Gotham City
Era noite de tempestade, a cidade estava um caos como sempre, bancos sendo assaltados, criminosos fugindo de Arkham, pessoas sendo assassinadas, mas para todo tipo de crime, havia um justiceiro à espreita, aguardando seu momento de entrar em ação. No topo de um prédio próximo ao DPGC, tinha alguém usando binóculos a procura de algo que pudesse lhe entreter, trovões soavam nos céus, fazendo com que a sombra do justiceiro, fosse refletida ao chão, a escuridão era seu refúgio, mas as vezes, era necessário sair dela. Quando finalmente viaturas foram chamadas para uma localização, a sombra se desfez das ruas, tendo o dono delas, se colocando ao chão, e ele era Robin. Correndo pelas ruas, o garoto aperta um botão em seu bracelete, fazendo com que sua motocicleta se dirigisse até ele, e pulando no ar, ele se senta nela e acelera até o local do crime.
— Asa Noturna para Robin, relatos de que a Mulher-Gato e o Bane estão roubando um banco próximo as Empresas Wayne — É emitido em seu comunicador.
— É, eu já percebi, estou a caminho — O garoto responde rispidamente.
— Tome cuidado, eles estão com muitos capangas.
— E desde quando isso é problema para mim, Grayson? Câmbio, desligo.
Ele aumenta a velocidade, seu olhar poderia matar qualquer um, seria prazeroso para ele deter um crime em andamento. Algo estava diferente na forma que ele agia, seus impulsos estavam mais firmes, causar medo nos criminosos estava mais fácil, e trabalhar por um tempo fora da sombra do Batman, estava lhe fazendo bem.
Já no local onde o crime estava acontecendo, Robin decidiu ser sorrateiro, ele analisou o perímetro, os reféns e o número de assaltantes, tendo a certeza de que a entrada seria pelos fundos. Muitos capangas estavam rodeando o lugar, Robin sabia que se fosse atacar, teria que ser com a maior cautela e velocidade possível, então ele pôs em prática o que tinha concluído. Atraindo alguns dos homens para um beco ao lado do banco, ele os atacou em completo silêncio e lhes prendeu contra a parede, acabando por conseguir entrar. Em seu radar, constava que Bane estava carregando os sacos de dinheiro para dentro do caminhão, sendo assim, por precaução um rastreador no caminhão era mais que necessário caso algo saísse de seus controles. Depois de derrubar mais seis homens que estavam em duas salas diferentes, ele percebeu que tinha chamado a atenção da Gatinha, e se escondendo atrás de um balcão, ele esperou ela vir até ele, pois sabia que a perspicácia dela era grande. A mulher se pôs a saltar por cima do balcão, e quando teve o vislumbre do Robin, foi atacada por ele, chamando a atenção dos outros, derrubá-la foi fácil, mas Bane estava usando seu soro e estava mais forte do que nunca, sem que o passarinho tivesse tempo de prender a Mulher-Gato, Bane já aparecia destruindo uma parede junto a mais cinco capangas, em um movimento rápido, Robin atira uma bomba de fumaça e ataca os cinco homens que estavam com Bane, porém quando foi executar seu ataque primordial no grandão, acabou sendo pego pelo pescoço e jogado no chão, tentando se levantar, ele acabou por tomar murros no rosto, dando tempo o suficiente para Bane pegar uma arma e dizer algo.
— O palhaço já matou um passarinho do morcego, mas eu não...
Mirando a arma no rosto do garoto jogado ao chão, ele se prepara para atirar, até que sem ver de onde, um sopro congelou suas mãos, ele olhou para os lados e ao terminar de procurar por alguém, se vira para frente, onde logo a parede é quebrada e um nocaute é realizado em seu rosto, lhe fazendo bater contra a parede. Uma sombra aparece sobre Robin caído no chão, e uma capa vermelha também é vista.
— Jon? — Era o Superboy — O que tá fazendo em Gotham?
Superboy esticava sua mão para o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Amo Você... [EM REVISÃO]
Fanfiction📌 "Como Eu Amo Você..." é a segunda parte de uma história. O primeiro livro, "Como Eu Amarei Você...", já está finalizado e disponível em meu perfil. Acesse! 📖 "Como Eu Amo Você..." acontece 6 anos após os acontecimentos da primeira história...