Doze

33 2 0
                                    

Próximo capítulo só sai ano que vem HA

Próximo capítulo só sai ano que vem HA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meses se passaram e nacional em fim chegou,felizmente ou não aconteceu nenhum acidente com Tobio para que eu pudesse substuí-lo,porém gosto de estar lá apenas para vê-los alegres.Afinal sou apenas um reserva.

Havíamos chego com a notícia de que os veteranos do time haviam vindo para assisti-los,minha vontade era ir logo conhecê-los pois eles aparentavam ser incríveis pelas palavras dos meninos,porém havia um dever maior que era ficar preparado para se algum imprevisto fosse a acontecer e torcer de perto por eles.

Yachin estava ao lado para auxiliar em tudo,o que me deixava mais seguro,o que me preocupava era que o primeiro time a ser enfrentado pela Karasuno era o Inarizaki.

Um time logo de cara é assustador,ainda mais para o tanto de tempo que ficariam jogando na quadra,o que significava que se o tobio se cansasse muito ou se machucasse no meio de tantos sets eu que teria que jogar com esse time.Eu me fodi legal,quero chorar no banheiro agora mesmo mas a Yachin está tremendo tanto feito um pinscher que seria um pecado deixá-la sozinha.

– Fuyuki pode sacar as bolas pra mim! – Solicitou animado com Tanaka ao seu lado assentindo,sorri e pego uma bola que estava em um carrinho e vou para o outro lado da rede,estava prestes a me posicionar para sacar a bola mas vejo Atsumo acenando para mim e eu apenas ignoro o fazendo rir.Então saco por cima sentindo a bola bater precisamente em minha palma enquanto estava no ar e acerto no lugar desejado mas parece que Nishinoya é realmente mais rápido.

– Agora pra mim! – Exclamou Tanaka com um sorrisão no rosto.A animação de todas era bem perceptível,Hinata e Tobio faziam repetidos ataques rápidos e outros que aprenderam - e melhoraram - com o tempo que ao a bola bater no chão faziam um barulho estrondoso,Yamaguchi treinava seus saques enquanto Kei tentava os bloquear,já o restante estava fazendo rodinha para treinar toques e manchetes.

Após tanta narrativa de treino,foi nos avisado para cumprimentarmos nossos adversários e assim fizemos estando cada um do seu lado da rede com seu time.

O apitou tocou,e o jogo se iniciou com a bola nas mãos de Tobio para sacar.


Não tive nenhum protagonismo nesse jogo mas a Karasuno venceu,apesar de todos estarem mortos de cansaço eles estavam muito animados para comemoram com o treinador Ukai e o professor,um sorriso orgulhoso estava em minha face observando o time todo se abraçando em conjunto.

Agora já estávamos,os dois times,descansando em uma sala separada e arrumando nossas coisas para partimos para o restaurante e já os outro time com seus planos que não sabia quais.

Vrrrrr!O celular que estava em minha bolsa vibrou repetidamente me trazendo curiosidade,pego meu celular abrindo o aplicativo de mensagens mas antes que pudesse checar a mensagem sinto a presença de outro atrás de mim.

– Está no celular enquanto seu time está comemorando que coisa feia! – Zomboou colocando seu pescoço sobre minha cabeça me fazendo revirar os olhos.Abro a mensagem que era de meu pai que dizia:

"Sua mãe está aqui".

– Tobio! – O chamo após suspirar lendo a mensagem,o garoto prontamente já veio em minha direção e antes que ele pudesse questionar algo mostrei o celular com a mensagem – Eu não vou pra casa,todos do time vão para suas casas?

– O time vai ficar no hotel com quartos separados para cada um hoje até o final das nacionais,mas eu disse a nosso pai que iríamos para casa hoje para pegar nossas coisas e amanhã ficaríamos com o time. – O mais novo disse coçando a nuca,suspiro e bagunço seu cabelo com um sorriso fraco.

– Tudo bem,mas eu não vou voltar para casa mas não posso ficar largada na rua,vai que um louco me sequestra.

– Tô em um hotel aqui perto,você pode dormir no meu quarto que tem duas camas.

– Eu não quero ir direto para o louco. – O outro riu e sentou ao meu lado.

– Conversei com o tampinha e ele disse o hotel que ficaria,seu quarto está um andar acima do meu,é o mesmo confirme com ele. – Disse apontando para o garoto,com um sorriso inocente no rosto,apertei os olhos para tentar ver alguma malicia em sua fala mas falhei.

– Por que perguntou com ele sobre o quarto? – Tobio perguntou desconfiado,ciumento.

–  Queríamos fazer uma festa de pijamaentre nós a semana inteira!Mas ele disse: "O Kageyama vai ficar puto e vai ficar uma semana sem levantar pra mim!" – Disse balançando minha cabeça enquanto imitava a voz de meu irmão até me deixar tonta,o fiz parar dando um tapa em sua mão.

– Não vejo muitas escolhas em minhas mãos no momento,então eu vou contigo mesmo. – Decidi vendo meu irmão arregalar os olhos pra mim surpeso.

– Você vai dormir com um estranho?! – Exclamou chamando atenção de alguns que viram malicia na fala.

–  Caralho,não distorce a situação!Eu não vou dormir na ponte. – Dou um tapa na sua nuca e ele murmura de dor – Agora aproveita o dia de vocês e vão para o restaurante logo,eu vou conversar com o Miya pra resolver as coisas pro hotel lá. – O citado ficou com uma interrogação na face.

– Mas você faz parte do time! – Shoyou exclamou com uma feição mais tristinha,sorrio e abraço ele.

– Nem esquenta,na próxima eu vou baixinho. – Ele concorda e após um tempo de conversa o time vai embora,apenas restando eu e o outro time,suspiro e me sento novamente no carpete da sala.

O loiro senta ao meu lado com a bolsa em seu colo desta vez.

– O que quer resolver comigo?

– Vou pagar pelo quarto por hoje,quanto que foi? – Ele da um pulinho e começa a negar com a cabeça – Qual é? – Suspiro e após olho em seus olhos – Então tem algo que quer em troca para eu compensar? – Desta vez o mesmo parecia mais interessado na proposta e soltou um sorriso no rosto.

– Vou pagar pelo quarto por hoje,quanto que foi? – Ele da um pulinho e começa a negar com a cabeça – Qual é? – Suspiro e após olho em seus olhos – Então tem algo que quer em troca para eu compensar? – Desta vez o mesmo parecia mais interessado na ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boas festas <333
























Body | HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora