Eu acabei dormindo no quarto de Shisui sendo muito mimada por ele, ele me tratou com tanto carinho que pareceu que ele era realmente meu namorado, eu fiquei lá até dá umas 6 horas e então voltei de fininho pro meu quarto pra não acorda ele mas também não consegui mais dormir quando cheguei.
Quando eu escutei que Mikoto acordou eu fui logo tomar café com ela e aproveitei para ajuda-la a fazer o almoço. Depois que os meninos acordaram eu estava sentada na sala assistindo tv quando viro e percebo Itachi encarando minhas pernas, ele era o único que estava de frente pra mim então eu comecei a abrir minhas pernas devagar passando o dedo indicador de minha calcinha enquanto ele olhava, só que aí começou a ficar nítido que ele estava olhando pra algum lugar então Sasuke estranhou.
Sasuke- O que foi Itachi? Pq está olhando pra lá?!
Itachi- Não é da sua conta meu irmãozinho, fica na sua!
Sasuke- E se eu não quiser ficar na minha?!!
Mikoto- Já vai começar vocês dois a essa hora da manhã?!!
*Eles ficam quietos e terminam de comer e assim Sasuke se sentou no sofá do meu lado
Sasuke- Você tava fazendo alguma coisa garota, eu sei que estava!!
S/n- Eu? Claro que não, provavelmente seu irmão tava vendo a tv, você que tá complexado comigo!
Sasuke- Eu não estou, só quero a minha família segura! Não sei do que você é capaz, senju!
S/n- Então se quer sua família segura vá cuidar dela e me deixa em paz, gatinho
Ele me olhou sério e saiu me deixando sozinha na sala.
*Quebra de tempo
Era umas 6 horas da tarde quando o senhor Fugaku telefonou pra casa e me chamou na sala do Hokage e eu fui na esperança de uma notícia boa mas não foi o que aconteceu...
Fugaku- S/n eu tenho uma notícia do seu pai.
S/n- Ele já está voltando? *Eu disse animada*
Fugaku- Na verdade não é isso.... Ele e seu tio terão que passar mais um mês na Vila da Areia e pediu para eu te avisar
S/n- Ah ok *eu falei um pouco triste me virando para sair da sala mas Fugaku me chamou*
Fugaku- S/n volte aqui *eu me viro e ele vai até mim*
Fugaku- Independente do tempo que seu pai passar fora de Konoha eu e Mikoto vamos cuidar de você! Eu prometi a seu tio que eu iria zelar pela sua segurança e é isso que eu vou fazer.
S/n- Obrigada por tudo *eu não aguentei e comecei a chorar então Fugaku me abraçou*
Fugaku- Não precisa chorar pequena, eu sei que é difícil ficar longe da família, mas pode ter certeza que eu e Mikoto nos importamos com você!
Depois de um tempo eu fui embora da sala e fui pra casa tomar banho e relaxar pra esquecer um pouco dos meus problemas. Quando eu cheguei em casa eu percebi que estava tudo muito quieto e então Mikoto desceu e eu perguntei o pq daquele silêncio.
Mikoto- Os meninos sairão por isso ta tudo bem quieto kkk
S/n- Entendi, então eu vou subir e ver um filme pra me distrair um pouco.
E assim eu fiz. Eu ainda estava muito chateada por causa dessa história do meu pai passar mais tempo fora e depois de voltar a realidade após meus pensamentos eu peguei minha toalha e fui pro banheiro tomar um banho. Eu já enrolada na toalha tentei ligar o chuveiro porém ele não estava ligando.
💭 Fudeu, quem vai me ajudar??
Eu fui na porta do quarto na intenção de chamar Mikoto, porém Madara apareceu e eu escondi meu corpo atrás da porta o chamando.
S/n- Madara
Madara- O que foi
S/n- Me ajuda o chuveiro não quer ligar
Madara- Esse chuveiro vive dando problema, deixa eu ver *ele entra no quarto e vai em direção ao banheiro vendo o problema*
Madara- Olha, eu acho que eu resolvi, qualquer coisa tú chama lá no..... *Ele se vira me vendo de toalha e assim ele se encosta no box e ficou observando meu corpo coberto pela toalha*
S/n- O que foi? Nunca viu uma mulher gostosa?
Madara- Claro que sim mas nunca tão gostosa quanto você
S/n- Você também é bem gostoso, e bem safado também *eu falo me aproximando parando na frente dele*
Madara- Olha quem fala, tá praticamente tirando essa toalha na minha frente, se bem que isso não seria uma má ideia *ele enrolou o braço por trás da minha cintura*
Eae putada, eu sei que eu disse que eu ia passar um tempo sem postar aqui mas eu não consegui ficar muito tempo longe de vocês e acabei voltando. Espero que estejam felizes com a minha volta e até quarta pq eu quero deixar vocês curiosos. Bjs putada ❤️✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Uchihas +18
FanfictionSn é uma Senju filha de Tobirama que acaba ficando na residência Uchiha por um tempo, dentro dessa casa ela vai conhecer a beleza e a sedução Uchiha. O que vai acontecer? 🔞 ATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO MADURO E NÃO É RECOMENDO PARA MENORE...