Capítulo 9

347 28 18
                                    

~ Flashback OFF – Uma semana depois ~


Montanhas de Huangshan, China


  Depois de muito insistir para Damian, Jon conseguiu vir junto no intuito de encontrar o laboratório do templo principal de Ra's Al Ghul em Anhui, Damian ainda estava preocupado com o que tinha acontecido com Jon na semana passada, mesmo ele relatando já estar cem por cento novamente. Além do medo sobre o bem-estar de Jon, ele também estava preocupado em pisar naquele lugar novamente, ambos já conseguiam ver o templo de longe e isso assustava Damian, em parte, Jon saiu para fora do helicóptero e deixou que Damian pousasse no meio do grande campo coberto pelas muralhas. Após pousar, Damian saiu para fora do helicóptero e começou a andar, sendo seguido por Jon, ele sabia a localização do laboratório e queria averiguar o máximo que pudesse, sua intuição dizia que só poderia ser ali que o Exterminador tinha conseguido criar outro Super Clone do Superman, na última vez que ele se encontrou com Ra's Al Ghul para matá-lo, ele se firmou ali por alguns dias, era óbvio que ele teria ido no laboratório e visto as tecnologias.

  — Está quieto, a sensação de pisar aqui novamente deve ser horripilante — Jon comenta, tentando descontrair as energias ruins que eram atraídas para Damian.

  — Eu vivi 13 anos da minha vida aqui, aprendendo muito do que sei hoje, e depois de muito tempo estando do lado do meu pai, do lado da justiça, queria poder questionar o meu avô sobre o porquê de matar, sobre o porquê de não escolher justiça ao invés de vingança.

Jon concorda com a cabeça, ele não sabe o que mais falar.

  Os dois entram dentro do templo, Damian saca uma lanterna e Jon usa sua visão noturna, Damian já vai seguindo o corredor da frente e Jon lhe segue, observando tudo ao seu redor, ele queria saber por que Damian estava tão calmo, aquilo estava lhe deixando muito aflito.

  — Não está com medo? — Jon perguntam sussurrando.

  — Levando em consideração que a pessoa com mais poder aqui morreu e eu fiquei bonzinho, não, não estou.

Jon usa a mesma lógica e até que faz sentido.

  Damian para no corredor e empurra um tijolo, isso acaba abrindo uma passagem secreta naquela mesma parede, revelando o grande laboratório de experiências de Ra's Al Ghul. Era um cômodo grande e com muitas capsulas de clonagem e de criação humana. Damian andou um pouco e viu que uma capsula estava quebrada, ele se agachou e viu que havia líquido no chão, ele observou e observou, mas não conseguiu identificar, até que ele olha para Jon.

  — Consegue identificar isso? — Damian pergunta.

Jon olha para os arredores mais uma vez e se agacha. Ele olha para o liquido, força sua visão e tenta decodificar os compostos do líquido.

  — É sangue — Analisa mais uma vez — Sangue Daxamita misturado com sangue Krytoniano.

Damian arregá-la os olhos e se levanta.

— Deve ser exatamente aqui que ele criou o Super Clone, mas então não deveriam ter grupos de capangas dele escoltando o local?

Jon concorda com ele e se levanta, eles começam a procurar por mais coisas no laboratório, até que de repente uma voz se é ouvida.

  — Muito inteligente, garoto — Se dirigia especificamente para Damian? — Você sacou a minha jogada.

Damian e Jon tentam analisar a voz, mas não é o Exterminador, Slade Wilson não tem a voz assim.

Como Eu Amo Você... [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora