Super mama

759 68 23
                                    

Estou no escritório resolvendo algumas papeladas, até que olho para o relógio 12:30 está na hora de buscar meu filho, eu sempre levo e o busco faço questão de cada tempo que tenho dedicar a minha família. Termino o mais rápido possível e vou até a sala da minha esposa, bato e espero.

- Entre!

- Oi amor. - Falo colocando só a cabeça para dentro. - Que tal irmos almoçar?

- Claro. - Ela guarda alguns papéis e vem em minha direção bicando meus lábios.

(...)

- Meredith... - Sussurro. - Eu estou dirigindo...

- É o que tem? - Ela pergunta com um sorriso sapeca, e alisando meu membro seme-ereto.

- É que..aa.. - Ela da uma leve apertada. - Eu vou parar o carro aqui mesmo, e você terá que continuar...

- Não precisa parar.... - Ela diz abrindo minha calça, e retirando meu membro já duro, envolve ele com a mão e aperta de leve. - Que pena que não está com o carro automático hoje...

- Aaaa... - Geme assim que ela pega o pré gozo e espalha. - O que...? - pergunto confusa vendo ela se inclinar e colocar meu membro na boca, subindo e descendo babando bastante. - Aaaaaaaa... - Assim que o farol abre ela volta para o banco e eu continuo dirigindo, e ela envolve meu membro com a mão e começa a punheta-lo devagar, deslizando bem por conta da sua própria baba. - Porra! - Ela aumenta a velocidade, aperta minha cabeça de leve e volta mais rápido, sinto que estou perto. - Eu estou quase... - Então a Meredith coloca a boca na ponta do meu pênis e continua a me masturbar com a mão. - Aaaaaaaa... - É gozo na sua boca. Tento controlar minha respiração e presta atenção no trânsito. - Eu te amo mulher!

- Eu sei. - Ela diz ajeitando os cabelos e colocando o cinto.

(...)

Vejo Théo vindo em direção do carro de mãos dadas com minha esposa, e observo eles são tão parecidos. Os mesmos olhos, a cor do cabelo, algumas pessoas falam até que a Meredith o fez sozinha.

- MAMA! - Ele solta a mão da Meredith e corre em minha direção assim que me vê.

- Oi meu super filho! - Falo o abraçando.

- Meu Deus, até parece que saiu de você. - Meredith fala se aproximando e rindo.

- É que a mama, é a super mama! - Théo fala rindo nos meus braços.

- É eu sou o que? - Meredith pergunta cruzando os braços.

- Você é minha mamãe. - Ele diz.

- Mas não sou a super mamãe? - Ela pergunta levantando a sobrancelha.

- NÃO! - Ele diz sapeca se escondendo na curva do meu pescoço rindo.

- Mas saiba que quando você usava fraldas sua super mama sempre fugia, e eu que limpava. - Ela diz fazendo uma cara linda emburrada.

- Mas todo super-herói tem sua kryptonita. - Falo o colocando na cadeirinha de elevação.

- Isso! - Théo concorda comigo e fazendo um have five.

- A deixa vocês. - Meredith fala entrando no quarto emburrada.

(...)

Depois de almoçarmos os 3 juntos entre risadas e brincadeiras, levamos o Théo até a casa dos pais da Meredith, Ellis é Thatcher Grey. Meus pais estão fora viajando pelo mundo, depois de velhos fogosas. Amélia e April são o orgulho da família as médicas Sem fronteiras. E com todos fora a empreiteira da família ficou sob meus cuidados.

Volto a trabalhar já no pensamento de buscar meu pequeno.

Mentiras - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora