ajudinha

325 39 4
                                    

EU OUVI UM AMÉM?!

Isso mesmo, estou de volta! Para a alegria de muitos e para a tristeza de alguns akakakakakak brincadeira a parte. Voltei e decidi fazer uma maratona aqui também. Isso mesmo, vai ter maratona em "mentiras" terão em primeira mão uma maratona para acompanhar o sofrimento da Addison, as merdas da Meredith e o pobi do Théo lutando pela própria vida 🥲 Ansiosos? Então bora pra essa maratona 1/4 porque eu sou muito gente boa.

Pov Meredith

Teddy esta brincando com o Théo , tentando o anima-lo pois ele anda cada vez mais para baixo. Addison está de pé perto da cama do nosso filho de braços cruzados, e eu estou na poltrona com a visão pesada por conta do cansaço.

-Vá para casa... tome um banho e come alguma coisa. - Addison diz mas eu não a olho.

-Eu não quero ir. - Falo.

- Já é a quinta vez em menos de minuto que você boceja... vá descansar. - Ela diz.

Mesmo depois de tudo ela ainda está preocupada comigo?

-Você também está, sempre vem do trabalho para ca. - Eu falo me despreguiçando.

-Mamãe... - Théo me chama com uma voz fraquinha.

-Sim meu amor? - Me levanto e me aproximo do meu filho

- Quando iremos pra casa? - Ele pergunta.

Olho para Teddy sem saber o que responder, mas ela nada diz. Então meu pequeno faz uma cara de choro, e logo Addison se aproxima

-Hey campeão! - Addison diz pegando sua mão. - Não chore! Logo tudo isso vai passar... - Ela beija sua testa demoradamente. - Eu prometo...
-Eu... tenho que ir - Teddy diz com os olhos marejados e sai

Ela e Cristina sempre estiveram ao lado de Théo e eu sei que para elas o ver assim doi tanto quando em mim e na Addison.

Pov Addison

Estou fazendo carinho no meu filho e segurando as lágrimas, o vê-lo dessa forma é torturante, ver ele piorar e não poder fazer nada, saber que a vida dele depende de alguém que eu nem ao menos conheço, King ficou de me ligar mas ainda nada, eu já entrei em contato com ela e sua resposta foi que o Derek ainda não deu notícias. Olho para a Meredith e ela estava na poltrona aérea perdida em seus próprios pensamentos, ela nunca descansa, se alimenta mal, vai para casa torna banho e já volta, seu corpo está puro cansaço. Volto a visão para o meu filho e sua respiração já está pesada por conta do sono.

Suspiro pesado e olho para o relógio, tenho que ir para a empresa. Dou um beijo na testa do Théo, e saio sem ao menos falar com a Meredith.

(...)

Estou no meu escritório vendo algumas papeladas, e projetos Disco o número da Megan.

- Sim senhora? - Ela diz logo atendendo.

-Megan a papelada do campus que foi construido onde você sabe me dizer se Carina entregou? - Pergunto.

-Comigo ela não deixou nada, mas se quiser eu vou perguntar...

-Não precisa... Eu vou até ela, Obrigado Megan-Falo e logo desligo.

Preciso esticar as pernas mesmo, então me levando e vou até a sala da nova advogada. Bato em sua porta, mas nada dela, e bato novamente.
-Um minuto! - Escuto ela gritar, mas logo em seguida escuto um alto estrondo e entro.

Encontro Carina no chão com alguns papéis e... E so de roupas

intimas?

-Drogal - Falo e fecho os olhos.

-Me desculpe senhora Montgomery! - Ela diz

-Por que só está de roupas intima senhorita Deluca?! - Pergunto ainda de olhos fechados.

-Eu realmente sinto muito, é que o zíper do meu vestido imperou e eu tirei para ver se conseguia arruma-lo. - Ela diz

-Mas como? - Falo. - Quer saber, esqueçal Já está vestida?

Pergunto.

-Oh sim senhora, mas eu não consigo fechar o vestido. - Ela diz.

Abro os olhos e ela está em pé ao lado os papéis no chão, segurando o vestido com as mãos para ele não cair

-Me desculpa mesmo. - Ela diz. - Será que... poderia me dar uma ajudinha? - Ela diz virando e expondo suas costas nuas. Vou até a mesma, e pego o zíper e o subo sem dificuldades alguma. -Ops... Eu não entendo. - Ela diz se virando para mim e ficamos próximas uma da outra.

-Preciso da papelada que eu pedi, do campus. - Falo.

-Hm claro Senhora Montgomery. - Falou a frase quase como um canto. Em seguida ela se vira e agacha para pegar os papéis do chão, e quase encostando sua bunda em meu membro, mas dou alguns passos para trás. - Aqui está! - Ela diz entregando alguns papéis

- Obrigada senhorita Deluca. - Falo olhando os papéis.

-Ao seu dispor - Ela diz e sorri

Deixo sua sala e volto para a minha, e começo a revisar a papelada.

(...)

Sou tirada da papelada pelo toque do meu celular.

- Alo. - Atendo sem ao menos olhar o visor.

- Addison Montgomery? - Uma voz masculina fala.

-Sim, ela mesma. Quem fala?

- Aqui quem fala é Derek Shepherd.

...................

Voltei! 🤡

Preciso que me ajudem, mudei a forma de copiar a história (uma forma mais rápida) porém, algumas partes tive que editar pra consertar e afins, então se tiver fora de ordem me avisem. Mais tarde sai os outros 3.

Mais um
Beijos

Mentiras - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora