Monte da Justiça, Happy Harbour
~ Flashback ON – Quatro anos atrás ~
Se encontrar com outros jovens heróis nunca foi algo que Damian apreciou tanto, ele sempre foi mais singular em relação a sua vida como herói, isso mudou depois que Jon chegou em sua vida, a partir dali eles se uniram e formaram uma dupla juntos, como seus pais faziam eventualmente em alguns casos. No entanto, conhecer novos filhos de super-heróis não era algo que ele planejava, suas vontades eram movidas apenas por Jon, criar uma equipe para liderar não era uma de seus planos no momento, mas já que seu sábio pai disse que participar de um grupo, mesmo preferindo estar apenas com Jon, era sensato, ele decidiu dar uma chance. Já ao completo contrário de Damian, Jon estava super empolgado, Clark estava tentando conter a felicidade do garoto, mas ela era tanta que nem ele conseguia lidar com ela. Ele sempre teve vontade de participar de uma equipe, mesmo que não fosse comandada por ele, por talvez ser o mais novo, ainda era algo que ele admirava muito.
— Já devem saber o motivo de estarem aqui hoje, nós da Liga conversamos e decidimos que vocês já alcançaram uma idade apropriada para participarem de uma jovem equipe, muitos aqui são aprendizes ou filhos de nós e está na hora de vocês se unirem, como muitos já fizeram antes de vocês — Diana Prince não era nada mal discursando, pelo menos era isso que rodeava os pensamentos de Damian.
— Inicialmente a ideia era que o grupo fosse maior, mas outros integrantes podem surgir com o tempo, até então são apenas vocês cinco: Robin, Superboy, Water, Garota Maravilha e Lanterna Verde. Precisamos saber se irão querer que suas identidades secretas sejam ser ditas agora, ou preferirão que isso aconteça conforme o tempo do grupo — Superman diz aos cinco.
Damian não demora nem três segundos para responder.
— Acho que todos concordam em deixar isso acontecer naturalmente, não é mesmo grupo? — Seu sarcasmo e ironia faziam Batman olhar com uma incerteza maior se isso daria certo ou não, Damian tende a ser autodestrutivo na maior parte do tempo, mas Bruce também tinha o conhecimento de que Jon estava fazendo ele mudar em relação a isso.
Ambos os outros concordam e a Liga da sua sentença final.
— Tudo bem. As coisas irão funcionar da seguinte maneira, Batman será o responsável por lhes passar as missões, ocasionalmente vocês receberam visitas da Mulher Maravilha e do Arqueiro Verde para lhes ajudar com o treinamento e eu me responsabilizo em socorre-los em casos de emergências, sejam elas aqui no Monte, ou em alguma das missões — Superman diz.
Os cinco jovens demonstram entendimento de como as coisas iriam funcionar e a Liga sai pelas máquinas de teletransporte.
Agora só restavam os cinco jovens ali, todos vestidos com seus respectivos trajes, Damian analisou cada um e por incrível que pareça, já tinha um palpite sobre quais eram seus verdadeiros nomes. Eles não haviam trocado uma palavra desde então, não sabiam se era timidez ou algo do gênero, mas logo a pessoa mais sem paciência quebrou aquele silêncio.
— E aí? Só sobramos nós aqui, os respectivos pais ou tutores acabaram de sair por aqueles teletransportes e agora precisamos decidir o que? Qual quarto cada um irá ter? Ou qual será o nome desse grupo? — Damian exclama tudo isso e vê Jon olhando com os olhos cerrados para eles.
— Acho que uma apresentação simples e básica não irá matar ninguém, Robin — Superboy diz estendendo sua mão para cada um dos três em sua frente — Jonathan...
A garota é a primeira a apertar sua mão, parecia estar tão alegre quanto ele.
— Lana — Ela balança as mãos e ambos sorriem um pro outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Amo Você... [EM REVISÃO]
Fanfiction📌 "Como Eu Amo Você..." é a segunda parte de uma história. O primeiro livro, "Como Eu Amarei Você...", já está finalizado e disponível em meu perfil. Acesse! 📖 "Como Eu Amo Você..." acontece 6 anos após os acontecimentos da primeira história...