Terminei de me arrumar e desci vendo Obito já parado na porta...
Obito- Vamos S/n, não está esquecendo nada né?
S/n- Não, podemos ir.
Eu e ele saímos de casa, nossa missão era capturar um espião nosso que estava infiltrado na Aldeia do Som sem que ninguém percebesse. No início da caminhada não conversando nada até ele me fazer a seguinte pergunta....
Obito- S/n, você não gosta muito de nós Uchihas né.......
S/n- Olha Obito, meu pai me ensinou a odiar vocês, e de fato, eu odeio a maioria daquela casa.
Obito- Eu também não gostava de você, mas acho que tínhamos que nos conhecer melhor.
S/n- Acho que temos muitas diferenças e vocês são bem convencidos, mas eu posso tentar não explodir a casa *rimos*
Obito- Talvez você esteja certa, nossa família é bem convencida, mas não é para pouco somos os mais fortes.
S/n- Uhum, já ouviu falar na família Senju? Cara eles são muito fodas
Obito- Olha aí, até vocês se acham demais.
O resto do caminho foi umas conversas bem idiotas, até que o Obito era um cara legal. Chegamos na Aldeia da Areia que estava no caminho e paramos para almoçar, entramos em um bar que tinha muitos homens bebendo e gritando, mas eu estava com fome então eu não queria nem saber.
Dono do bar- Olá, qual será o pedido?
S/n- Eu vou querer uma tigela de Lamen e você Obito?
Obito- A mesma coisa que ela por favor.
O dono do bar foi fazer o nosso pedido e nos sentamos para esperar, o pedido chegou e nós comemos, e quando acabamos um dos bêbados se levantou.
Bêbado- Oh mulher gostosa viu *ele falou meio cambaleando por conta da bebida*
Obito- Tá louco?! Respeita a garota caralho!
Bêbado- Tá puto porque eu disse que sua mulher é gostosa *ele riu e Obito dirigiu um soco no olho do homem o fazendo cair sobre a mesa*
S/n- Toma arrombado....... não, pera, para Obito!
O homem se levantou e partiu para cima de Obito, porém seu amigo o impediu.
Amigo- Para! Você deve quem é ela? Ela é a sobrinha do Hokage da Folha, não vamos mexer com esse tipo de gente!
Ao escutar aquilo ele se acalmo e se sentou na mesa começando a beber novamente.
Obito- S/n, espera lá fora eu vou pagar, e não quero esses vermes perto de você.
S/n- Olha, só não faz nenhuma besteira *eu digo e saio o esperando do lado de fora do bar e logo depois ele saiu também*
Saímos da Vila pegando a rota de novo, viemos calados depois do que aconteceu e estávamos perto da Vila do Som para capturar o cara, porém começou a escurecer.
Obito- Vamos acampar aqui, tem um rio alí e nós podemos tomar um banho.
S/n- Ok, vai primeiro é o tempo que eu me preparo.
Obito concordou com a cabeça e tirou a camisa na minha frente, aí aquele corpo me enlouquecia, e ao ver que eu não parava de olhar ele sorriu e foi embora em direção ao lago, há se ele pensa que vai me provocar assim ele está muito enganado.
Tirei a roupa e peguei uma toalha a enrolando em meu corpo e peguei meu pijama, ele era um pijama preto de rendinha na borda do short e com um decote na blusa, e óbvio, era bem curtinho.
Obito voltou com a toalha enrolada na cintura, Isso vai dar merda, tenho quase certeza. Fui em direção o rio e mergulhei na água, minha pele logo relaxou e meus pensamentos impuros vieram, mas não sobre a minha noite com Shisui e sim com Obito, meu corpo implorava por ele.
*S/n, para de graça! Ou você vai ficar mais molhada do que já tá *eu pensei*
Sai da água, me enxuguei e vesti o pijama, eu estava sem sutiã, apenas com uma calcinha vermelha de renda, se esse homem resisti a isso eu digo: você é gay!.
Voltei para lá, Obito já tinha montado a barraca e quando me olhou, ficou boquiaberto, mas ele também não estava de brincadeira, ele estava só com a bermuda e aparentemente sem cueca.
Entrei na barraca de quatro, empinando minha bunda em sua direção, me virei e de costas para ele, porém ele chegou bem perto do meu ouvido e disse...
Obito- Não pense que vamos dormir, muito pelo contrário, vamos foder a noite toda, e quando acabar vamos repetir *ele me virou pela cintura me beijando, seus lábios eram tão macios, nossas línguas se moviam em uma sincronia incrível, e a cada movimento era uma sensação diferente*
Subi no colo dele, o mesmo me olhava sedento por sexo, e eu realmente acertei, ele estava sem cueca, seu membro roçava em meu clitóris a cada movimento que eu fazia me fazendo gemer.
Obito- Bate uma pra mim, coloca a mãozinha lá vai *eu sorri e fui descendo a minha mão o arranhando de leve, chegando lá eu coloquei seu membro para fora me surpreendendo com o tamanho, ele era grosso e logo comecei a bater, ver o rosto de prazer dele era maravilhoso, eu estava encharcada num nível absurdo*
Obito- Isso, ah~, deita aqui deixa eu te chupar *ele me tirou de cima dele e fez uma trilha de beijos do meu pescoço até minha intimidade, quando chegou aonde ele realmente queria, ele tirou meu short e analisou minha calcinha molhada*
Obito- Olha, a puta tá encharcada, meu pau vai escorregar fácil fácil aqui, mas essa calcinha tá me atrapalhando *ele puxou minha calcinha para o lado e lambeu o melzinho que escorria, logo em seguida ele pressionou meu clitóris com o polegar e começou a me chupar, eu conseguia sentir sua língua entrando e saindo de mim, eu me contorcia apertando seus cabelos enquanto ele olhava minhas expressões aparentemente satisfeito com elas*
Eu gemia mas agora apertando meus seios enquanto Obito dava uma sequência de tapas na minha coxa e bunda, eu provavelmente sairia muito marcada dali...
Obito deu um tapinha em minha intimidade e subiu seu rosto até o meu me beijando fazendo eu sentir meu próprio gosto.
Obito- Você é deliciosa garota, agora vamos colocar um pouco mais de ação nisso *Obito apoiou seus braços ao lado da minha cabeça e eu segurei seu ombro envolvendo minhas pernas em sua cintura fazendo-o me penetrar, ele era muito grosso e logo que entrou me rasgou por dentro, nos primeiros segundos ele se manteve parado para eu me acostumar com o tamanho e logo depois começou a se movimentar, estava doendo um pouco mas nada que eu não conseguisse aguentar*.
Os movimentos foram se acelerando cada vez mais, a sensação de telo entrando e saindo de mim era maravilhosa e eu não aguentaria mais se continuasse naquele ritmo. Quando eu estava prestes a gozar ele parou e me olhou com malícia.
S/n- Porque você pa- *antes de eu completar a minha frase ele me virou me colocando de quatro batendo na minha bunda com força, eu sentia ela arder e logo ele meteu de novo mas dessa vez sem dó, ele me penetrava forte fazendo seu pré gozo escorrer melando o lençol, depois de minutos me penetrando e dando tapas eu senti seu membro encostar no meu ponto G e eu gozei melando seu pau e fazendo escorrer entre minhas pernas*.
Obito- Vamo fazer um 69, aí eu experimento seu gosto de novo e você me faz gozar gostoso com eu fiz com você *eu concordei e me virei colocando minha bunda em seu rosto e o chupei, sua língua deslizava sobre minha buceta enquanto eu o chupava sentindo seu membro crescer na minha boca e a enchendo de leite, eu engoli seu sêmen todo e cai ao seu lado cansada, recebendo outro tapa na bunda, e depois dormimos abraçados.
UEPAAAA, suas safadas, gostaram do hot desse deus grego?, Aí que delícia 😏😋🔞🤪🔥🔥🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Uchihas +18
FanfictionSn é uma Senju filha de Tobirama que acaba ficando na residência Uchiha por um tempo, dentro dessa casa ela vai conhecer a beleza e a sedução Uchiha. O que vai acontecer? 🔞 ATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO MADURO E NÃO É RECOMENDO PARA MENORE...