Capítulo 14

259 20 2
                                    

~ Flashback OFF – Um dia depois ~


Torre dos Titãs, Jump City


  Após almoçarem na Torre dos Titãs, alguns desceram para a sala de treinamento, outros permaneceram no sofá vendo TV e o resto foi para seu quarto, Jon estava no quarto desde a hora que acordou e Damian não sabia porque ele ainda não tinha saído, talvez não estivesse com fome, ou só estivesse de mau-humor, mas havia algo e ele queria saber o quê. Assim que o Wayne terminou de comer, porque havia sido o último como sempre, ele colocou o prato na pia e seguiu pelo corredor até seu quarto, onde Jon supostamente estava, e assim que abriu a porta, encontrou Bart e Jon sentados na cama, conversando, Damian ficou em dúvida, mas assim que os dois garotos o viram, eles convidaram Damian para a conversa, que ao se aproximar, descobriu que eles falavam sobre o Jaime estar voltando para o Texas e que isso estava deixando Bart louco, já que eles eram muito apegados, Damian também percebeu que o que Jon dizia para ele, era que ele também já havia passado por isso de ter que ficar longe de alguém, mas que uma hora ou outra, vocês se reencontram e fica tudo bem. Nesse período de tempo da conversa, eles tentam fazer Damian falar e se entreter também, mas o garoto se recusava, sorrindo e concordando que Jon tinha razão em dizer que em algum momento, você se encontraria com essa pessoa novamente, e além disso, Damian ressaltava outro ponto muito importante.

  — E cara, você tem super-velocidade, qual é a dificuldade de ir de São Francisco até El Paso? É "super" perto pra você — Damian diz, terminando com uma piada, fazendo os dois rirem.

  — A dificuldade não é nem a distância, mas sim os pais do Jaime, eles são muito conservadores, se eu chegar lá de surpresa vai ser como colocar uma raposa num galinheiro.

Damian e Jon assentem.

  — Olha, eu também tinha medo dos meus pais e do pai do Damian, mas no final deu tudo certo, estamos em 2024, acho que os pensamentos das pessoas estão cada vez mais abertos, então, não há o que temer, tenta conversar com o Jaime e se ele permitir, você visita ele toda semana, senão for muito cansativo pra você... — Jon completa.

  — É, vocês tem razão, eu vou ir falar com ele agora, obrigado pelos conselhos Jon — Damian arqueia as sobrancelhas — E Damian...

O garoto sai em alta velocidade do quarto, não dando tempo nem para os dois raciocinarem o acontecido.

  Damian puxa Jon de volta para a cama, o trazendo para cima de seu peito e se confortando, colocando seu queixo sob a cabeça do garoto enquanto acariciava seus grandes fios pretos. Jon não havia dito nada desde então, mas sabia que Damian iria comentar sobre o silêncio, e a propósito, ia fazer isso agora mesmo.

  — Aconteceu algo? — Jon nega com a cabeça, sem falar nada, apenas parado — Então por que não está falando?

O garoto suspira.

  — Quando o Bart veio me falar sobre o Jaime estar indo para outro estado por tempo indeterminado, lembrei quando eu fui para outro planeta e fiquei lá durante seis meses, eu senti tanto a sua falta, e agora te vi espelhado no Bart, doeu tanto ter que ir embora e não saber quando iria voltar pra te ver — Damian permanece passando a mão no cabelo do garoto.

  — Também me doeu tanto te ver ir embora, te ver sair de Metrópolis, ter que esperar seis meses sem você aqui, seu o seu cheiro, sem o seu toque, sem você, mas agora estamos juntos novamente, e isso que importa... eu te amo J.

Jon levanta o rosto.

  — Eu também te amo D.

Os dois continuam juntos sem se soltar, olhando para o nada, até Damian perceber que Jon pegou no sono de novo e ter a chance de ficar ali, fazendo o que ele mais admirava, ver Jon dormindo.

Como Eu Amo Você... [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora