Nunca mais vai me provocar daquele jeito! (Shisui hot)

4.1K 244 131
                                    

Depois daquele "incidente" na cozinha, Shisui e eu seguimos o dia tranquilamente como se nada tivesse acontecido. Mikoto chegou com os outros meninos e nos chamou pra almoçar e eu fui e me deliciei com o almoço prazeroso que ela preparou. Quando eu estava indo para a cozinha, pude ver o olhar de desprezo de Sasuke em mim, não gosto desse tipo de coisa, então logo o questionei.

S/n- Algum problema, Uchiha? - ele optou por não me responder.

S/n- Por que está me olhando assim?

Sasuke- Como você queria ser olhada por mim? Para mim você é uma estranha

S/n- O que te faz pensar que eu estou feliz aqui? Eu odeio esse lugar. - eu disse com frieza e raiva, enquanto ele apenas saiu dali e desceu e eu fui logo depois. Mikoto percebeu meu desconforto e logo me perguntou:

Mikoto- S/n, está tudo bem?

S/n- Sim, tudo ótimo -eu a respondi, tentando mascarar o meu ódio e minha vontade de retomar a minha vida normal, ao lado dos meus. Ela olha pra Sasuke com o olhar semi cerrado.

Mikoto- Então sentem os dois, o almoço está pronto.

Eu caminho até a mesa e me sento entre Shisui e Itachi. Começamos a comer e eu pude perceber os olhares de Itachi em minha direção, eu odiava aquela família, e eu sabia que era recíproco.

Eu estava prestes a levantar da mesa quando Shisui começou a passar seus dedos em minhas coxas, me arrepiando dos pés a cabeça.

Estávamos na mesa com a família dele, então Eu coloquei minha mão secretamente por baixo da mesa e retirei a mão dele dali, me levantando da mesa juntamente a Itachi, então lavei o meu prato e subi.

Quando eu estava prestes a entrar no quarto Shisui veio logo atrás e me puxou, prendendo meus braços acima da minha cabeça e me imobilizando na porta.

S/n- Me assustou Shisui, quer me matar é?

Shisui- Quero te matar, mas é de tesão.

S/n- Que isso garoto, ficou louco?

Shisui- Louco de desejo por você - ele falou e eu dei um risinho, até que ouvimos passos.

S/n- Alguém está vindo, vá para o seu quarto. - eu falei enquanto me soltava de seus braços.

Eu entro no quarto e bato a porta.

Eu passo umas 2 horas no quarto e desço para ver se eu encontro alguém interessante para conversar, antes do meu "encontro" com Shisui. Quando eu desço a única pessoa que eu encontro é Itachi então eu estava preparada para dar meia volta e voltar pro quarto porque a última coisa que eu preciso é alguém enchendo a minha paciência, mas por incrível que pareça, Itachi falou comigo.

Itachi- Não vai falar comigo? Depois eu que sou o mal educado.

S/n- Eu apenas pensei que você não iria me responder.

Itachi- Por quê achou isso? Eu posso não falar muito, mas eu sou educado.

S/n- Se você acha que é educado, o que eu posso fazer para mudar, não é mesmo? - ele ficou calado, tirei as palavras dele.

S/n- Ficou quieto porque sabe que é verdade, Uchiha. Eu disse e ele rebateu de uma forma inusitada.

Itachi- Se você me acha mal-educado, eu lhe acho hipócrita.

S/n- Então me diga, por que acha isso??

It acho- Você diz que odeia a minha família, mas vai ao quarto de Shisui hoje, fazer coisas de adulto, ou você acha que sou idiota ao ponto de não ver ele passando as mãos pelas suas pernas?

Por um momento eu fiquei me perguntando como ele sabia disso, mas ele cortou meus pensamentos com sua fala:

Itachi- Quem ficou quieto agora? - ele saiu com as mãos nos bolsos, me deixando sozinha.

Fui para o meu quarto até a hora do jantar, comi e voltei para o quarto de novo. Pouco tempo depois do jantar, comecei a me arrumar, tomei um banho morno pra me relaxar um pouco, passei um hidratante corporal e coloquei uma lingerie preta, com o meu robe branco por cima.

Quando eu terminei de me arrumar eu saí do quarto e fui pro quarto do Shisui...

TOC TOC TOC

Ele rapidamente abriu a porta e que visão eu tinha na minha frente, Shisui estava sem camisa só com uma calça moletom cintura baixa que dava pra ver a sua entradinha marcada.

Quando ele me viu ele me olhou de cima a baixo com um olhar poderoso e disse..

Shisui- Isso tudo é pra mim?

S/n- Por hoje, sim. - eu disse enquanto ele deu uma risadinha.

S/n: Belo corpo, Uchiha.

Shisui- Você ainda não viu nada, pode entrar - eu entro sentindo seu olhar queimar sobre meu corpo, enquanto eu tirava meu robe, revelando o que ele mas queria no momento, meu corpo.

S/n-Gosta do que vê? - eu disse o provocando enquanto ele trancava a porta, vindo em minha direção.

Shisui- Precisa mesmo de uma resposta? - ele  perguntou e logo depois me puxou iniciando um beijo quente e necessitado, o beijo que ele queria a muito tempo, e sendo sincera, eu também. Minha mão direita estavam no cabelo dele e a esquerda nas costas dele, o arranhando,  as dele entravam em minha cintura apertando e levando-as até a amarração da minha lingerie na tentativa de desamarrar mais eu parei o beijo, me afastando.

Shisui- Por que parou?

S/n- Você sabe o que acontece com quem me provoca, Uchiha?

Shisui- Não, o que? -ele disse com um sorriso sacana na cara.

S/n- É provocado 3 vezes pior. Deite.

Shisui me obedeceu e eu o prendi com uma corrente inquebrável feita de água com meus poderes e agora esse Uchiha gostoso tá sobre o meu controle.

Continua.......

Calma que via sair o resto Jajá ❤️❤️🌻

Entre Uchihas +18Onde histórias criam vida. Descubra agora