4/4
Pov Addison
Estamos Cristina, Meredith e Charlotte na sala de espera, enquanto Teddy faz o exame de compatibilidade em Derek.
- Então... quanto tempo são casadas? - Normani pergunta.
- 8 anos! - Meredith responde por mim.
- Mas não chegara aos 9. - Falo a cortando
Cristina segura a mão em forma de carinho, e a mesma abaixa a cabeça.
- Eu sinto muito, Addison - Charlotte fala tocando meu ombro.
- Charlotte,certo?- Cristina fala
-Sim...- Charlotte fala.
-Você poderia parar de dar em cima da esposa da minha melhor amiga, principalmente na frente dela? - Cristina fala brava.
- Para começo... futura ex esposa da sua melhor amiga, segundo eu não estou dando em cima estou falando que sinto muito pela situação, terceiro eu já dei em cima dela e ela me deu um fora por ser casada e eu respeito isso. - Charlotte dá de ombros. -E por último, você ainda não me viu dando em cima de verdade. - Ela diz por fim
Vejo Cristina trincar os dentes de raiva
-Olha aqui... - Antes que Cristina comece uma discussão, Meredith segura em seu pulso e balança a cabeça em negação e a mesma bufa e fica quieta, restando novamente o silêncio.
Depois de um tempo esperando Derek volta e começa a conversar com Charlotte de coisas banais, e todos esperamos Teddy com o resultado.
Não aguento ficar na mesma sala que o "amante" da minha esposa e resolvo dar uma volta pois a sala está me sufocando, geralmente tudo a minha volta me sufoca. Théo esta entubado, a cena da sua crise me invade, respiro fundo e balanço a cabeça tentando a tirar da mente. Mas a cena do escritório da Charlotte é que me perturba agora, ficar de frente com o homem que tocou minha esposa, o homem que lhe deu um filho, tudo isso é dificil de suportar.
Paro em um bebedouro, e tomo um copo de água para tentar me acalmar. Assim que vou jogar o copo descartável no lixo encaro minha mão sem a aliança que nunca retirei para nada durante esses 8 anos, é como se eu ainda pudesse senti-la em meu dedo, mas seu significado se perdeu. Eu preciso de um advogado.
- Addison?-Então olho em direção de quem me chama, e Teddy se aproxima
-Oi Teddy -Falo forçando um sorriso.
-Os resultados sairam. - Ela diz.
Quanto tempo fiquei vagando pelo hospital? Suspiro pesado.
-E então? -Pergunto
-Agora é só fazer o transplante. - Ela diz sorrindo.
E pela primeira vez desde que Théo ficou doente, abro um sorriso de verdade. Meu garoto ficará bem!
-Iremos começar o tratamento em Théo para ele poder receber o transplante. - Teddy diz.
E puxo-a para um abraço apertado.
-Meu super filho ficara bem! - Falo ainda com ela em meus braços.
-Sim, Addison, ele vai! - Ela diz rindo e me abraçando de volta.
Meu filho vai ficar bem, meus olhos marejam por conta da felicidade.
(...)
Depois da Teddy falar que Théo ficará bem, todos estão sorrindo.
-Addison. - Derek se aproxima e me chama para uma conversa
-Sim? - Pergunto quando nos afastamos um pouco.
-Será que eu posso conhece-lo? - Ele pergunta
Não! Não mesmo! Ele é meu filho, ele não vai vir querer ter direitos sobre ele
-Hey! - Ele me tira dos meus pensamentos-Eu sei o que você deve estar pensando... Mas eu não quero. Eu não quero destruir sua familia e muito menos tirar o Théo de você, como eu disse antes ele é seu filho e isso ninguém irá tirar de você nunca.-0 olho desconfiada. - Meredith estava me falando como ele é, e o quanto vocês são apegados, eu só o queria conhecer depois de tudo, e eu irei sumir da vida de vocês.
-Derek...
-Eu nunca nem deveria ter aparecido. - Ele diz. - Eu não posso nem imaginar pelo o que você está passando e o quanto está sendo forte. Eu só quero o conhecer, só uma vez, por favor.
-Por que está me pedindo autorização? - Pergunto.
-Você é a mãe dele, eu preciso pedir sua autorização... Mas caso não queira tudo bem... - Ele diz sorrindo.
-Podemos ver isso depois? - Pergunto cansada.
-Claro. - Ele diz balançando a cabeça.
Então voltamos para onde estão os outros.
.....................
Mais umBeijos
Me desculpem pelos erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras - Meddison
FanfictionMeredith e Addison são casada há 8 anos e tem um filho de 5 anos o pequeno Théo. Tudo está perfeito, elas se amam e amam seu filho, uma família linda e feliz. Mas quando Théo fica doente elas descobrem que nada e tão perfeito. ⚠️Aviso: Personagem In...