Ah que claridade horrível, meus olhos serrados e eu cobrindo minha cabeça com o travesseiro, que preguiça, minhas pernas estão cansadas e meus seios pesados e sensíveis, está chegando o meu período e isso não me deixa nada feliz.
Minhas mãos vagam sobre o criado mudo a procura do relógio, e quando vejo são dez horas da manhã, me levanto ainda sonolenta em direção ao banheiro, escovo meus dentes, tomo um banho e troco de roupa, estava um pouco frio então coloquei um moletom.
Desci as escadas e não havia ninguém, tudo em silêncio, então na paz do senhor eu fui tomar um bom café para me despertar totalmente.
Logo após a minha refeição matinal prazerosa e silenciosa, fui até a sala, coloquei um filme e fiquei de bobeira enquanto ninguém aparecia.
Passou de meio dia e ninguém chegou em casa, eu estava de saco cheio de ficar sozinha então resolvi fazer uma visita aos meus amados primos então sai de casa e fui até a hospedaria.
Minha entrada foi liberada pela recepcionista e eu subi em direção ao quarto e bati na porta.
TOC TOC TOC
S/n- Abre a porta porra *ninguém responde*
abre a PORRA da porta.E Hiroshi abre a porta com aquela cara de sono.
Hiroshi- Acordou com o pé esquerdo gata? * ele disse sarcásticos e me deu passagem para eu entrar e assim eu fiz.
S/n- Cadê o Saiury?
Hiroshi- Tá bem ali * Ele aponta e eu vejo o mesmo roncando e babando com várias garrafas de cerveja na mesa de centro.
S/n- Ele bebeu tudo isso? Esse garoto não toma jeito mesmo.
Hiroshi- Acabei de acordar, e ela tava aí, já sacudi mas não adiantou absolutamente nada.
S/n- Pois ele vai acordar agora, me dá um copo com água * O mais alto me olha com uma cara do tipo "tu não vai fazer oque eu tô pensando não né?"
Ele foi buscar o copo com água e me entregou, e de imediato eu joguei na cara de Saiury que imediatamente levantou com o susto.
Saiury- Aí caralho, não tinha um jeito melhor para me acordar não? * ele disse esfregando o rosto tentando tirar o excesso de água da cara dele.
S/n- Tinha, e o Hiroshi tentou mas você não acordou então tomamos medidas, vamos dizer, extremas. *eu disse colocando o copo encima do móvel enquanto Hiroshi ria da cara do irmão.
Saiury- Aí minha cabeça, mas oque você tá fazendo aqui?
S/n- O pessoal saiu não sei para onde aí eu vim para cá para não ficar lá sozinha, por mas que eu goste eu já tava entediada
Saiury- Que bom, tomara que estejam mortos, é só oque eu desejo a eles.
Hiroshi- Tenho que concordar, mas enfim, mudando de assunto, eu não vejo a hora de reencontrar o papai, como ele está?
S/n- Dormindo no formol, não envelheceu nada.
Hiroshi- *ele sorri* você é uma comédia.
Eu fiquei ali por muito tempo, nós três amávamos estar juntos e isso foi desde criança. Eu dei um passeio pela vila com eles, muita coisa havia mudado.
Mas para a minha infelicidade (ou não) ,tive que voltar para a residência Uchiha, abri a porta e ainda estava tudo silencioso.
Fui em direção a cozinha e peguei um copo de água, abri a geladeira e quando fechei Obito estava para lá me olhando.
S/n- Que susto garoto
Obito- *ele ri* Não gostou da surpresa, Senju? * ele disse chegando mais perto*
S/n- Desgruda, Obito.
Obito- Aham, certeza? *ele perguntou levantando minhas pernas me colocando sentada no balcão, passando os dedos gelados nas minhas coxas subindo para a minha cintura.
Eu suspirei e quando eu ia responder, ele roçou os lábios no meu pescoço enquanto apertava minha cintura, me puxando ainda mais colando nossas intimidades, eu aproveitava colocando as mãos por dentro da camisa dele sentindo seu abdômen se contraindo enquanto beijava meu pescoço.
Os dedos dele roçaram na minha intimidade ainda por cima dos panos, ele tocava meu clítoris em movimentos circulares enquanto me beijava e apertava a minha bunda.
Eu gemia entre o beijo sentido-me encharcada, eu estava prestes a ter um squirt então eu senti seus dedos e sua boca se distanciarem de minha pele e quando abri os olhos não vi ninguém, ou o pior, vi Obito encostado na quina da entrada da cozinha, seus olhos me penetravam como os de uma fera, e quando olhei para baixo vi suas calças sendo completamente marcadas por sua ereção.
Isso foi a porra de um genjutsu.
Obito- Foi excelente não foi princesa? Sempre quis testar isso em você, foi esplêndido ver sua cara de prazer de um outro ângulo.
Eu ainda estava em choque, como cai nisso?
S/n- Você me paga, amor, você vai ver* Eu digo chegando perto do mesmo e passando a mão brevemente sobre as calças dele, vi Obito suspirar mas logo me retirei do local.
Eu terei minha vingança, quem ele acha que é para mexer com uma Senju? Ah Uchiha Obito, você está fodido da minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Uchihas +18
Hayran KurguSn é uma Senju filha de Tobirama que acaba ficando na residência Uchiha por um tempo, dentro dessa casa ela vai conhecer a beleza e a sedução Uchiha. O que vai acontecer? 🔞 ATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO MADURO E NÃO É RECOMENDO PARA MENORE...