Na manhã seguinte os três foram juntos para a escola, Xue não queria sair da cama de jeito nenhum, estava confortável demais abraçando Xingchen, mas o Xiao lembrou que a-Qing viria acordar eles de qualquer jeito, então se não quisesse apanhar de colher de pau precisava pelo menos deixá-lo levantar. Não vendo motivos para continuar na cama sem o mais velho, Xue acabou levantando também para ir à escola.
Antes de cruzarem o portão Xue puxou Xingchen para o lado, já imaginava que Zichen estivesse esperando o amigo na entrada, então queria aproveitar para fazer uma última coisa.
-Pode ir na frente pirralha.
-Nem precisa dizer.
A-Qing entrou sozinha, deixando para trás os dois e Xue selou seus lábios com os de Xingchen, chupando e mordendo o lábio inferior para que ficasse bem inchado.
-Para que isso?
O rapaz perguntou sem entender, já que não podia ver seu rosto vermelho.
-Por nada não só não quero que sinta minha falta.
E mal podia esperar para ver a cara de Zichen quando visse Xingchen chegando vermelho com os lábios daquele jeito, um sorriso maroto surgiu em seus lábios só de pensar.
-Vamos.
Entrelaçou seus dedos com os de Xingchen e entraram juntos na escola, como esperado Zichen estava na entrada. A cara de ódio dele foi impagável, mas Xue se manteve firme para não deixar que Xiao percebesse, apesar do sorriso não deixar seu rosto.
-Bom dia Xingchen.
-Bom dia Zichen.
Sorriu para o amigo e não soltou a mão de Xue, mas o menor trouxe suas mãos entrelaçadas até os lábios e deixou um beijo.
-Eu vou para a minha sala, a gente se vê na saída.
-Até mais tarde.
Passou por Zichen com um ar superior, seguindo para a sua própria sala e deixando os dois sozinhos.
-O que ele fazia com você? Eu pensei...
-Pensou que porque você o afastou eu não iria atrás? Zichen, eu sou grato a você por tudo que fez por mim e encontrarei uma forma de retribuir algum dia, mas não será com o meu amor, meu coração já pertence a outra pessoa. Você pode aceitar isso e ser meu amigo ou nossos caminhos terão que se separar de agora em diante.
Xingchen foi firme e claro em suas palavras, odiava magoar uma pessoa tão querida, mas não queria se magoar ou magoar Xue mantendo alguma esperança no coração de Zichen.
-Você vai escolher um delinquente como ele ao invés da pessoa que sempre esteve ao seu lado e cuidou de você.
-Sim, não posso controlar o que sinto, mas posso controlar minhas escolhas, quero os dois na minha vida, mas se você não puder aceitar minha amizade, serei forçado a escolher ele.
Nenhum dos dois falou nada por algum tempo, Zichen virou as costas e entrou, Xingchen foi atrás, sabia que o amigo estava magoado e precisava de tempo para decidir o que faria, não iria pressioná-lo. Esperava que o tempo pudesse curar o coração partido dele e trazer novas oportunidades para a pequena família que estava construindo.
Fim.
** Nota da Ali**
Obrigada a todos que leram até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que há entre nós
FanficXue Yang é o maior delinquente da escola, ele dá em cima das garotas, amedronta os rapazes, rouba dinheiro da merenda e intimida os mais inteligentes para fazer o dever dele. Não é surpresa vê-lo chegar na escola com a cara toda amassada depois de u...