Chegando em casa...
Saiury- Devia ter deixado eu quebrar a cara daquele desgraçado S/n.
S/n- Não, eu não devia, para de querer arranjar briga toda hora menino.
Hiroshi- Concordo, sua sede de sangue ainda vai te levar a loucura
Saiury- Cala a boca Hiroshi, eu brigo com quem eu quiser, não preciso de dois primos chatos para me dizer o que fazer
S/n- Precisa sim seu mal criado
Hiroshi- Tá bom já chega de discussão por hoje
S/n- Eu preciso de um banho, Hiroshi me empresta uma roupa tua?
Hiroshi- Claro, pega qualquer uma na minha gaveta, é a porta esquerda
Eu vou para o banheiro e entro no chuveiro, deixo a água quente escorrer sobre meu corpo, alguns minutos depois em baixo da água meus pensamentos vagos vão para Sasuke, aquele menino é tão lindo e tão filho da puta também, mas confesso, aquela pegada que nós demos mais cedo me deixou toda molinha. Para de pensar nele e saio do banho, visto a calcinha, a blusa de Hiroshi e desço.
Saiury- Vem S/n, vamos escolher um filme enquanto o Hiroshi toma banho
Escolhemos o filme e assim que Hiroshi chega começamos a assistir. Até que os meninos começam a me fazer algumas perguntas.
Hiroshi- Oh S/n, por que o tal Shisui ficou tão bravo quando a gente trouxe você para cá?
S/n- Eeeeee..... Não sei, acho que é medo de dar problema para a família dele.
Saiury- Pra mim foi como se ele estivesse com ciúmes ou algo do tipo.
S/n- Claro que não, olha eu tô com sono, vou dormir, boa noite
Hiroshi- Não sei pq mas eu tenho a leve impressão que ela tá mentindo.
Saiury- Verdade, até eu percebi, mas enfim eu também tô com sono, vou dormir, boa noite mano
Hiroshi- Boa noite.
Hiroshi on
Fiquei refletindo sobre Shisui, a família Senju nunca se envolveu com qualquer Uchiha, e se a S/n se envolvesse com algum deles Tobirama seria capaz de matar ela e todos da família Uchiha. Aquilo me preocupou, mas fui me deitar para esfriar a cabeça, acho que seria melhor tirar a S/n da casa dos Uchihas.
Hiroshi off
De manhã....
Eu acordei logo sentindo um cheiro muito bom de panquecas, eu amo as panquecas do Hiroshi, são simplesmente perfeitas. Me levantei e tomei um banho para descer.
Saiury- Bom dia S/n *ele fala coçando os olhos para despertar*
S/n- Bom dia, ainda tá dormindo? Kkkk
Hiroshi- Bom dia para os dois, venham comer *nós comemos e depois me arrumei para voltar para casa*
Saiury- É uma pena que tenha que voltar para aquela casa imunda.
S/n- Verdade, más qualquer coisa vocês vão me ver lá tá bom?
Saiury- Fazer o que né, quer que eu te leve?
S/n- Não precisa, obrigada, tchau meninos.
Os dois- Tchau.
Oi minhas putas, como vocês estão? Se estiver pra baixo lembre que tem eu e que você é uma gostosa. Bjs 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Uchihas +18
FanfictionSn é uma Senju filha de Tobirama que acaba ficando na residência Uchiha por um tempo, dentro dessa casa ela vai conhecer a beleza e a sedução Uchiha. O que vai acontecer? 🔞 ATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO MADURO E NÃO É RECOMENDO PARA MENORE...