Fantasias (Izuna Hot)

2K 122 32
                                    

Izuna me colocou encima da pia e começou a me beijar, sua língua explorava cada canto da minha boca, suas mãos apertavam minha cintura contra o corpo dele cada vez mais intensificando o nosso beijo. Izuna desceu seus beijos até o meu decote e o puxou para o lado mostrando meus mamilos, ele passava a língua devagar encima deles, eu gemia baixinho sentindo cada sensação.

Izuna- Não vou nem me dar o trabalho de tirar essa fantasia tão linda, só vou colocar aqui do lado e ahh, como tá molhadinha *ele passa o dedo encima do meu clitóris e lambe*, do jeito que o meu pau tá duro, eu vou te arregaçar.

S/n- Então faz logo, me fode bem gostoso. *Ele abriu minhas pernas e se posicionou encaixando seu membro na minha entrada*

Ele colocava forte enquanto me beijava e falava besteiras no meu ouvido. Ele socava fundo mordiscando meu pescoço enquanto apertava minha cintura, o som do meu gemido ecoava no banheiro fazendo-o ficar mais alto.

Izuna- Tá gostando? Tá gostando de me ter dentro de você assim bem gostoso?

S/n- Tô ahh~ isso soca mais forte

Izuna- Você não tem amor pela sua bucetinha não né? *Ele disse aumentando a velocidade das estocadas fazendo meus gemidos ficarem ainda mais autos, logo se transformando em gritos*

Izuna- Isso, grita gemendo o meu nome vai, vai sua puta *ele da um tapa na minha coxa*

Quanto mais auto eu gemia mais ele me penetrava, minhas pernas já estavam bambas, o pau de Izuna era grande e ia me rasgando por dentro.

Izuna- Isso agora fica de quatro aqui, eu vou te comer bem gostoso assim. *Ele me colocou de quatro no chão enquanto enrolava meu cabelo em seu pulso puxando, ele antes de penetrar esfregou a cabecinha no meu clitóris e deu algumas batidinhas nela, depois dessa série de provocações da parte dele ele finalmente me penetrou ainda puxando meu cabelo me deixando completamente imobilizada e louca de prazer*

Izuna soltou meu cabelo e começou a dar vários beijinhos na minha costa apertando minha bunda com uma certa força, eu estava ficando quente, e Izuna percebeu.

Izuna- Ahh sua buceta tá apertando o meu pau, eu acho que eu vou ahhhh *Antes de se derramar ele retira seu membro de mim gozando fora*

S/n- Eu não gozei, me chupa bem gostoso, hum? *Ele sorri perverso e vai até a altura dela e lambe o clitóris, ele lambia e chupava ao mesmo tempo fazendo eu gemer auto, vendo o meu estado ele introduziu 2 dedos em mim, eu me contorcia gemendo e Izuna gostava da situação*

Ele continuou deslizando os dedos na minha buceta enquanto ela apertava cada vez mais os dedos dele, Izuna levou seu rosto até meus seios e começou a chupa-los ainda colocando os dedos, ele chupava meus seios dando uma atenção para os mamilos que mostravam o quão excitada eu estava naquele momento.

Minha intimidade se contraiu gozando nos dedos dele que logo foram levados até a boca.

Izuna- Delícia, seu gosto é perfeito, agora fica assim, de ladinho *ele me colocou de lado e se posicionou atrás de mim colocando minha perna encima da dele. Ele encaixou seu membro em mim e começou a penetrar, ele colocava forte gemendo junto comigo, ele levou seus dedos até meu clitóris e começou a brincar com ele ainda me penetrando, as estocadas e mais o estimulo foram o que eu precisei para chegar no orgasmo de uma forma intensa, mas não foi só eu, nós dois gozamos ao mesmo tempo.

S/n- Ahh, você acabou comigo em, minhas pernas estão bambas.

Izuna- Isso é bom, aí você sempre vai se lembrar do homem que te comeu bem gostoso, agora se veste para nós sairmos daqui, logo vão sentir a nossa falta se é que não sentiram.

Nos vestimos e sairmos do banheiro para que ninguém nos visse, afinal, não queríamos que a balada inteira soubesse que a gente tava transando no banheiro.

Eae gatinhas, escrevi esse hot com uma vontade de dá pra um Uchiha, vou fazer outro script, byyyy 🔥😂💞

Entre Uchihas +18Onde histórias criam vida. Descubra agora