Théo ultimamente anda estranho com fadiga, cansando muito rápido, hoje seu nariz sangrou, então resolvi ficar com ele em casa e quando fui dar banho nele vi algumas manchas no corpo. Liguei para Teddy que é a pediatra dele e a nossa amiga avisando que estava o levando.
Estava a caminho e disquei o número da Meredith o colocando no viva-voz.
- Oi amor. - Escuto a voz da minha esposa alegre.
- Meredith estou indo a caminho do hospital com o Théo.
- O que aconteceu? - Sua voz já não está mais serena, e sim preocupada.
- Apareceu umas manchinhas no corpo dele...
- Eu tô indo pra lá. - É desliga apressada.
- Mama...Eles vão colocar agulha no meu braço? - Ele pergunta fazendo bico.
- Não sei filho. Mas eu prometo está lá com você.
- Mesmo que colocarem agulha em mim eu não vou chorar mama, porque você é a super mama então eu sou o super filho.
- Isso aí meu garoto. - Falo sorrindo sentindo orgulho do meu menino. - É outra você vai ver a Tia Teddy.
- Eu adoro a Tia Teddy. - Ele diz sorrindo.
(...)
Estou na sala da Teddy depois de explicar toda a situação.
- Você deveria ter vindo antes... Mas bom iremos fazer todos os exames e ver o que acontece com esse meninão aqui. - Teddy diz pegando na mão do meu filho. - Pode ficar aqui mesmo Addison, já voltamos. - É sai com meu filho.
Um tempinho depois de perdida em meus pensamentos Meredith entra na sala da Teddy me olhando preocupada.
- Hey alguma novidade? - Ela pergunta se sentando ao meu lado.
- Teddy o levou para fazer alguns exames, agora é esperar. - Falo sorrindo de lado.
- Ele vai ficar bem Addie, as vezes é uma gripe coisa viva.
- Você tem razão. - Falo a puxando para os meus braços.
Ficamos abraçadas sem dizer nada, até que a porta se abre e Cristina médica cardiologista e esposa da Teddy e melhor amiga da minha esposa entra.
- Fiquei sabendo que Théo está doente. O que houve? - Expliquei a situação. - Se houver alguma coisa Teddy irá descobrir, não é por ser minha esposa mas ela é uma das melhores.
- Trouxiane. - Meredith fala rindo.
- Fica quieta se não meto a seringa nos seus olhos. - Meredith para de rir na hora ela morre de medo de agulhas.
- Não ameaça minha esposa Yang. - Falo abraçando mais Meredith.
- A sua sa...- Cristina e interrompida pela Teddy entrando. - Oi linda. - diz toda doce, nem parece a mesma.
- Oi amor. - Teddy responde e da um leve selinho na esposa. - Oi Mer.
- Oi Teddy.
- Como ele está Teddy? - Pergunto agoniada.
- Precisamos conversar...
NÃO REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras - Meddison
FanfictionMeredith e Addison são casada há 8 anos e tem um filho de 5 anos o pequeno Théo. Tudo está perfeito, elas se amam e amam seu filho, uma família linda e feliz. Mas quando Théo fica doente elas descobrem que nada e tão perfeito. ⚠️Aviso: Personagem In...