Opa demorando sempre,mas cheguei,estou pensatia em quantos capítulos farei,mas não será mais de 30...
Bem,boa leitura a todes <333
Adoro a forma espontânea de Hinata falar de vôlei,mas em uma viagem de uma hora e quinze minutos em uma van em que o treinador fumava nas pausas onde o sinal ficava vermelho,não é a coisa mais agradável.
– É sério,você vai ficar impressionado quando ver os Miyas jogando! – O carro freou fazendo-nos dar um impulso para frente – Chegamos! – Amém Jesus!O ruivo praticamente me atropelou pulando em cima de mim para chegar logo no colégio Inarizaki,espero que eles sejam tão incríveis como ele estava falando,porque esse perrengue que sofri merecia dez reais.
Me levantei do banco,peguei minha bolsa segurando-a em minhas costas de forma desleixada e sai do veículo com meu irmão ao meu lado,já que o moreno mais novo dormiu o caminho todo.
– Boa Shoyou!Nem vomitou durante o caminho! – Disse Tanaka brincalhão rindo dando tapas em suas costas.
– Vomitou? – Questiono confuso inclinando a cabeça para o lado,os veteranos que ficaram sempre ao lado de Hinata e Tobio começam a rir fraco enquanto o ruivo ficou envergonhado balançando as mãos freneticamente para não contarem a história,enquanto estava confuso.
O ruivo me fez esquecer a história constrangedora com o treinador nos chamando para entrar no colégio,era enorme e muito bonito,haviam várias janelas azuladas por todo prédio deixando um ar de superioridade no local.Mas,a aura dos garotos andando em direção ao ginásio do outro time me deixava bem mais assustado.
Apenas fiquei atrás de Yachin que já é mais acostumada com os garotos do time,bem,pelo menos eu achava até eu vê-la tremer cada vez que chegavamos mais perto do ginásio.O time adversário era incrível apesar de eu ainda não ter assistido o jogo deles com a Karasuno,mas o que de pior pode ter neles?
↭
O time estava já mais a frente observando o Inarizaki fazendo saques,não conseguia enxergar por estar atrás de todos mas saio de trás da loira e fico ao lado de Ennoshita enquanto ouvia os passos deles vindo até nós,em fim levanto a cabeça conseguindo enxergar o time adveresário.
Ok.,tem tudo de assustador neles.Eles eram altos e seus olhos pareciam que iriam nos devorar,principalmente os irmãos Miyas que pareciam ter fome de crescer mais e mais com uma fome de fazer tudo para ganhar,algo que aumentou ainda mais a aura da Karasuno.A loirinha já estava quase desmaiando me espantando,fazendo o outro time ter a atenção direcionada totalmente para mim.
– Quem é o novato? – Questionou o irmão Miya loiro com um sorriso presunçoso,não confio nesse cara.
– É meu irmão. – Disse Tobio neutro.
– Oh seja bem-vindo Kageyama número dois! – Brincou com um sorriso estúpido fazendo um "V" com os dedos me deixando indignado,que ousadia dele!Antes que eu pudesse dar-lhe um tapa seu irmão já fez o trabalho por mim.
– Pare de incomodar os outros. – Disse fazendo o loiro ficar com raiva já querendo protestar o que fez o irmão dar um outro tapa em sua nuca – Desculpa pela forma que meu irmão agiu,sou Miya Osamo e esse é o idiota do Miya Atsumo. – Riu fraco acenando negativamente dizendo que não havia problema,apesar de eu querer esganar o loiro.
– Você é levantador pelo o que ouvi do Nekoma. – Ouvi o de cabelo cinza com as pontas de preto falar com sua voz baixa.
– Como soube? – O mais baixo apontou para Suna que logo acenou para mim.
Pelo dia seria longo por aqui.A conversa foi interrompida pelo treinador de Inarizaki que se introduziu e comentou para fazermos um jogo-treino bagunçando as pessoas entre os times.Isso realmente será um dia longo,muito longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body | Haikyuu
FanfictionEm um mundo complicado sem muitas fantasias,o céu nublado se abre mostrando uma luz.Entretanto essa luz apenas brilhará no rosto de Fuyuki se ele lutar e ser forte,como sempre lhe ensinaram:a partida de vôlei só será vencida se você se esforçar. Fan...