Eu fui covarde

577 52 7
                                    

Pov Meredith

- Mamãe... - Théo me chama e corro até ele.

- Oi meu amor... - Falo alisando seus cabelos.

- Cadê a mama? - Ele pergunta triste.

- Sua mama? - Respiro fundo, eu não sei o que falar.

- Ela teve que resolver algumas coisas no trabalho, garotão. - Teddy entra e sorri  para meu filho. - Meredith será que podemos conversar?

- Eu já volto filho. - Beijo sua testa e sigo a Teddy.

- Meredith... - Ela respira fundo. - Você precisa achar o pai do Théo o quanto antes, o tempo não pode passar.

- Como vou encontrá-lo Teddy? - Falo. - Eu nem ao menos sei sei sobrenome.

- Eu realmente não sei, mas você tem que encontrá-lo. - Ela diz seria.

- Você também está com raiva... - Falo segurando algumas lágrimas.

- Meredith você traiu a Addison e pior, fez ela acreditar que ele era filho dela. - Ela diz, e logo em seguida suspira. - Encontre o pai biológico dele. - Volto para a sala com meu filho que está desenhando distraído.

Flashback

Acordo e olho o relógio já é hora do almoço. Addison deve está no trabalho, melhor assim, eu não coragem de encara-la, não agora, não depois do que eu fiz noite passada. Pego meu celular e disco o número da Cristina.

- Fala Maria Edith. - Ela diz alegre.

- Cristina... eu preciso de você... - Falo.

- Estou indo. - Ela diz seria e desliga.

Depois de algum tempo Cristina está batendo na minha porta, abro e ela está com algumas sacolas com comida.

(...)

Comemos em silêncio, e agora estamos na sala, ela sentada e eu com a cabeça em suas pernas.

- Eu traí a Addison. - Finalmente falo.

- Tá bom. - Ela diz rindo, e quando não acompanho sua risada ela fica seria. - Droga... como?

- Nós discutimos, e eu saí e bebi e acordei na cama com outro.

- Mas que merda! - Cristina fala. - É o que você vai fazer agora?

- Contar a verdade? - Falo.

- É o certo a se fazer. - Ela suspira. - Como pode Meredith? - Ela pergunta meio brava.

- Eu realmente não sei, se eu pudesse voltar no tempo Cristina.

- Mas você não pode.

Ficamos assim por horas, Cristina me xingando mas mesmo assim tentando me confortar, até que ela se foi.

Tomo um banho, coloco um vestido folgadinho e fico na sala esperando a Addison, tenho que encarar meus atos. Penso decidida.

Fico perdida em meus pensamentos de como contar até que escuto o barulho da porta e desperto dos meus pensamentos, Addison entra, ela chega já abrindo alguns botões de sua blusa social branca, e para assim que me vê.

- Oi... - Ela diz.

- Oi...

Coragem Meredith... Coragem...

Encaro aqueles olhos verdes e me aproximo.

- Addison...

- Sim?

Mentiras - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora