Antony Hernandez
Não conseguia parar de pensar nela! Seu cheiro, seu beijo, seu corpo junto ao meu. Olhei para o relógio e decidi mandar uma mensagem, sei da sua teimosia e imagino que esteja procrastinando em tomar os remédios.
Antony: Não trapaceie Linda! Tome seus remédios.
Sei que ficará brava comigo, mas não resisto a tentação de provocá-la.
Linda: Por acaso você está me vigiando? 🤔
Pior que não! Tentei a sorte e não é que deu certo?!
Antony: Não preciso te vigiar, já conheço seus pensamentos teimosos. 😉
Linda: Bobo.
Sorrio do seu jeitinho.
Antony: Toma logo!
Linda: Já tomei. Satisfeito?
Antony: Agora sim! Tenha uma boa manhã. Daqui a pouco estarei aí. 😘
Depois da confirmação que ela tomou os remédios, voltei a minha atenção para o enorme projeto que estava no comando, que por sinal estava bem atrasado. Tive que me adaptar ao trabalho e à vida no hospital e aquilo acabou atrasando algumas das minhas obras. A minha sorte era que Arthur me ajudava em tudo. Não sei o que seria de mim sem ele.
Falando nele...
— Bom dia, flor do dia! — Diz se aproximando e senta na cadeira à minha frente.
— Bom dia...
— Parece que seu humor não está bom hoje?! — Diz com a sobrancelha erguida, cruzando os braços.
— Só muito trabalho... — Suspiro e retiro meus óculos de grau do rosto.
— Deve ter acumulado né...
— E como. Mesmo você me ajudando, ainda tem muitas coisas a se fazer. Fora o nosso projeto, mas esse ainda temos tempo.
— Então... é sobre isso que quero falar. Temos que começar a elaborar as plantas do Shopping.
— Eu sei Arthur. Deixa eu apenas concluir uns projetos atrasados e começamos. Só quero essa semana para organizar minhas coisas.
— Tudo bem. Como está a Linda? — Pergunta.
— Tirando que ontem ela caiu por teimosia, está bem... — Coloco meu óculos e continuo a analisar o relatório à minha frente.
— Como assim caiu?! — Diz assustado.
— Cismou de ir ao banheiro sozinha e caiu. Tive que chamar o doutor Francis de madrugada. — Bufo. — Nunca vi mulher mais teimosa.
— Pior que a Thaís certeza que não é. — Murmurou pensativo.
— O que disse? — Pergunto com a sobrancelha erguida.
— Disse que ela não deve ser pior que a Thaís. Essa mulher me deixa maluco. Acredita que me envolvi numa briga por causa dela?
— Você sempre foi sensato. O que fez você perder a cabeça?
— Um babaca! Não suportei ver ela dizendo que não e o cara querendo pegar ela à força. — Suspira. — Arrebentei a cara dele sem dó.
Retiro meus óculos e o encaro.
— Ciúmes Arthur? — Digo com sarcasmo e começo a rir. — Não acredito que vivi para ver o mulherengo do Arthur de quatro por uma mulher?!
— Não enche a porra do meu saco. Não estou de quatro por ninguém! — Diz furioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente é amor (Reescrita)
DragosteLinda é uma mulher que enfrentou muitos obstáculos no passado, mas está determinada a construir um futuro melhor para si mesma. Com um novo emprego e a oportunidade de cursar faculdade, ela acredita que finalmente deixará seu passado para trás. No...