Provocações

1.2K 96 49
                                    

Entrei no meu quarto pensando como tiraria dona Mikoto de casa para colocar meu plano em prática, até porque eu não---

Mikoto- S/n?

S/n- Oi, estou aqui

Mikoto- Então, Fugaku vai me levar em um lugar diferente, então vocês vão ficar sozinhos amanhã, vamos ficar um pouco juntos, vamos hoje a noite.

BINGOOOOOO

S/n- Tudo bem, divirtam-se e oh * Abro a gaveta e pego 5 camisinha* não bote mais Uchihas no mundo por favor.

Mikoto corou violentamente e pegou as camisinhas de minha mão.

Mikoto- O-obrigada, mas acho que não vamos fazer nada disso

S/n- Senhora Mikoto, o Fugaku não vai passar uma noite com você sem transar

Mikoto- A-acho que é melhor eu ir, obrigada S/n. *Ela se retira do quarto e eu sorrio auto, demonstrando minha sincera felicidade e animação*

QUEBRA DE TEMPO: 8:00

Estávamos todos na sala quando Mikoto desceu as escadas com o vestido brilhante azul escuro.

Sasuke- Uau, você está linda mãe

Mikoto- Obrigada meu querido, ele já chegou, estou indo, juízo hein crianças

Itachi- Não somos crianças

Mikoto dá um leve sorriso e saí, quando ela sai os olhos daqueles Uchihas ordinariámente gostosos penetraram sobre mim, senti meu rosto corar levemente e me levantei indo em direção ao meu quarto tendo a leve impressão de ser observada por trás.

Quando entrei em meu quarto completamente satisfeita por estar sozinha entre eles, sorri auto e fui para o banheiro tomar um banho quente, molhando meus cabelos e me deliciando com meus dedos pensando coisas impuras com todos aqueles homens, meus dedos se aprofundavam em meus lábios, era a segunda vez que me tocava, eu precisava transar, e será com o Itachi, ah mais será!

Sai do banho retirando a toalha e ficando completamente nua no quarto, fui em direção a minha gaveta e peguei uma calcinha de redinha preta, uma blusa larga que dava para aparecer a calcinha, meus cabelos molhados escorrendo, era excitante até para mim.

Suspirei fundo e sai do quarto, o primeiro lugar em que fui foi a cozinha, lá estava Madara e Shisui, quando me virei para pegar um copo de água, eles lutavam contra seus sentidos, as mãos se apertando uma na outra, eles me comiam com os olhos e queria que eles me comessem com..... vocês sabem.

Quando sai da cozinha Madara veio atrás de mim me agarrando pela cintura segurando meu pescoço.

Madara- Quer me enlouquecer? 

S/n- Por que acha isso? * eu o provoquei*

Madara- Você sabe muito bem que eu to louco pra foder essa bucetinha, e ainda fica desfilando pela casa com essa calcinha * Ele rodeava o polegar sobre o tecido me fazendo ficar molhada*

Madara- Entra no quarto piranha! * ele finalizou a fala dando um belo tapa na minha bunda*

CONTINUA<33

Até o próximo ep gostosas<33

Entre Uchihas +18Onde histórias criam vida. Descubra agora