2/4
Pov Addison
Marco de encontrar o tal do Derek no pub daqui 1 hora. Porque a dor voltou tão forte?
Seja forte Addison... - Sussurro sozinha em minha sala. - Isso é pelo Théo... - Levo as mãos até os cabelo e fecho os olhos.com força tentando diminuir a dor
Então a imagem da Meredith sendo tocada por outro me invade. balanço a cabeça tentando me livrar mas só piora. Respiro fundo e afasto as lágrimas me levantando.
Chego no hospital caminho lentamente, mas vejo um enfermeiro comendo, e para e fala com uma outra enfermeira.
-Chame a Doutora Teddy o paciente do quarto 7 está sofrendo um ataque. -E sai correndo
Quarto 7, é o quarto do Théo. Corro até ele e chego e meu filho está com dificuldades de respirar.
- Théo! - O chamo, e ele me olha com lágrimas nos olhos,
-M...Ma... - Ele tenta mas não consegue falar.
- Addison! - Olho e Meredith está olhando a cena chorando.
-Já usou a bomba? - Teddy entra apresada.
-Sim doutora! - O homem fala
- Addison, Meredith saiam! - Teddy fala. Mas minhas pernas não obedecem - SAIAM-Ela diz
-É meu filho eu não irei sair. - Escuto a voz da Meredith de fundo.
-TIREM ELAS DAQUI! - Teddy grita.
-ME SOLTA CRISTINA! - Meredith grita.
-VOCÊ PRECISA SAIR! - Agora Teddy que grita.
Quando ela entrou? Por que estão todos gritando? Eu não consigo me mexer, eu só fico encarando o Théo com um olhar me pedindo socorro.
-Vamos... - Sinto alguém pegando no meu braço, mas não me mexo, não consigo. Então me puxam para fora da sala,
-Porque me tirou de lá Cristina?! - Meredith grita
-Estamos em um corredor de hospital, pelo amor de Deus pare de gritar Meredith. - Cristina fala mais calma.
-É meu filho que está lá! - Meredith fala nervosa.
-Se acalmal Teddy está cuidando dele. - Cristina diz. - Addison? - Ela finalmente me olha. - Addison? - Me chama de novo
Eu não consigo responder, a cena do meu filho sofrendo.
-Addison fala comigo! - Agora é Meredith que me chama. - Addison! - Ela coloca as mãos no meu rosto. - Addie fala comigo. -Ela me força a olha-la e seus olhos estão marejados. - Por favor reaja, nosso filho precisa de você! -Sinto meus olhos marejarem. - Amor por favor!
"nosso filho precisa de você" Théo precisa de mim... Não... Ele precisa do pai biológico... Meu filho estava tendo uma crise, ele estava sem respirar, e eu não posso fazer nada pois ele não é meu filho biológico. Meredith jogou todo nosso amor para o ar,ela transou com outro cara, ela tem um filho com outro, não comigo. Eu sinto como se facas entrassem lentamente pelo meu estômago.
- Addison. - Meredith me puxa dos meus pensamentos
- Meredith... - Ela me olha confusa. - Eu quero o divorcio.
-O Théo está bem. - Teddy aparece. - Fizemos uma intubação nasotraqueal para ajudar na respiração, e ele passa bem agora, -Ela diz dando um suspiro. - Temos que fazer o transplante o quanto antes. - Ela diz por fim.
Derek, tenho que encontrar com ele, eu vim para o hospital buscar a Meredith, afinal ela que transou com ele.
-Eu achei o Derek. -Falo olhando o relógio. - Temos que encontra-lo. Em 20 minutos. - Falo olhando para o relógio - Teddy?
-Sim? - Ela pergunta,
-Cuida do Théo por favor. Eu vou trazer o que ele precisa para sobreviver. - Falo.
-Nós iremos cuidar dele. - Cristina fala, mas ela mantém o olhar na Meredith que parece paralisada.
-Vamos Meredith! - A chamo
Ela nada diz, então a puxo pelo braço e ela ver. Entramos no carro e ela continua sem falar uma palavra.
(...)
Estaciono em frente ao pub, e seguro o volante com tanta força que meus dedos ficam doloridos. Respiro fundo.
-Vamos! - Solto o volante e olho para a Meredith. - Esqueça tudo agora, lembre-se que o Théo está mal - Falo, e ela balança a cabeça concordando. Mas nada diz so sai do carro junto a mim.
Então vamos em direção a entrada do pub, juntas.
....................
Mais umBeijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras - Meddison
FanficMeredith e Addison são casada há 8 anos e tem um filho de 5 anos o pequeno Théo. Tudo está perfeito, elas se amam e amam seu filho, uma família linda e feliz. Mas quando Théo fica doente elas descobrem que nada e tão perfeito. ⚠️Aviso: Personagem In...