Capítulo 11

336 28 26
                                    

Torre dos Titãs, Jump City


  Já era tarde em Jump City, os Titãs se preparavam para patrulhas enquanto Damian e Jon ficavam em seu quarto esperando o tempo passar com o único passatempo divertido que era ver TV, Jon estava muito fixado em uma série que tinha começado um pouco mais cedo e Damian estava farto dessa falta de compromissos, ele precisava de uma tarefa para cumprir, mas já estava sob ordens de seu pai de não sair da torre para a segurança dele e de Jon. No entanto ele poderia se divertir um pouco com Jon, mas o jovem parecia mais entusiasmado com a série do que com qualquer outra coisa que poderia satisfazê-los. Damian se levanta e vai andando até a porta, saí e percebe que Jon nem prestou atenção em seu ato, então ele só ignora e segue até o elevador para o andar debaixo, ele precisava verificar algo que estava na sala de treinamento, sua ânsia por isso já estava lhe matando.

  Quando as portas do elevador se abriram, ele caminhou pela vasta sala de treinamento até onde ele tinha deixado os seus gadgets e os trajes, pegou a grande maleta com um "R" na parte superior, e abriu com sua digital, tendo por vislumbrar o traje do garoto prodígio, o traje que já estava com problemas demais, ele passou a mão no "R" da parte direta do peitoral e deixou sua mão ali enquanto pensava sobre o manto que era passado e repassado de geração, em geração, três outros antes dele já haviam vestido aquilo em certos momentos de sua vida, e já não se identificavam mais com a renomada identidade que aquele traje transmitia. Damian sabia que ele também não se identificava mais com o manto, mas ele não queria parar de agir como defensor de Gotham, entretanto muitos estão se machucando ultimamente por causa desse traje, e ele já havia tomado uma decisão, era hora de largar o Robin e seguir em frente. Sendo assim, Damian arrancou o "R" do peitoral do traje e depois fechou a maleta novamente, girou ela e parou na parte detrás dela, apertou um botão que se escondia atrás de uma das fechaduras e colocou novamente sua digital ali.

  — Reconhecimento de voz necessário para eliminação do traje — A maleta emitiu o pedido.

Damian respirou fundo e começou a falar.

  — Damian Wayne pede a eliminação completa do traje Robin DW.

  — Eliminação do traje iniciada.

A maleta começa a tremer, Damian tinha executado uma ação que jamais pensasse que precisaria, se livrar do traje para que mais pessoas não se machucassem. Principalmente Jon.

  Deixando a maleta ali, ele vai caminhando de volta para dentro do elevador com o intuito de voltar ao quarto, mas antes ele decide passar na cozinha, talvez Jon quisesse uma maçã e ele tinha visto algumas na fruteira em cima do balcão. Durante a subida do elevador, ele põe a mão no bolso e tira o "R" que ele tinha arrancado do peitoral do traje, fica observando o acessório que antes era usado como shuriken e depois aperta um botão bem pequeno na parte inferior do pequeno objeto. Não demora nem um minuto para que ele perceba que seu celular está recebendo uma ligação, ele saca o aparelho do outro bolso e vê que era de um número desconhecido, mas ele já desconfiava quem era do outro lado.

  — Alô? — Ele pergunta.

  — Está se sentindo bem com o que acabou de fazer? — Era Bruce.

Damian olha para o objeto em sua mão.

  — Já estava na hora, não posso permitir que pessoas importantes continuem se machucando.

  — Se você está bem, eu estou bem. Nos falamos em outro momento.

  — Tudo bem — Damian diz, largando o celular e tendo a porta se abrindo em sua frente.

Como Eu Amo Você... [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora