Capítulo 12

324 22 9
                                    

Torre dos Titãs, Jump City


  Hoje era dia de treino na Torre, Gar gostava de criar muitas rotinas e em todas quintas feiras, ele decretou que seria o dia para todos os integrantes do grupo treinarem por algumas horas, só por precaução, ele não podia deixar os membros preguiçosos e sem novos estratégias de ataque. No entanto, essa regra servia tanto para os Titãs, como para os que ficariam na Torre temporariamente, logo, isso fazia com que Damian e Jon fossem forçados a treinar, mas, relevando que Jon estava muitíssimo animado, o único que se sentia obrigado, era Damian. O Wayne gostava de reforçar que ele treina desde de pequeno e que é praticamente uma arma, mas mesmo assim Jon consegue convencê-lo a ir.

  A sala de treinamento da Torre dos Titãs era gigante, ela trabalhava com tecnologias super avançadas e haviam dificuldades quase-impossíveis quando se tratava de treinamento, mas Damian gostava de desafiar essas dificuldades, sempre que ele tinha chance, ele se colocava a tentar passar nesses níveis de dificuldades quase-impossíveis na época em que ele estava nos Titãs. E agora que ele estava na Torre, essa nova chance de tentar vencer esse desafio tinha voltado. Gar estava falando sobre os novos métodos de ataque e assim que terminou, ativou a sala de hologramas para treinamento, a única regra era não usar os poderes, mas isso não se aplicava para Damian, e Jon riu bastante dessa piada. Assim que os primeiros hologramas começaram a aparecer, Damian fazia piadas em relação a eles, já que aquilo era apenas um exercício de 2 mais 2 para ele. No entanto, os hologramas que se passavam por inimigos com mochila-a-jato começaram a aparecer junto aos que lutavam em solo, e isso já era um pontinho mais difícil para Damian, pois ele precisava manter sua visão em ambos os lados. Jon estava se saindo muito bem, ele usava os golpes e as defesas que aprendeu com Damian durante todos esses anos, a cada dia Damian dizia que ele melhorava, mas que jamais cederia ao dizer que ele chegaria em seu nível, Jon poderia até contestá-lo dizendo que ele o venceria facilmente, mas para que furar a bolha de ego que molda a personalidade incrível de Damian?

  — E aí Garfield, quando que esse exercício de alongamento vai terminar? Não me diga que esse é o nível mais fácil?

  — Você tá achando isso fácil, maninho? — Garfield pausa suas falas, ele estava dando tudo de si em algo que Damian fazia no automático — Isso tá quase ficando impossível.

  — O Damian tem razão, Gar, ainda está tudo muito simples... — Jaime diz, lutando corpo a corpo com os hologramas. — Ô Bart, aumenta a dificuldade aí.

Em frente a tela do computador de hologramas da sala, Bart coloca as mãos no botão "ULTRA DIFÍCIL" e aperta com vontade.

    Os hologramas já existentes na sala desaparecem, os que estão se esforçando no meio da sala ficam confusos, até que a programação do ULTRA DIFÍCIL carrega e todos ali ficam chocados, menos Damian que sorria com gosto. Robôs, soldados, soldados com mochilas-a-jato, soldados armados, animais robóticos e mais outras coisas são postas em campo, deixando eles sem saberem o que fazer.

  — Vamos, são só hologramas, medrosos — Damian diz, correndo em direção aos inimigos.

Durante o percurso ele passa por um apoiador de armas brancas e pega uma katana, no mesmo segundo ele retira a proteção da espada e volta a correr até os inimigos.

  Agindo de forma racional, ele finge um salto para distrair os inimigos até os outros saírem do lugar, mas no mesmo instante, ele executa uma rasteira, derrubando quatro do hologramas que ficavam na proteção do grandão. Jaime e Jon chegam juntos, quando estão próximos de seis dos solda-gramas, denominação de Jon, eles seguram as mãos e os derrubam se arrastando pelo chão, logo atrás, vinham Hanna e Iris usando bastões de ferro também, elas feriam os que haviam sido derrubados antes que eles se reerguessem. Durante tudo isso, Garfield ficava por conta própria usando bastões contra os hologramas com mochila-a-jato, mas conforme os ataques contra ele ficavam mais fortes, ele se afastava, e em uma dessas afastadas, ele se deparou com Damian, ambos de costas juntas, que viu uma chance de ataque bem eficiente naquele momento.

Como Eu Amo Você... [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora