Família Feliz

1.2K 74 37
                                    

Acordo com um peso nas minhas costas, sorrio com a lembrança da noite passada.

"Estou deitada esperando a Meredith  vir para cama, até ela entrar pelo quarto.

- Ele dormiu? - Pergunto.

- Nosso filho já e um homenzinho Addie. - Ela diz sorrindo e subindo na cama.

- Está crescendo tão rápido. - Falou com um bico e ela o morde.

- Logo estará com alguma namoradinha.

- Espera aí! Ele só tem 5 anos! - Falo e ela ri.

- Está bem ciumenta!

A puxo para os meus braços, e tomo sua boca um beijo sedento logo ela senta no meu colo e da uma pequena renomada, entrelaço minha mão em seu cabelo e com outro aperto sua bunda maravilhosa.

- Parece que alguém acordou. - Ela diz dando mais uma rebolada já em meu membro ereto.

Sorrio e a jogo na cama ficando por cima..."

Me levanto delicadamente para não acorda-la, vou até o banheiro e tento mirar no vaso com a ereção matinal, errando e vários respingos caindo, assim que termino vou para o banho. Eu e Meredith somos casadas há 8 anos, e do fruto do nosso amor nasceu o pequeno Théo de 5 anos.

- ADDISON MONTGOMERY GREY!! - Me assusto com o grito da minha esposa e quase caio no banho. - VOCÊ NUNCA VAI APRENDER A USAR ESSE PÊNIS PARA URINAR?!

- Droga... - Sussurro. - Desculpa amor!

- Nunca aprende! - Reclama. - Eu vou acordar o Théo.

Depois do banho coloco um terninho feminino cinza, e um lápis realçando meus olhos.

(...)

- Théo desce daí agora!

Assim que entro na cozinha Théo  está em pé na cadeira e Meredith fazendo torrada só de robe.

- MAMA ME PEGA!  - Théo grita e se joga em meus braços assim que me vê. O pego e começo a "voar" com ele em meus braços. - SUPER MAMA!

- É O SUPER FILHO! - Falo rindo.

- Já chega os dois! - Meredith fala em um tom mais sério e logo coloco nosso filho no chão.

- Bom dia amor! - Falo me aproximando e a puxando pela cintura e tomando seus lábios.

- ECA. - Théo fala, e nos separamos.

- Bom dia. - Ela diz sorrindo.

Comemos em harmonia.

- Théo vá pegar sua mochila. - Falo e meu filho sai correndo.

- Por que ele sempre corre e pula? - Meredith pergunta balançando a cabeça em negação.

- Te vejo na empresa. - Falo levantando e dou um selinho nela.

Tenho uma empreiteira e Meredith é advogada e trabalha comigo.

- Claro.

- Eu te amo minha esposa.

- Eu te amo minha esposa. - Ela diz as mesmas palavras sorrindo.

- Vamos mama? - Théo aparece já com a mochila.

- Vamos garotão.

NÃO REVISADO

Mentiras - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora