Ele é seu filho

336 40 4
                                    

3/4

Pov Meredith

Addison quer o divórcio, eu irei perde-la, eu já deveria saber certo? Eu fiz a burada de traire enganar, já deveria estar pronta para isso, mas não estou. Respiro fundo e entramos no pub

-Senhora Montgomery - Uma mulher chama Addison com um sorriso, grande demais para o meu gosto.

-Senhorita King - addison diz com um pequeno sorriso de lado.

-Você é? - A mulher pergunta direcionando o olhar para mim.

- Meredith Montgomery Grey. - Falo a olhando sena,

- Charlotte King - Ela diz apertando minha mão. - Então você é a esposa desaparecida... - Ela diz com um sorso de lado.

-Desaparecida? - Pergunto confusa

-Esqueça... - Ela dá de ombros. - Derek se encontra em meu escritório, te esperando. - Ela fala direcionando a Addison.

-Na verdade eu e Meredith precisamos falar com ele juntas. - Addison fala.

-Claro... me sigam - Ela diz, e a seguimos.

Chegamos em seu escritorio e assim que entramos, há um
homem sentado no sofá do escritório mexendo em seu celular,

A lembrança daquela noite me invade, mas respiro fundo. Então o homem olha em nossa direção confuso. - Derek. Essa é a mulher que eu disse que te procurou com urgência. - Ela diz apontando com delicadeza para Lauren.

- Addison Montgomery, certo? - Ele diz se levantando.

-Isso... - Addison sussurra.

-Por que me procurou? - Ele pergunta desconfiado.

Então a sala se mantém em silêncio, Derek olha para Addison confusa, Charlotte nos encara sem entender e eu não consigo tomar fôlego para dizer uma palavra.

-Então... - Charlotte que toma a fala

-Des... Desculpe-me. - Addison diz e respira fundo, como se respirar fosse dificil no momento

- Derek... -O chamo, e ele me olha. -A alguns anos... Eu vim para esse pub, e nos conhecemos... bom mais o menos, pois estávamos bêbados... eu não sei se você lembra... mas resumindo, nós transamos. - Escuto o estalo dos dedos da Addison e sua respiração mais pesada. - E eu acabei engravidando. - Falo.

-Opa! Opa! Opa! Espera al... - Ele dá alguns passos para trás. Eu sou.... pai? - Ele pergunta.

- Caramba....- Charlotte sussurra espantada.

-Ele está doente e precisa de um doador e você provavelmente é compativel... - Falo por fim, e a sala novamente cai em silencio.

-Eu sou pai.. - Ele diz ainda em choque.

-Não você não é! - Então finalmente Addison fala.

-Não?-Ele pergunta confuso.

-Não! - Ela diz. -- Ele é meu filho, vocês só compartilham o sangue... mas ele não é seu filho, não pense que ele é seu filho nem por um segundo. Por que não é - Addison diz em um fôlego

-O que está acontecendo aqui? - Ele pergunta olhando do confuso para mim e Addison.

- Quando nos conhecemos anos atrás. Eu já era casada. - Falo olhando para meus próprios pés.

Ele para por uns segundos parecendo pensar.

-Me conte essa história direito, por favor! - Ele diz confuso.

(...)

Depois de contar a historia toda para ele. Ele senta no sofá e pensa e depois de alguns minutos levanta

- Meredith eu sinto muito. - Ele diz se aproximando de mim. -Se eu soubesse que era casada, eu nunca... sabe. Eu estava alto não reparei na aliança. - Ele diz olhando minha aliança, eu a encaro, por quanto tempo ainda a usarei? -Desculpe ele diz por fim.

-O erro foi meu, eu era casada - Suspiro. - Eu nunca deveria ter feito aquilo. - Falo e sinto o nó em minha garganta

Ele suspira e balança a cabeça. E olha para Addison.

- Addison? - Ele a chama.

-Sim?

- Théo é seu filho, você o criou e deu amor e tudo que ele precisava, e ninguém irá tirar isso de você - Derek fala, e Addison acena com a cabeça.

-Gente que babado forte esse - Charlotte fala meio escandalosa. - Desculpe... Mas então e agora?-Ela pergunta.

-Iremos salvar a vida do seu filho. - Derek fala olhando diretamente para a Addison.

..................

Mais um

Beijos

Mentiras - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora