Capítulo 3

680 59 28
                                    

Mansão Wayne, Gotham City


~ Flashback ON – Seis anos atrás ~


  Damian descia da limosine, o dia tinha sido cansativo, ele não conseguia deixar de pensar em Jon, e em como ele não saía de sua cabeça, como aquele beijo tinha tocado ele, ou até mesmo tocado Jon, era algo que se valia a pena pensar sobre, no entanto, ele tinha outras obrigações, como dever de casa atrasado. Andando em direção a porta principal da casa, ele ouviu seu pai lhe chamar, ele olhou para trás e prestou atenção no que o homem tinha para dizer a ele.

  — Você verá ele mais vezes — Damian se sentiu melhor ao ouvir aquilo — Agora vá fazer seus deveres.

O menino andou até a porta e entrou na casa, ela parecia vazia até Dick chegar de surpresa, o recebendo com uma maça em mãos.

  — Já voltaram? — Ele dava uma mordida na maça — Pensei que ficariam mais tempo.

  — Eu também — Damian respondia, passando por ele sem olhar em sua cara e começando subir as escadas.

  Ao entrar em seu quarto, ele viu algo caído no chão, ele se aproximou e pegou, era uma camisa de Jon, dobrando-a e colocando em cima da cômoda, ele a encarou e soltou um leve riso, era divertido pensar em como Jon era esquecido. Se jogando na cama, o garoto olhou para o lado e viu o travesseiro onde os dois passaram a noite juntos, até que para lembranças recentes, elas faziam falta. Depois de um tempo, Damian precisava tomar banho, então pegou um par de roupas e entrou no banheiro, ligou o chuveiro e antes que se molhasse, percebeu que tinha esquecido a toalha, logo saiu do cômodo e foi até a gaveta do armário, porém puxando-a, acabou por encontrar um envelope, o que lhe chamou a atenção, ele rasgou o adesivo de gatinho que o prendia e tirou um papelzinho com algo escrito que mexeu com ele de certa forma.

  — Acho que estou me apaixonando por ele...

  Damian não parecia confuso, ele sorriu, estava feliz por ler aquilo, era uma coisa que tinha lhe feito alegre, sendo assim ele guardou o papelzinho dentro do envelope e escondeu na parte debaixo da gaveta, até pegar uma toalha e entrar no banheiro.


Apartamento dos Kent, Metrópolis


  Ao finalmente chegar no andar de seu amado lar, Jon entrou em sua casa e sentiu o cheiro da simplicidade do lugar, era confortável e bom estar ali de novo, a noite na cidade era calma e dava uma sensação de tranquilidade. As coisas ainda estavam no mesmo lugar de quando ele tinha saído, nada tinha mudado, mas ele ainda sentia saudades da mansão, de poder entrar na grande casa acompanhado por Damian após mais uma noite conturbada. Porém ele sabia que isso aconteceria logo.

  — Jon, filho, guarde sua mochila em seu quarto — Clark dizia, passando a mão na cabeça do garoto — Sabe que sua mãe não aceita as coisas espalhadas pela casa.

O menino ficou de acordo e caminhou para seu quarto.

  O cheiro do cômodo era totalmente aconchegante para o olfato do garoto, ele sentia falta de sua cama ao lado da janela, de seu travesseiro e de suas roupas. Se sentando em sua cama ele começou a fazer a separação das roupas que ele tinha usado e das que não tinha usado, e também de outras coisas que ele tinha levado como escova, shampoo e celular, mas durante esse processo de retiramento das coisas, ele acabou derrubando uma camisa de Damian no chão, a que ele tinha pego emprestado no mesmo dia que tinha sujado a sua quando havia caído na passagem secreta do jardim até a caverna. Ele colocou-a em seu nariz e pode sentir os resquícios do perfume que Damian costumava usar. Era tão bom.

Como Eu Amo Você... [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora