamos a gente acabou perdendo vários jogos,mesmo sendo treinos,deu ruim pra gente...então tenta se resolver com ele. – Coço a minha nuca meio nervoso.
Tobio apenas sorri fraco bagunçando meus cabelos diz sem olhar para mim: – Não se preocupa,vamos nos resolver logo. – Ficamos nos olhando por alguns segundos,até que o mais alto percebe o que fez e logo se afasta com o rosto vermelho – Vou pra casa,conversar com ele,sabe?IDIOTA! – O moreno sai correndo com sua mochila envergonhado,riu da sua reação exagerada.
Vou até a mochila,pego meu celular e vou no aplicativo de mensagens entrando no contato desejado,ligando em seguida para ele.
– Conversei com ele,não precisa se preocupar com o Tobio,Fuyuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body | Haikyuu
FanficEm um mundo complicado sem muitas fantasias,o céu nublado se abre mostrando uma luz.Entretanto essa luz apenas brilhará no rosto de Fuyuki se ele lutar e ser forte,como sempre lhe ensinaram:a partida de vôlei só será vencida se você se esforçar. Fan...