Pov Teddy
O silêncio prevalece Cristina me encara, mas não diz uma palavra, isso já é minha resposta.
- Até quando vocês iriam com essa mentira? - Pergunto.
- Meredith cometeu um erro Teddy, ela não quer perder a Addison.
- Um erro Cristina? - Dou um sorriso irônico. - Você não acha que a Addison tem o direito de saber a verdade? - Pergunto indignada.
- Ela ama o garoto Teddy ela não precisa saber!
- Eu não vou esconder isso dela Cristina! - Falo.
- Você vai estragar o casamento das duas! - Cristina praticamente grita. - Eu? Eu vou estragar o casamento delas?! - Falo no mesmo tom. - Não fui eu que traiu, não fui eu que enganei ninguém!
- Theodora você não irá contar nada para a Addison!
- Você tem razão, eu não vou contar. - Falo pegando o resultado da Camila e olhando, ela não é compatível o suficiente para o transplante. - Ela mesma irá contar!
- Teddy... - Tento sair da sala mas Cristina fica na minha frente.
- Saia da minha frente. - Falo serrando os dentes. - AGORA! - Cristina da um passo para o lado e saio da sala.
Vou a passos largos até minha sala e encontro Addison abraçando a Meredith.
- Meredith? - A chamo tentando parecer calma, ela me olha.
- Teddy... - Cristina chega correndo. - Não faça isso... - Ela sussurra.
- Cristina você poderia ir com a Addison comer alguma coisa? Aposto que ela não comeu nada de preocupação. - Falo sem olha-lá.
- Claro... - Cristina força um sorriso. - Vamos Addison?
- Eu estou sem fome. - Ela diz. - Oque aconteceu? O Théo tá bem? - Ela pergunta preocupada.
- Eu preciso falar com a Meredith. - Falo. - O Théo está bem, vá com a Cristina por favor
- Tudo bem... - Ela concorda.
- Vamos. - Cristina praticamente a arrasta para fora da sala, restando eu e Meredith.
- Teddy o qu...
- Quem e o pai do Théo Meredith? - Pergunto a interrompendo.
- O que? - Ela pergunta pálida.
- Vamos lá Meredith eu já sei da verdade, Addison não é mãe biológica do Théo. - Falo mais rude que eu pensava.
- Foi uma única vez... - Ela diz se sentando com as mãos na cabeça. - Uma única maldita vez! Eu est...
- Eu não perguntei isso, eu não quero saber a história toda Meredith. - Respiro fundo. - Como médica, seus exames no deram compatíveis o suficiente para um transplante, o pai provavelmente dará, então quem é o pai Meredith? A vida do deu filho depende disso. - Falo o mais sério possível.
- Derek, esse é seu nome. - Ela diz.
- Derek do que? - Pergunto.
- Eu nem ao menos sei o sobrenome dele. - Ela diz começando a chorar. - Eu estava completamente bêbada.
- Trate de encontrá-lo. - Falo rude. - Agora como amiga, você tem até o final do dia para contar a verdade para a Lauren! Ou eu mesmo conto. - Falo e saio da sala a deixando sozinha, preciso de ar.
Pov Meredith
"Você tem até o fim do dia para contar a verdade"
Eu tenho até o final do dia para acabar com meu casamento. Começo a chorar sem controle, eu vou perder a mulher que eu amo.
SEM REVISÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras - Meddison
Hayran KurguMeredith e Addison são casada há 8 anos e tem um filho de 5 anos o pequeno Théo. Tudo está perfeito, elas se amam e amam seu filho, uma família linda e feliz. Mas quando Théo fica doente elas descobrem que nada e tão perfeito. ⚠️Aviso: Personagem In...