Descemos para jantar e Mikoto não parava de me perguntar se aconteceu alguma coisa enquanto eu estava lá, Itachi não se pronunciou em nenhum momento sobre Hidan, mas algo me dizia que essa história não tinha acabado.
Depois do jantar lavamos os pratos e parecia que não estava mais todo aquele clima estranho de "intrusa" na casa. Subi , quando eu estava próxima a entrar no quarto uma mão me puxa e me abraça, ah Shisui.
Shisui- Eu senti tanto a sua falta bebezinha *ele me abraçava forte como se estivesse com medo de acontecer de novo*
S/n- Está tudo bem Shisui, obrigada por se preocupar comigo senpai
Shisui- Eu queria te pedir uma coisa...
S/n- Pode falar
Shisui- Você pode dormir no meu quarto hoje?
Oww, ele é tão fofo
S/n- Claro que posso, vou só pegar o meu pijama e já vou.
Shisui- Pijama ou lingerie? *Ele me olha malicioso*
Ops me enganei
S/n- Não te entendo, ainda pouco estava super fofo e agora muito safado
Shisui- É, acontece quando eu estou perto de você.
S/n- Tá bom*eu sorrio* vai ser um pijama meio lingerie senhor Shisui
Shisui- Vou estar te esperando, gostosa
Ele sai e eu entro no meu quarto, ah que saudade do Shisui e.... Não tiro da cabeça o Hidan, aquele corpo sexy dele, se não fosse Itachi eu sentava naquele homem a noite toda.
Vesti meu pijama e fui em direção ao quarto de Shisui torcendo para que ninguém me visse, afinal o pijama não era um dos mais longos.
Quando estou a um passo da porta do quarto dele Fugaku aparece, aí que merda!
Fugaku- S/n, oh *quando me vê de pijama ele vira o rosto querendo não olhar, eu não sabia aonde enfiar a minha cara, que ódio*
S/n- Pode falar senhor Fugaku
Fugaku- Eu só queria lhe avisar que amanhã eu terei que lhe mandar em missão
S/n- Não tem problema algum
Fugaku- Ok, tchau
Ele sai, não tinha nada de pior para acontecer não né? Eu penso entrando no quarto de Shisui que se encontra de cueca, aparentemente saindo do banho.
S/n- Olha que visão maravilhosa
Shisui- Chega mais perto *eu me aproximo sendo puxada por ele para um beijo, a língua de Shisui explorava cada canto da minha boca, eu pedi massagem com a língua e ele rapidamente concedeu, nosso beijo foi ficando mais quente a cada segundo, as mãos de Shisui já estavam por dentro do short massageando minha intimidade com os dedos por cima da calcinha, estava tão difícil parar aquilo até porque ambos queríamos fazer aquilo*
Sentei Shisui na cama e me posicionei em seu colo, Shisui levantou minha blusa e começou a brincar com meus mamilos enquanto me beijava, comecei a rebolar devagar encima dele sentindo sua ereção perfeitamente encima da minha buceta. Me levantei e tirei o short revelando minha calcinha me sentando em seu colo novamente. A cueca de Shisui já estava quase rasgando de tão duro que estava seu membro
Shisui- Chupa um pouquinho, vai lá para baixo e chupa, deixa eu foder essa garganta.
Eu sorri e fui fazendo uma trilha de beijos em todo o corpo de Shisui até chegar em seu membro, retirei a cueca e encarei seu membro com desejo no olhar e logo o coloquei na boca, eu chupava mantendo o contato visual com ele que gemia roco, eu lambia das bolas até a cabecinha de seu membro só para o provocar, até que eu parei e o olhei.
Shisui- Vamos esclarecer as coisas, quem manda sou eu, você já me provocou o suficiente aquela vez
Confesso que ser dominada por Shisui seria melhor do que domina-lo.
S/n- Ok senpai, o que quer que a sua submissa faça, hum?
Shisui- tira a blusa e fica só de calcinha, eu mandaria você tirar o sutiã porém você é tão pervertida que veio sem.
Eu sorrio e começo a tirar a blusa, meus seios estavam durinhos, eu estava tão excitada que eu poderia gozar sem ele fazer absolutamente nada.
Shisui- Vem, de 4 agora, e empina bem essa bunda, vou dar alguns tapas e se você gemer vão ser bem mais forte, agora!!
Eu o obedeci, assim que eu fiquei de 4 recebi um belo tapa na minha bunda o suficiente para deixa-la vermelha e não teve como eu não gemer.
S/n- Ahhhhhh senpai
Shisui- Já vai começar? Haha, ok *outro tapa* sua bunda já esta bem vermelha, vagabunda, safada
Os tapas começaram a ficar ainda mais fortes, eu sentia minha bunda arder com os tapas, eu não conseguia não gemer e Shisui adorava isso.
Shisui- Eu vou espancar essa sua bunda gostosa até você implorar para eu parar, ouviu? Piranha!
Depois de mais uma série de tapas ele parou, me virou, abriu minhas pernas e observou minha buceta molhada, ele lambeu os lábios e afundou seu rosto nela, Shisui chupava forte enquanto apertava meu clitóris, eu me contorcia completamente excitada, eu gemia alto até chegar o ponto dele tampar a minha boca abafando meus gemidos, ele parou de chupar, levou seu rosto até o meu, ativou seu Sharingan e introduziu 3 dedos de uma vez em mim, antes do meu gemido alto sair ele me beijou,e começou a tirar e colocar os dedos em mim, até o ponto que meu corpo ficou quente e senti meu orgasmo chegar, eu gozei melando os dedos dele que logo foram levados até a boca apreciando meu gosto.
Shisui- Delicioso, agora eu vou te comer, ouviu? *Eu aceno com a cabeça e ele se posiciona na minha frente e passa seu membro em meu clitóris e depois vai deslizando até chegar finalmente me penetrar, ele metia fundo olhando minha expressão ainda com seu Sharingan ligado, ele colocou minha pernas em seu ombro e massageou meus seios me estimulando ainda mais, meus rosto demostrava minha excitação, quanto mais eu gemia mais motivado ele ficava para me fazer gozar de novo, ele meteu durante um tempo e logo a sensação do segundo orgasmo veio, eu derramei "leite" para todos os lados vendo Shisui gozar logo em seguida. Eu estava ofegante e cansada porém Shisui foi até o meu ouvido e disse...
Shisui- Você gozou 2 vezes, acho injusto eu gozar só uma vez, então vai lá embaixo e me chupa gostoso vai.
Eu o obedeci sem pensar 2 vezes, depois desses 2 orgasmos eu não me atreveria a desobedece-lo, me abaixei até a altura de seu membro e comecei a chupar e masturbar rapidamente, ele estava a um passo de gozar, seu membro estava se inchando dentro da minha boca e logo jorrou seu leite dentro da minha boca e logo engoli sem deixar uma gota sequer cair.
Shisui- Boa garota, agora vem vamos tomar um banho para dormir meu amor.
Aí aí Shisui, te amo gostoso ❤️
Espero que tenham gostado desse hot aí né 🔥 beijinhos putada ❤️✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Uchihas +18
FanfictionSn é uma Senju filha de Tobirama que acaba ficando na residência Uchiha por um tempo, dentro dessa casa ela vai conhecer a beleza e a sedução Uchiha. O que vai acontecer? 🔞 ATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO MADURO E NÃO É RECOMENDO PARA MENORE...