Residência K.W., Labrador City, Canadá
~ Um ano depois ~
Após mais um dia longo de trabalho pela internet, Damian decide descansar, ele estava exausto depois de resolver vários documentos das Empresas Wayne durante o dia, e agora era merecedor de paz, ele ainda tinha que fazer a janta e dar comida para o Goldie, que havia ficado o dia inteiro ao seu lado pedindo por carinho. Se levantando de sua mesa no escritório, ele passa pela sala e liga a TV para ouvir as notícias, enquanto caminha até a cozinha para pegar o potinho de ração do Goldie e servi-lo, já que o mesmo era um gato muito faminto e exigente.
— Vem Goldie, eu vou te dar comida...
— E agora as últimas notícias, em Metrópolis, algo incrível aconteceu, o Superman se deparou com um jovem voando nos céus, aparenta ser um garoto de vinte e poucos anos e está com um uniforme branco com um S no peito, bem similar ao do Superman. Vamos passar sua atenção para a Lisa do Planeta Diário para termos uma breve base da situação.
Damian caminha até a sala confuso, com o intuito de entender direito isso.
— É isso mesmo Jack, eu estou aqui no parque Glenmorgan e o jovem está em frente ao Superman que parece estar tentando conversar com ele, tudo aconteceu tão rápido, ainda estamos tentando entender o que é aquilo.
Damian para em frente a TV e tenta focar na pessoa que estava logo na frente do Superman, será que era outro clono do Lex Luthor?
— Ah meu Deus, é o Superboy — Um homem grita ao fundo da reportagem de Lisa, fazendo Damian tropeçar em seus próprios pés e cair sentado no chão.
O mesmo se aproxima da TV novamente e continua tentando ver o rosto da pessoa, até que enfim, vê Jon, como um fantasma.
O jovem foca em uma direção, voando mais rápido que o Superman e o deixando ali, sem que o homem possa segui-lo. Damian se levanta e corre para o lado de fora de sua casa, sendo acompanhado pelo gato, Damian olha para o céu e ouve estalos no céus, incomodando os ouvidos de Goldie. O jovem se agacha e tampa as orelhas do animalzinho, mas quando olha para o céu novamente, vê uma silhueta negra, com os olhos vermelhos, descendo em sua direção. O Wayne se aproxima e tenta enxergá-lo, até que finalmente identifica o rosto de Jon, usando aquele uniforme branco com um S no peito, ele não expressava reação e parecia hostil, mas estava se aproximando de Damian com certa curiosidade, girando a cabeça, como um cachorro filhote ouvindo um som diferente, até finalmente tocar o chão e ficar parado. Damian se aproxima e fica próximo o suficiente para saber que aquele era o Jon, o seu Jon. O garoto perde o brilho vermelho dos olhos e começa a encarar Damian, ainda expressando dúvida, ele não parecia saber quem era e nem porque estava ali, então Damian ergueu sua mão calmamente e começou a aproximá-la do rosto de Jon, mas o garoto segurou sua mão, lhe impedindo de continuar.
— Eu não vou machucar você... — Damian diz, tendo a permissão do jovem para continuar.
Ao tocar o rosto do outro, Damian percebe que ele se sente mais calmo, menos agressivo, então começa a erguer sua mão também, e ao aproximá-la do rosto de Damian, ele espera que o mesmo dê sua confirmação.
— Pode me tocar.
O jovem continua e toca o rosto de Damian, e instantaneamente ele respira fundo e caí de joelhos, respirando de forma muito acelerada, sendo segurado por Damian. Quando abre os olhos, vê Damian, curioso, tentando entender o que era aquilo.
— D? — Diz sua primeira palavra.
— J? É você mesmo?
Ele assente.
Jon se prepara para falar, mas é impedido por um abraço repentino de Damian, tão forte que Jon chega a se sentir quente novamente.
— O que foi? Nós temos que sair daqui, essa ilha vai... ela vai... onde estamos?
— Você não se lembra? — Damian pergunta, enxugando suas lágrimas.
— Me lembrar de que? A última coisa que me lembro foi de ter te abraçado e depois eu desacordei.
Damian fica confuso.
— Jon, você morreu...
— O QUE? Não, eu não morri, eu estou bem aqui.
— Você se colocou na frente de uma lança de kryptonita que o Exterminador atirou na minha direção, há um ano atrás...
Jon toca em seu próprio corpo, percebendo que estava diferente, parecia mais sensível.
— Eu me sinto diferente... mas por que eu não tenho lembranças disso?
— Eu não sei, vem, vamos conversar lá dentro, aqui fora tá frio — Damian toca a mão dele e começa a puxá-lo para dentro, mas naquele mesmo segundo ele para e volta a olhar para Jon, lhe abraçando novamente — Você está aqui mesmo, eu senti tanto a sua falta...
Jon presencia ele chorar.
— Fica calma Dami, eu tô bem — Jon diz rindo — Bom, bem de novo.
Os dois entram dentro da casa junto com Goldie que é apresentado para Jon mais tarde, lá dentro eles conversam mais seriamente e Damian deixa Jon inteirado do que aconteceu nesse último ano, da homenagem prestada a ele em Metrópolis, das instituições de ajuda humanitária, e isso, em parte, deixa Jon assustado, ele tinha morrido mesmo e nem ele mesmo sabia como tinha voltado.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Amo Você... [EM REVISÃO]
Fanfic📌 "Como Eu Amo Você..." é a segunda parte de uma história. O primeiro livro, "Como Eu Amarei Você...", já está finalizado e disponível em meu perfil. Acesse! 📖 "Como Eu Amo Você..." acontece 6 anos após os acontecimentos da primeira história...