Garoto complicado

1.4K 109 56
                                    

Saí da casa dos meninos e comecei a caminhar para a dos Uchihas, no meio do caminho dei um oi pro Ichiraku e continuei minha caminhada, depois de alguns minutos andando finalmente cheguei na casa dos Uchihas, a porta estava encostada então eu logo entrei, quando entrei só tinha uma pessoa no sofá e pelo cabelo eu já sabia que era o Shisui, então me aproximei e toquei no seu cabelo e ele virou me olhando.

Shisui- Ah S/n que saudade do seu rostinho *ele fala me puxando fazendo eu cair encima dele*

S/n- Eu também senti a sua falta neném *eu falo me aconchegando no peito dele enquanto ele dava beijinhos na minha cabeça*

Shisui- Tá com fome?

S/n- Não, já tomei café. Você tá sozinho aqui?

Shisui- Não, o Sasuke tá aqui também, mas ele tá tomando banho.

Eu e Shisui ficamos um tempinho alí juntos até que o Sasuke desce para estragar tudo.

Sasuke- Pena que já voltou, ou, larga a menina Shisui, a pirralha mal chegou e você já vai agarrando ela

S/n- Fica na sua e pirralho é você, se o ele abraçou foi porque eu quiz.

Sasuke- Ah é verdade, do jeito que vocês são, é capaz de transarem aqui e agora.

Shisui- E o que você tem haver com isso? Nada! O corpo é dela e ela da pra quem ela quiser!

S/n- Nem gasta a sua saliva falando com esse aí porquê não adianta, eu vou pro meu quarto que eu ganho mais.

Subo e deixo os dois alí ainda escutando algumas lições de moral do Shisui, chego no quarto e vou para a varanda recebendo um vento forte no rosto, estava um dia tão bonito.

TOC TOC TOC

S/n- Pode entrar

Sasuke- Oi

S/n- O que você quer? *Eu vou em sua direção*

Sasuke- O Shisui mandou eu te pedir desculpas más eu não vou, então vou ficar aqui um pouco para ele achar que você me desculpou.

S/n- Aí aí Sasuke, não te entendo.

Sasuke- Como assim?

S/n- Ontem você tava a um triz de foder comigo e agora está triste porque eu voltei para a sua casa.

Sasuke- Aquilo não teria acontecido se você não tivesse subido no meu colo.

S/n- Mas você bem que gostou né?

Sasuke- Claro que não!

S/n- Não é? Vai dizer que não quer que aconteça de novo *eu subo no colo dele*

Sasuke- PARA COM ISSO GAROTA!

S/n- E se eu esfregar assim oh, olha como é gostosa a sensação de me ter  esfregando em você. Hum?

Sasuke- Por favor.....Se continuar eu não vou ser responsável pelas minhas ações

S/n- Eu gosto de ver você completamente fora do seu controle por minha causa. Sua marra de machão acaba logo, não é senhor Uchiha?

Sasuke- Já chega, isso foi longe demais, eu já vou *ele me tira de seu colo*

S/n- Logo agora que tava ficando divertido você corre.

Sasuke- Passar bem S/n *ele saí*

S/n- Aí aí Sasuke, você é um pirralho muito atraente *sorrio*

Fico em meu quarto por bastante tempo pensando nas mais variadas coisas, será que meu pai vai descobrir algum dia que eu fiquei com Uchihas, se um dos meus primos souberem eles são capaz de matar o clã Uchiha inteiro. Desci para a sala e vi um pouco de TV, não demorou muito para Mikoto chegar em casa.

Mikoto- Minha querida, que bom que voltou, faz um favor pra mim?

S/n- Claro, o que é?

Mikoto- Pegue todas as suas roupas sujas e as coloque na lavanderia, já peguei todas as dos meninos mas não sabia quais eram as suas

S/n- Tudo bem, eu pego sim.

Mikoto- Obrigada querida, eu tô cheia de coisa pra fazer, vim só deixar essas compras aqui e vou ter que ir lá na sala do Hokage pra falar com o Fugaku. *Ela diz colocando as compras na mesa*

S/n- Ok, e eu vou lá pegar as roupas *eu subo as escadas*

Chego no quarto, pego minhas roupas sujas e as coloco em um cesto levando-as até a máquina de lavar em seguida a ligo. Subo para o quarto novamente dessa vez acabo pegando no sono e acordando umas 3 horas da tarde. Fui dar uma volta pela casa e passo em frente ao quarto de Sasuke, e....

Segura aí meus amores, até o próximo EP 🌈💓

Entre Uchihas +18Onde histórias criam vida. Descubra agora