Pov Addison
Espero sua resposta parecendo que posso desabar a qualquer hora.
— Derek… — O homem o nome devagar. — Derek…
— È! Conhece alguém chamado assim? — Pergunto sem paciência.
— Não… mas talvez aquele cara ali conheça. — Ele diz apontando para um homem que estava arrumando algumas caixas com bebidas.
— Obrigada. — Falo, e vou em direção do homem das caixas. — Olá!
— Sim? — O homem vira colocando a caixa no balcão e me olhando em seguida. — No que posso ajudar? — Ele pergunta sorrindo.
— Derek, conhece algum? — Pergunto forçando um sorriso.
— Talvez… mas porque atrás dele? — Ele pergunta desconfiado.
— È um assunto particular… e urgente. — Falo.
— Ele não vem aqui sempre, ele sempre está viajando ele è arqueológico, ele aparece aqui só para falar com a senhorita King.
— E quem è a senhorita King? — Pergunto.
— È a dona desse pub.
— E como eu á encontro? — Pergunto já sem paciência.
— Ela está no escritório dela no momento.
— Voce por favor poderia dizer para ela vir falar comigo?
— Eu não sei… ela è muito ocupada…
Retiro carteira e pegando algumas notas de 100.
— Por favor? — Falo entregando as notas.
— Claro. — Ele pega as notas. — Eu já volto. Em nome de quem eu estou indo? — Ele pergunta guardando as notas.
— Addison Montgomery… E diga que è urgente. — Falo e ele acena e sai.
Sento e espero. Até o homem descer.
— Me acompanhe por favor. — Ele diz, e eu rapidamente me levanto e vou atrás dele, subimos em uma escada e paramos em uma porta. — Ela a espera. — Ele diz, e desce as escadas.
Bato na porta, e espero.
— Entre! — Escuto uma voz feminina, e entro.
— Uau! Jonas me disse que você era bonita, mas não imaginei que seria tanto assim! — Ela diz sorrindo e se levantando da sua grande mesa. — Prazer Charlotte King. — Ela diz estendendo a mão.
— Addison Montgomery. — Falo apertando sua mão.
— Em que posso ajudar senhora Montgomery? — Ela diz soltando minha mão.
— Eu procuro um homem chamado Derek.
— Tá bem, quanto o Shepherd está te devendo? — Ela pergunta indo para sua mesa e pegando um talão de cheques.
— Dinheiro não è o problema Senhora King.
— Senhorita. — Ela fala piscando. — E me chame de Char
— Ok… — Limpo a garganta. — Eu preciso falar com ele pessoalmente, è um assunto urgente.
— E qual seria o assunto? — Ela pergunta estreitando os olhos.
— Olha è um assunto muito particular…
— Então ótimo, boa sorte em achá-lo. — Ela diz. — Foi um prazer senhora Montgomery.
— Espera, è um assunto de vida e morte, por favor! — Falo com um tom de desespero. — A vida de uma criança depende disso.
Ela suspira, e leva a mão até a a nuca de forma cansada.
— Tá legal! — Ela diz se dando por vencida. — Ele chegará essa semana de viagem. Me passe seu número, eu entro em contato.
Ela me dá um papel e caneta, eu anoto meu número rapidamente e s as entrego.
— È extrema urgência, a vida do meu filho depende disso. — Falo.
— Eu nunca deixarei de ligar para uma mulher como você. — Ela fala dando uma piscada.
— Eu sou casada senhorita King. — Falo.
— Eu não vi aliança. — Ela fala olhando para minha mão.
Mas eu sou casada, certo? Fico olhando minha mão e as lembranças da semana bem como um soco.
— Me ligue por favor. — Falo.
— Claro senhora Montgomery. — Ela diz sorrindo.
(….)
Chego no hospital cansada mentalmente, e vou direto para o quarto do Theo.
— Mama! — Ele diz animado assim que me vê.
— Oi garotão! — Falo me aproximando e dando um beijo em sua testa.
— Oi Addison. — Meredith diz delicadamente, só balanço a cabeça. — Faça ele comer por favor. — Fala, sua expressão è de alguém totalmente desgastada fisicamente.
— Claro. — Me limito a dizer.
Theo está cada dia pior, as tosses pioraram, ele tem febre frequentemente, e vive cansado mesmo na cama o dia todo.
Olho para a Meredith rapidamente, e vejo seus olhos marejados, trato de desviar o olhar rapidamente.
— Vamos comer filho? — Pergunto pegando a tigela em sua frente com sopa.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Mais um capítulo
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras - Meddison
FanfictionMeredith e Addison são casada há 8 anos e tem um filho de 5 anos o pequeno Théo. Tudo está perfeito, elas se amam e amam seu filho, uma família linda e feliz. Mas quando Théo fica doente elas descobrem que nada e tão perfeito. ⚠️Aviso: Personagem In...