Viver com minha mãe era muito complicado pelos comentários maldosos desnecessário que recebia diariamente,sempre pensei em me mudar assim que conseguisse uma estabilidade financeira,porém minha mãe foi mais rápida e já me colocou para fora de casa sem nem discutir.Como fiquei sem escolhas peguei o único dinheiro que me restava para ir para a casa onde meu irmão mais novo mora,seu nome é Tobio,não vejo ele desde que ele tinha doze anos mas soube pela minha mãe que estava jogando muito bem vôlei num time novo.
Tudo estaria ótimo,estaria junto da melhor parte da minha família e entraria numa nova escola que minha mãe já fez a matricula,mas havia um porém:nem meu pai,nem meu irmão sabiam que eu iria chegar lá.Já que eu não tive nem tempo de contatar eles ou algo do gênero.
Dou duas batidas na porta,inesperadamente encontrando com um garoto baixo e cabelo cor de tangerina a abrindo.
– Licença,você pode chamar o Kageyama Tobio ou o pai dele? – Pergunto vendo ele balançar a cabeça assentindo.
– KAGEYAMAA ESTÃO TE CHAMANDO AQUI NA PORTA! – Berrou me fazendo perguntar para mim mesma se ainda estaria escutando da mesma forma que eu estava antes do grito – Moço,você joga vôlei? – Meu coração se aqueceu ao ouvir ele me chamar por "moço" me deixando avoado,mas lembrei que havia que responder a pergunta do baixinho de olhos brilhantes.
– Um pouco,por quê? – Ele aponta para o broche que estava na minha mochila do pequeno gigante,me senti meio lesado mas ri – Tenho certeza que você joga também,é líbero?
– Sou atacante! – Se exibiu e sorri surpreso com sua afirmação,pela sua altura não era de se imaginar tal atuação dentro da quadra – Você podia me ver jogando ou nos ver escondido treinando!
– Ei Hinata,para de incomodar ele,idiota! – Tobio repreendeu o garoto enquanto bagunçava seus cabelos fazendo o de cabelos alaranjados mostrar a língua para ele,o nanico tem oito anos? – Você? – Seus olhos estavam arregalados ao notar minha presença,apenas dei um leve sorriso e abri os braços logo recebendo um abraço do mais novo.
– Senti sua falta,sabia? – Sussurrei acariciando sua cabeça,apesar dele ser meio frio,sempre demonstrou querer proteger as pessoas que ama.
– Ei... – O laranjinha chamou nossa atenção fazendo Tobio se separar rapidamente e voltar com a feição de sempre – Desculpa mas quem é ele? – Se referiu a mim.
– Sou irmão do Tobio,ele nunca falou de mim? – Perguntei gerando uma aura talvez assustadora enquanto olhava para o mais novo,o ruivo negou parecendo assustado e então ri – Estou apenas brincando,mas enfim,você é um amigo,namorado ou- – Minha fala foi interrompida por um tapa forte na nuca que recebi de meu irmão que estava queimando de raiva.
– Eu acho que isso é uma reunião em família,então até! – Disse apressado e saiu correndo em direção a sua casa,eu deduzo.Apenas gargalhei com a reação dos dois com minha piada.
Sinto uma mão grande no meu ombro,eu já sabia quem era,então já me virei e abracei forte seu corpo.
– A melhor surpresa do mundo,foi receber meus dois filhos em frente a minha casa.Bem-vindo de volta. – Disse meu pai com um sorriso no rosto retribuindo o abraço,eu me senti realmente em casa.
↭
– ELA O QUÊ?! – Indagou meu pai inacreditado ao ouvir o motivo de eu ter de me mudar tão repentinamente,até eu não estava acreditando no que estava acontecendo,ri nervoso ao ver os dois olhares indignados olhando em minha direção – Ah mas eu vou ligar para essa puta agora mesmo!Ah mas eu vou! – Disse pegando seu celular se preparando para discar os números do telefone da minha mãe,porém o impedi segurando seu pulso recebendo um olhar de confusão.
– Por favor não ligue,eu quero ficar aqui de verdade,ficar naquela casa era o próprio inferno então seria ótimo ficar aqui por um tempo.
– Mas doeu a forma que você foi obrigada a vir até aqui. – Murmurou Tobio cabisbaixo,sorri docemente e fiz um carinho em sua cabeça e ele olhou para mim.
– Vai ficar tudo bem,não se preocupem,eu durmo em qualquer lugar e minha mãe já havia me matriculado na karasuno,não irei incomodá-los além de eu ter que comer. – Disse coçando minha nuca na última frase rindo fraco,os dois suspiram mas meu pai sorri assentindo deixando seu celular de lado.
Após a conversa,eles me arrumaram o quarto de visitas que estava todo empoeirado e enquanto colocava todas as minhas coisas no cômodo ouvindo uma música aleatória da minha playlist no Spotify,eles aproveitaram para começar a fazer a janta.Me impressiono como o garoto todo orgulhoso e emburrado que eu tinha como irmão amadureceu e cresceu,tenho orgulho dele.
Me sento encostado na cama aproveitando para descansar,meus olhos queriam se fecham mas foram abertos rapidamente ao ouvir o grito do Kageyama mais novo me chamando para comer,me levanto coçando os olhos com as costas da mão pelo sono e vou até a cozinha encontrando meu irmão conversando com meu pai sobre algo relacionado a vôlei,me fazendo sorrir.
– Sobre o que estão falando? – Pergunto me sentando na mesa,entrelaçando meus dedos e deixando minha mão como apoio sobre meu queixo.
– Daqui duas semanas vamos ter um amistoso com a escola Nekoma. – Disse neutro.
– Estou ansioso para conhecer essa escola,tenho certeza que ela é boa. – O mais novo apenas desvia o olhar estressado como reposta a minha provocação,riu baixo junto com meu pai.Agradecemos juntos a comida,em fim comemos em um silêncio aconchegante,e após o jantar nos despedimos para cada um ir para seu respectivo quarto,não antes de darmos um "boa noite" claro.
Ao entrar no meu quarto tiro meu moletom,me olho no espelho encarando o binder improvisado que estava cobrindo meus seios,minha mãe nunca me apoiou quando me descobri então tive que me virar colocando dois ou três tops em tentativa de me deixar liso,era desconfortável mas a emoção de me ver no espelho reto valia super apena.Em fim tiro todas as vestes que me cobriam e entro no banheiro já ligando o chuveiro para tomar um banho quente,após esse dia cansativo era isso que eu merecia,certo?
Amanhã será um novo dia,uma nova escola,um novo começo...
Faz tempo que eu não escrevo,nossa que delícia voltar a escrever meu deus!!!
Se houver algum erro ou qualquer critica não deixe de comentar,e votem também pra me ajudar porque escrever é trabalhoso pra krl.Boa noite<3Não esqueçam do voto e dos comentárioos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body | Haikyuu
FanfictionEm um mundo complicado sem muitas fantasias,o céu nublado se abre mostrando uma luz.Entretanto essa luz apenas brilhará no rosto de Fuyuki se ele lutar e ser forte,como sempre lhe ensinaram:a partida de vôlei só será vencida se você se esforçar. Fan...