Madara Hot pt2

1.1K 68 27
                                    

Meus olhos se arregalam, eu nunca dei meu cu pra ninguém, acho que é a única coisa virgem do meu corpo, mas confesso que é uma proposta tentadora, o pau de Madara iria me arregaçar.

Madara- Eai vadiazinha, posso comer esse cuzinho? Eu tava observando, ele tava piscando bastante pra mim.

S/n- Pode comer, mais vai devagar, ele é virgem ainda.

Madara- É dá pra perceber, é bem pequenininho, pode deixar eu vou fazer devagarinho, pelo menos agora.

Ele beijava lentamente meu pescoço descendo pra minha nuca me arrepiando e me relaxando enquanto passa só a cabecinha na entrada, então ele penetrou, eu gemi alto quede como um grito então ele parou e deixou eu me acostumar com o tamanho dentro.

Madara- Ah apertadinha, quase como a sua bucetinha.

Madara massageou meus seios enquanto me beijava chocando nossos corpos, uma das mãos dele desceu até meu quadril para dar mais impulso as estocadas, os músculos de Madara me pressionava e ele aumentava o ritmo me fazendo sentir ainda mais perto do ápice.

S/n- M-Madara, eu tô quase-

Madara- Eu também, vem, fica de quatro.

Madara me colocou empinada lhe dando uma visão gloriosa, ele passou as costas das mão acariciando minha bunda e logo colocando dentro, indo ainda mais rápido, eu sentia o pau dele crescendo e pulsando ainda mais, meu corpo começou a ficar quente e eu estremeci quando me derramei em Madara. Eu sentia minha buceta derramando todo o gozo melando minhas pernas, em seguida, Madara desceu até minha intimidade e afundou o rosto lambendo todo o líquido escorrendo.

Madara- Deliciosa, só não contínuo porque posso ver que já está bem acabadinha, mais vou continuar depois. Agora se veste, vamos voltar.

Eu e Madara voltamos pra casa escondido, nós dois fomos em direção ao nosso quarto, aí eu não consigo me esquecer, até agora minha bunda tá ardida de tantos tapas e estocadas que levei, meu cuzinho arde tanto, não acredito que dei ele e----

Sasuke- Aí S/n presta atenção, tá no mundo da lua é?

Que merda!

S/n- Ah, oi Sasuke, eu... eu tô meio atrasada e...

Sasuke- Espera, vem cá *Sasuke me puxou e avançou nos meus lábios, ele agarrava meu corpo e o apertava contra ele, suas mãos desceram até minha bunda e eu o impedi*

Sasuke- O que foi? Não gostou?

S/n- Você é um hipócrita, da última vez, vc me mandou embora do seu quarto depois de me comer, lembra?

Sasuke- Tá, tanto faz *ele saí revirando os olhos*

Logo depois que entrei no quarto tomei um banho e capotei na cama, que cansaço senhor.

Hi nenéns, saudades de vcs🤍🤍

Entre Uchihas +18Onde histórias criam vida. Descubra agora