Mansão Wayne, Gotham City
Já era noite na cidade, Damian e Jon tinham assistido alguns filmes durante a tarde e agora estavam descansando um pouco, daqui umas horas eles iam sair para patrulhar e precisavam estar prontos, mas até então precisavam descansar um pouco, era o que Jon queria e fez Damian querer também.
— Vamos levantar? — Damian pergunta.
— Aaaah, tão cedo?
Damian olha pra ele com os olhos cerrados e sorrindo.
Damian levanta e ajuda Jon a levantar também, os dois vão até o banheiro e lavam seus rostos, depois começam a se arrumar pra sair, mas eles ouvem alguém bater na porta, e Jon diz para entrar.
— Mestre Damian? Mestre Jonathan? — Era Alfred.
Os dois vão para o meio de quarto e falam com ele.
— Aconteceu algo Alfred? — Jon pergunta, cruzando seus braços.
— Ah, não, não, só vim avisar que o mestre Bruce avisou que podem ficar aqui hoje, o mestre Dick resolveu ficar para a patrulha.
Damian estranha, mas ele e Jon concordam e Alfred sai do quarto.
Jon fica alegre e se joga na cama, Damian se senta calmamente e começa a questionar o motivo ao lado de Jon que tenta amenizar a situação e mostrar que deve ser apenas um descanso para os dois após terem passado pelo que passarem em Metrópolis e em Huangshan.
— Vou confiar em você então, mas já que não vamos fazer mais a patrulha, o que vamos fazer? — Damian pergunta olhando Jon esparramado atrás dele.
Jon sorri.
— Lembra daquele dia que você me disse que quando voltássemos de Metrópolis, tomaríamos um tipo de banho juntos na banheira? Eu estou cobrando ele agora.
— Não podemos, o Alfred está lá embaixo, ele pode nos ouvir — Damian responde.
Jon se levanta e diz no pé do ouvido dele.
— Eu não vou gemer alto, só vamos logo...
Jon se levanta da cama segurando a mão de Damian e os dois seguem para dentro do banheiro; sem nem pegar roupas ou nem toalhas, eles se trancam lá dentro e começam a se beijar de forma selvagem.
Dentro do cômodo, Damian pressiona Jon contra a parede e tira cada peça de suas vestimentas, oscilando seus beijos entre seu pescoço e sua boa, deixando Jon fanático. Depois, sem avisos, Jon se vira com Damian e faz ele ficar contra a parede, começa a tirar a camisa do outro, depois suas calças e sua roupa íntima. Nus, eles estavam nus, Jon segura a mão de Damian e os dois vão juntos para dentro da banheira, Damian gira a torneira da água quente sem ao menos se virar e fica sentado, Jon estava em cima dele e descendo seus beijos pelo corpo de Damian, da boca até o pescoço, do pescoço até o peito, do peito até a cintura, até chegar no pau de Damian. Damian pôs suas mãos nas bordas da banheira e começou a segurar com força, ele precisava gemer, mas não podia, a casa estava em um silêncio absurdo. Jon começa a subir novamente, mas Damian lhe vira, agora Jon está por baixo e Damian que vai descendo sua língua pelo corpo do garoto, até chegar entre as pernas.
— Mhhn — Jon arfa.
Damian tira sua boca e dedos dali, e vira Jon, deixando ele de costas.
Damian ajuda o outro a ficar posicionado de quatro e depois vai com clama, querendo evitar o que aconteceu da última vez, mas Jon estava desejando demais aquilo. Jon sobe com seu corpo colado ao de Damian e sente ele passar a mão por seu corpo enquanto ele entrelaça seus braços pelo pescoço de Damian de costas. Os movimentos dos dois aumentam conforme o tamanho da vontade, Damian tapa a boca de Jon para que ele não gema alto, mas é quase inevitável, já que Jon pega seus dedos e começa a chupá-los, ao invés de deixar eles lhe calarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Amo Você... [EM REVISÃO]
Fanfiction📌 "Como Eu Amo Você..." é a segunda parte de uma história. O primeiro livro, "Como Eu Amarei Você...", já está finalizado e disponível em meu perfil. Acesse! 📖 "Como Eu Amo Você..." acontece 6 anos após os acontecimentos da primeira história...