aviso: capítulo muito longo
Stu's Hanmade Shoes, Gotham City
Era madrugada, a cidade estava sob os cuidados do Capuz Vermelho e da Batgirl, e em uma esquina de rua em Miagani Island, estava Damian, em frente à loja de um sapateiro, enquanto Jon estava em um sequestro Damian se perguntava o motivo de seu pai lhe mandar a loja de um sapateiro, mas algo que ele aprendeu em todos esses anos ao lado de Bruce, é nunca duvidar dele. Damian caminhou até a porta e a puxou, o sinalizador de porta tocou, anunciando a sua entrada no local, e assim que prestou a atenção, viu uma loja de sapateiro normal, sapatos em suportes, e muitos instrumentos para a fabricação de sapatos, logo, ele caminhou até o balcão do estabelecimento e tocou o sino de mesa. Em segundos, um homem, pequeno, de óculos, calvo e com um avental apareceu.
— Boa noite — O homem diz a Damian, esperando que o garoto dissesse seu intuito ali.
— Ah, boa noite, você deve ser o Stu, eu sou o Damian, eu vim buscar um par de sapatos.
O homem arqueia as sobrancelhas.
— Certo, qual o modelo?
Damian fica confuso.
— An, acho que você levou um pouco ao pé da letra, eu sou filho do Wayne, eu vim buscar um par de sapatos a mandado do meu pai.
O suposto Stu arregala os olhos, parecia surpreso.
— Damian Wayne? — Damian assente quieto — Oh meu Deus, não pensei que fosse vir tão rápido assim, venha, me acompanhe...
O tal Stu aperta um botão embaixo do balcão de sua mesa e abre uma passagem, ele pede que Damian vá na frente e assim que os dois passam a passagem se fecha, eles seguem um corredor totalmente high-tech, até que finalmente, desovam em uma sala com muitas pessoas, era um local com uma estética totalmente tecnológica e futurista, Damian apenas seguiu Stu, até que uma mulher aparece, se apresenta como Lily e aperta a mão de Damian que ainda está processando tudo aquilo.
— Você vai gostar muito do que o patrão Bruce preparou, ele disse que era especialmente para você — Stu diz.
Os dois começam a andar e Damian apenas os segue enquanto os ouve falar.
— É composto por nomex com traçado quíntuplo de Kevlar. Existe um isolamento contra calor e com absorção de impacto, seja de armas brancas ou armas de fogo. Nós reduzimos as incrustações para você poder usufruir de suas habilidades flexíveis que andou aprendendo com o Asa Noturna. A região que cobre seu rosto usa lentes com visão aprimorada para melhores estratégias de ataque e também dispõe de visão noturna. Acima dos ombros, existe um espaço em aberto para você optar em usar a capa ou não — Espera aí, eles estão falando sobre um traje? Lily puxa um controle de um dos bolsos de seu avental apontando para uma parede e apertando o botão do controle a parede começa a se mover, revelando um traje.
— Nós te apresentamos... o Redbird.
"WOW" era isso que se passava na mente de Damian.
— Poderíamos te explicar cada função do traje, mas achamos melhor que você fizesse isso sozinho.
— Caraca, eu nem conheço vocês, mas vocês são demais! — Damian diz, sorrindo.
Certo, agora era hora de pegar o presente de Bruce, vestir e subir até o prédio mais alto de Miagani Island.
Logo que o garoto já sai do prédio trajado com seu novo uniforme e identidade, ele usa as habilidades específicas para subir ao topo de um prédio de uma empresa. Assim que chega ao topo, ele põe a mão no comunicador em seu ouvido e o pressiona, fazendo contato direto com a caverna e seu pai do outro lado, ao invés de Alfred.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Amo Você... [EM REVISÃO]
Fanfiction📌 "Como Eu Amo Você..." é a segunda parte de uma história. O primeiro livro, "Como Eu Amarei Você...", já está finalizado e disponível em meu perfil. Acesse! 📖 "Como Eu Amo Você..." acontece 6 anos após os acontecimentos da primeira história...