Sozinhos em casa

4.1K 293 155
                                    

Era umas 6:00 horas quando eu acordei, fui para o banheiro, fiz minha higiene de todo dia e logo coloquei uma roupa confortável.

Estava muito cedo mas eu não queria ficar no quarto então eu desci para ver tv. Quando eu estava descendo as escadas comecei a sentir um cheiro muito bom de panquecas.

Presumi que Mikoto estava fazendo café da manhã, mas para minha surpresa desci e vi Itachi cozinhando sem camisa exibindo seu corpo perfeitamente esculpido, por reflexo eu me escondi atrás da coluna, não sei se por vergonha ou para observar aquele corpo mais um pouco

Itachi- Porque não sai das sombras S/n, eu vi quando você entrou- ele disse ainda fazendo suas panquecas, como se ele soubesse que eu estava ali antes mesmo de eu chegar.

Eu fiquei confusa em meus próprios pensamentos, me fazendo várias perguntas, como ele sabia? Ele vai contar a todos? Pq eu fiquei o observando? Deixei meus pensamentos e dúvidas para trás e entrei na cozinha como se nada tivesse acontecido.

S/n- Bom dia

Itachi- Por que estava me observando? - ele disse, sendo bem direto.

S/n- O mundo não gira ao seu redor, minha pulseira arrebentou e eu parei para pegar.

Itachi não disse nada apenas voltou a fazer seu café e eu fui me sentar no sofá

Itachi- Vai querer café?

S/n- Sim

Tomamos nosso café em silêncio, Itachi apenas lia o jornal enquanto tomava seu café da manhã. Subi pro meu quarto de novo e comecei a vagar por canais e procurar um filme bom, até que achei. Após algumas horas, alguém bateu na minha porta, e logo sei quem era pela voz doce.

TOC TOC TOC

Mikoto- Querida?

Senhora Mikoto, a única sã e simpática nessa casa.

S/n- Pode entrar senhora Mikoto - eu digo é ela entra no quarto.

Mikoto- S/n eu vou ao mercado e os meninos vão comigo, você quer ir também?

S/n- Se a senhora não se incomoda eu prefiro ficar aqui.

Mikoto- Ok não tem problema, divirta-se. -ela sai do quarto.

Depois disso eu continuei vendo tv. Depois de um tempo desci para a cozinha pra tomar água e encontrei Shisui lá então logo estranhei porquê que eu me lembre Mikoto disse que todos os garotos iriam com ela.

S/n- Oi Shisui, o que faz aqui?

Shisui- Meu pai pediu, agora é um perigo você sozinha, principalmente na minha casa, além do mais, tenho alguns assuntos para discutir com você. - ele me encara ferozmente, como se pudesse ver minha alma e meus pensamentos

S/n- Pelo o que eu saiba, não tenho nenhum assunto com você - eu me fazia de sonsa, mas eu sabia perfeitamente do que se tratava a conversa.

Shisui- Acha justo comigo fazer o que você fez? Aquele pijama minúsculo, aquele robe excitante, você mal chegou aqui é já conseguiu fazer uma ereção em mim. - eu o escutava calada, apenas esperando para responder.

S/n- Meu robe não é excitante e eu não estava tentando te provocar, mas se teve pensamentos ou até ações improprias por minha causa, não irei reclamar, porque sei o efeito que posso fazer nos homens.

Ele agarra minha cintura com as duas mãos, enquanto eu apenas o olhava com cara de inocente fazendo-o ficar um tanto quanto irritado com a situação.

Shisui- Não me provoque Senju, você não sabe do que sou capaz de fazer quando tenho desejos por uma mulher - ele fala bruto, me apertando contra seu corpo, e eu me inclinei em seu ouvido e disse:

S/n- A última coisa que eu vou ter medo, é de homens, ainda mais Uchihas- eu falei com um tom desafiador e em seguida o olhando novamente, mordendo meus lábios com a intenção de provocá-lo.

Shisui- Não quero que tenha medo, mas irei te mostrar o que acontece - ele desceu suas mãos fortes para meus quadris, me virando rápido para o balcão, erguendo minha bunda para ele.

Shisui- Você tem uma bela bunda garota, parabéns.

S/n- Você acha? Então se aprece antes deles chegarem.

Ele sorriu e me colocou encima do balcão ficando no meio de minhas pernas sendo abraçado pelas mesmas.
Shisui finalmente tomou minha boca em um beijo selvagem, nossas línguas se moviam em sintonia, as mãos dele vagavam pelo meu corpo me apertando de uma forma bruta, porém gostosa.

Shisui parecia uma fera, seu desejo parecia incontrolável, eu sentia o pau dele encostar na minha virilha enquanto estávamos nos beijando

Shisui- Vira de costas.

Eu fiz quando eu virei ele tirou meu short e começou a roçar seu membro em minha bunda, simulando estocadas enquanto eu gemia baixo o suficiente para que apenas nós dois ouvíssemos.

Shisui- Tá sentindo como você me deixou? Resolve isso S/n

Eu ajoelho na frente dele e passo a mão por cima da calça sentindo o quão duro e necessitado ele estava.

S/n- Claro que resolvo

S/n- Só que não agora.

Shisui- O que? Ficou maluca? Vai me deixar duro depois que estávamos quase na hora h?

S/n- Você aguenta Shisui, mas eu não deixo esse tipo de problema pra trás, então arruma a seu quarto garotão, talvez eu passe por lá- eu disse me vestindo novamente, saindo da cozinha sem olhar para trás.

Senti o olhar de Shisui sobre meu corpo como se pusesse me queimar, mas não liguei, eu descido se para ou continua.

Tik Tok

Dama_de_konoha
❤️‍🩹

Entre Uchihas +18Onde histórias criam vida. Descubra agora