Você sabia?

629 62 33
                                    

Teddy caminha até sua cadeira e respira fundo.

- Théo está com anemia aplástica. - Teddy diz cruzando os dedos uns nos outros.

- Isso seria? - Pergunto.

- A Anemia aplástica acontece quando a medula e danificada e afeta sua capacidade de repor novas células. - Ela diz seria. - Basicamente a medula óssea dele não está funcionando.

- Mas isso tem tratamento? Z Pergunto, mas quase não reconheço minha própria voz.

- Sim. - Ela diz mas continua com a feição seria.

- É como seria esse tratamento? - Meredith pergunta.

- Transplante de medula óssea. - Cristina  sussurra.

- Como vocês são mães biológicas do Théo tenho quase certeza que uma das duas será compatível e não precisará esperar doador. - Teddy explica.

- É como saberemos isso? - Pergunto me levantando.

- Simples exames de sangue.

- Então vamos logo. - Falo determinada.

- Eu... eu preciso de um tempo. - Meredith fala se levantando junto a Cristina.

- Meredith... - A chamo mas ela nada responde.

- Eu cuido dela Lauren, já voltamos. - Cristina fala saindo com a minha esposa.

Me jogo no pequeno sofá da sala e levo as mãos à cabeça em uma forma de desespero. Meu pequeno doente, ele é Meredith são meu mundo e isso é como receber socos no estômago. Eu daria tudo para ser eu em uma cama de hospital não meu filho, algumas lágrimas involuntárias escapam.

- Addison... - Teddy me chama e logo em seguida sinto sua mão em meu ombro. - Assim que o transplante for realizado ele ficará bem.

- Eu tô com medo Teddy... - Admito.

- Ele ficará bem. - Ela da um leve aperto em meu ombro. - Eu vou procurar as meninas.

Aceno em confirmação e respiro fundo ajeitando meus cabelos, eu preciso está forte para o que for, preciso ser forte pela minha família.

Pov Teddy

Saio da sala a procura da Cristina e Meredith, para começarmos os exames. Eu e Cristina o amamos como se fosse nosso também.

- Oi você viu a doutora Yang? - Pergunto para uma enfermeira que passava com algumas fichas em mãos.

- Eu vi ela indo para os quartos se não me engano doutora.

- Obrigada. - lhe lanço um sorriso e vou em direção dos quartos.

- Ela não pode descobrir Cristina! - Escuto a voz da Meredith assim que chego em uma das portas dos quartos.

- Ela não vai Mer, eu não vou deixar. - Minha esposa diz.

- Mas é o Théo...

Abro a porta interrompendo as duas que me olham assustada, ai tem!

- Meredith Vamos? - Pergunto e ela acena em confirmação. - Me espere em minha sala que já vou. - digo e Meredith sai quase correndo. Olho para Cristina que me olha assustada.

- Qual era o assunto? - Pergunto.

- Ela está abalada, estava tentando acalma-la. - Cristina desviando o olhar, ela só faz isso quando está mentindo.

- Está bem... - Falo deixando para lá, pois  uma hora ou outra eu irei descobrir.

- Eu faço o exame na Addison e você na Meredith pode ser? - Ela pergunta.

- Meredith é sua melhor amiga, acho melhor você fazer nela...

- NÃO! - Ela fala em um ato de desespero. - Quer dizer...

- Tudo bem Cristina, você faz na Addison. - Falo e ela vai saindo da sala, mas seguro  seu braço. Ela me olha e eu a encaro, e logo em seguida a solto e ela sai.

(...)

Depois de fazermos os exames estamos esperando os resultados, mas meu jipe me chama.

- Eu tenho que ir. - Falo olhando meu bipe. - Mas já volto. - Todos me olham, mas não dizem uma palavra.

Vou até onde fui bolada, mas pelo que vi foi um alarme falso. Estou voltando para minha sala, mas resolvi parar no laboratório para ver se os resultados estão prontos.

- Oi doutora. - Um homem jovem me cumprimenta. - Aqui estão os resultados da Senhora Grey. - Diz me entregando uma ficha.

- É os da Montgomery? - Pergunto.

- Eu já bipei sua esposa ela já deve estar vindo. - Ele diz.

- Pode entregar para mim. - digo.

- Sem ofensas doutora, mas recebi ordens de entregar o resultado diretamente mas mãos da doutora Yang. - Ele diz.

- Me entregue o resultado. - Falo autoritária. Ele faz menção de responder, mas o corto. - Depois eu me resolvo com a MINHA  esposa, me entregue. - Ele se assusta com o meu tom e me entrega. Olho o resultado da Addison e... É impossível, não pode ser. - Você tem certeza desse resultado? - Pergunto e ele confirma.

Cristina entra na sala.

- Desculpa doutora... - O homens diz para minha esposa.

- Nos deixe a sós, por favor. - Falo e logo o homem sai.

- Teddy... - Cristina se aproxima devagar.

- Você sabia? - Pergunto sem olha-lá, e não tenho respostas. - ME RESPONDA! - A olho e ela está assustada.

- Teddy se acalma...

- VOCÊ SABIA QUE O THÉO NÃO É FILHO DA ADDISON?!


Postei e sai correndo🚵‍♀️

SEM REVISÃO

Mentiras - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora