Hot Shisui parte 2

3.6K 215 74
                                    

Depois que ele estava preso eu me posicionei em cima do colo dele e rebolei devagar enquanto ele me olhava e gemia baixinho.

S/n- Isso vai ser divertido Shisui

Shisui- Eu já tô duro só de pensar

Era verdade, eu já estava sentindo ele duro então eu descido tirar a calça dele para senti-lo melhor, abri o zíper devagar enquanto ele se atentava a cada movimento meu. Finalmente tirei a calça, a cueca que ele estava usando já estava transparente de tão molhada, eu puxei a cueca e seu membro saltou pra fora me surpreendendo com o tamanho. Logo eu comecei a chupa e masturbar ao mesmo tempo vendo no semblante dele todo o prazer que ele tava sentindo, eu salivava no pau de Shisui deixando ele mais molhado ainda e ele não conseguia controlar os gemidos dele.

Eu desci minha mão até minha intimidade e comecei a me masturbar enfiando um dedo dentro da minha buceta completamente encharcada ainda chupando Shisui.

Shisui- Eu tô escutando daqui o barulho de você mechendo na bucetinha, tá tão molhadinha.

S/n- É ela tá bem molhadinha olha *eu parei de chupar ele, me posicionei no canto da cama e comecei a me tocar na frente dele fazendo movimentos de baixo pra cima gemendo o nome dele completamente excitada*

Shisui- Isso é maldade caralho, eu quero te chupar e tú vai se tocar na minha frente?

Eu com a minha cara de sonsa apenas ignorei ele e continuei até que eu parei, subi encima dele e posicionei o membro dele na minha entrada esfregando e logo sentei, no começo senti uma pequena dor por causa do tamanho mas depois passou e o prazer veio então eu comecei a cavalga me segurando no ombro dele, os olhos de Shisui estavam em meus seios que pulavam com os movimentos e logo ele colocou um na boca e chupou como se fosse um bebê em busca de leite.

S/n- Como você foi um menino bonzinho eu vou te soltar e você pode fazer o que quiser agora *eu libero ele das correntes de água e ele me põe por baixo beijando meu pescoço deixando um chupão alí, em seguida ele foi descendo os beijos até minha intimidade e passou a língua encima do meu clitóris e eu não pude evitar de gemer e esse gemido foi relativamente alto dando a entender que eu estava sensível.

Shisui- Ah seu clitóris tá sensível? Vou dar uma chupadinha bem gostosa nele até você implorar para eu te comer.

Foi o que ele fez, ele caiu de boca no meu clitóris chupando um ponto muito gostoso me fazendo revirar os olhos naquele momento, se ele continuar chupando alí eu vou gozar.

Enquanto ele chupava ele colocava 2 dedos dentro de mim me fazendo ter mais prazer ainda, sem dúvida aquela boca dele além de beijar bem ainda chupa como nenhuma outra. Eu não estava mais aguentando e senti que eu ia gozar.

S/n- Eu vou gozar Shisui.

Shisui- Vou ativar meu Sharingan pra ver essa cena quantas vezes eu quiser

Quando ele ativou ele continuou metendo os dedos e chupando só que com muito mais intensidade do que antes e então eu me derramei nos dedos e boca dele e em seguida ele tirou os dedos de mim e os lambeu apreciando meu gosto.

Shisui- Você tem um gosto maravilhoso S/n...... Agora eu vou te comer

Ele se posicionou entre minhas pernas que foram colocadas no ombro dele, ele me penetrou socando forte enquanto eu gemia num tom relativamente auto.

Ele socava enquanto eu apertava meus seios descontando meu tesão neles. Ele socou, socou e socou até ele gozar mais ainda não satisfeito ele continuou metendo até me fazer gozar de novo e foi o que aconteceu, eu gozei jorrando leite pra todos os lados e Shisui caiu exausto do meu lado.

Shisui- Eu vou tomar um banho e depois você vai também por enquanto descansa.

Pronto meu Brasil finalmente saiu esse EP e por falar em EP eu vou dar um tempo da minha conta do Tik Tok porque eu tô me sentindo muito pressionada porém eu vou continuar postando aqui se você não sabe os dias que eu posto é Segunda, Quarta e sexta. Então é isso bjs putada espero que vocês tenham gostado desse hot aí né 🔥 beijinhos ❤️

Entre Uchihas +18Onde histórias criam vida. Descubra agora