Centro de Metrópolis, Metrópolis
A cidade até que estava bem movimentada, mesmo estando de noite, haviam muitas pessoas passeando pelos parques, entrando em lojas e indo em restaurantes, ao saírem do banheiro público do centro, Damian e Jon começaram a caminhar de mãos dadas até uma das praças, Jon queria se sentar um pouco e conversar.
— Está cansado de que? Você dormiu quase a viajem inteira — Damian questionava o motivo do cansaço de Jon.
— Você sabe o peso que é ser o mais lindo do mundo? Isso Cansa as vezes... ai, ai, só você mesmo Dami para fazer esses inquéritos sem lógica.
Damian sorri para ele, e ele retruca com algumas risadinhas.
— Sobre o que podemos conversar, a praça está um pouco longe, aqui ficam as lojas — Damian diz, analisando a distância da praça e da localização deles.
— Verdade, não é? Devíamos ter parado perto da pra...
— Ei, vocês dois — É alguém gritado ao fundo.
Damian e Jon param e olham para trás, mas não veem nada.
— Ei, vocês dois garotos de mãos dadas!
Eles olham novamente e enxergão um homem se aproximando, parecia ser um adulto enfurecido. Eles andam na direção do homem com dúvidas sobre o que ele queria.
— Sim? — Damian fala, olhando para ele com uma expressão de dúvida.
— Vocês perceberam que tem crianças aqui?
Damian olha para Jon e os dois parecem curiosos.
— Sim, sabemos que tem crianças por aqui, eu moro aqui — Jon responde a ele, ainda tentando entender suas intenções.
— Então por que não param com esses gestos indecentes aqui em público? Não quero que meus filhos vejam dois rapazes andando de mãos dadas quando eu trouxer eles para passearem.
A ficha cai para eles na hora.
Damian se contém para não causar confusão, na mesma hora que o homem termina de falar, seu punho fecha e sua expressão demonstra raiva. Jon consegue manter a calma e tenta dialogar com o homem de forma pacifica, passando Damian para trás de si.
— Foi mal cara se isso te incomodou, mas estamos em 2024, acho que já era para você estar familiarizado conosco, foi muita falta de respeito da sua parte falar isso para nós ago...
— Não tô nem aí para o que você acha garoto, eu quero que vocês parem com essas suas ações, agora — Ele eleva o tom de sua voz, tirando mais ainda a paciência de Damian — Era só o que faltava, dois viadinhos andando de mãos dadas nas ruas agora...
— O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE? — Damian entra em estado caótico.
O homem fecha a cara e tenta bater de frente com ele.
— É ISSO MESMO, EU ESTOU ANDANDO COM MINHA ESPOSA E FILHOS NESSE LUGAR E QUERO O MÍNIMO DE RESPEITO DA PARTE DE PESSOAS COMO VOCÊS.
Damian tenta se aproximar para empurrar ele, mas Jon percebe que muitos já estavam olhando e que aquilo não os levaria a lugar nenhum, era só mais um insensato.
Jon segura a mão de Damian e começa a andar com ele pra direção oposta do homem.
— Por que fez isso? — Damian pergunta irritado — Ele tinha que escutar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Amo Você... [EM REVISÃO]
Fanfiction📌 "Como Eu Amo Você..." é a segunda parte de uma história. O primeiro livro, "Como Eu Amarei Você...", já está finalizado e disponível em meu perfil. Acesse! 📖 "Como Eu Amo Você..." acontece 6 anos após os acontecimentos da primeira história...