Algo precisa ser feito

440 47 14
                                    

Pov Addison

Estou em uma cafeteria próxima ao hospital, esperando  Teddy, fico olhando fixamente para a entrada apreensiva, até que a vejo chegar e ela senta na minha frente.

- Addison...

- Como ele está Teddy? - interrompo sua fala.

- Como você está? - ela pergunta.

- Como acha? - pergunto olhando para o lado suspirando.

- Desculpa...

- Eu quero saber dele Teddy. - falo. - Por favor.

- Ele está bem Addison, mas o tempo está passando. E...

- Meredith não pode ser a doadora? - pergunto e só falar o nome dela me causa dor.

- Não...

- E o que vai ser feito? - pergunto preocupada, e Teddy desvia seu olhar. -

- O provável doador compatível para um transplante é... o pai biológico.

- Meredith já entrou em contato com ele? - pergunto segurando as lágrimas.

- Addison...

- Me responda Teddy. - falo tentando ser mais forte que a dor.

- Ela não sabe como contata-lo, ela não faz idéia.

Solto uma risada irônica carregada de dor, tudo jogado no lixo por alguém que ela nem ao menos sabe quem é, e o pior,  a vida do Théo depende disso. Algo tem que ser feito.

- Addison. - Teddy me puxa de meus pensamentos. - Ele pergunta por você direto...

Pov Meredith

Théo está vendo televisão distraído.

- Meredith vá para casa e descanse. - Cristina fala, ela está com um pequeno curativo em seu supercilio esquerdo.

- Que casa Cristina? - sussurro para que meu filho não escute.

- A sua oras. - ela fala  um pouco mais alto.

- E se a Addison estiver lá? - pergunto triste.

- Melhor ainda que vocês podem conversar. - ela diz, e eu nego. - Olha. - ela suspira dando por vencida. - Vamos para a minha casa então você toma um banho, relaxa. - eu iria protestar, mas ela levanta a mão em negação. - Teddy não irá se importar, vai s...

- MAMA! - sua fala é interrompida pelo grito do meu filho.

Então eu olho em direção ao Théo e ele está sorrindo em direção da porta, sigo seu olhar e vejo Addison de braços cruzados olhando para ele com um pequeno sorriso, mas vejo tristeza em seu olhar, então ela olha em minha direção tanto que sinto que pode saltar para fora a qualquer momento, mas seu olhar não fica por muito tempo e volta a olhar para o Théo.

- Oi garotão! - ela diz e se aproxima dele e bagunça o cabelo dele que ri.

- Mama eu senti saudades. - ele diz se jogando em seus braços e por um momento vejo que ela ficou sem reação, mas logo retribui.

- Tive que resolver algumas coisas, sinto muito. - ela diz, e aperta mais ele em seus braços.

- Você prometeu que ficaria comigo. - ele diz saindo do abraço e cruzando os braços e fechando a cara.

Então Théo começa a tossir forte e sem parar, corro em sua direção.

- Filho. - eu e Addison falamos ao mesmo tempo.

Cristina vem e faz uma pequena massagem nas costas do meu filho e ele para de tossir e parece ficar mais aliviado, depois disso Cristina foi bipada e sai restando só nós três. Ele deita parecendo cansado e pega na mão de Addison e com a outra a minha, ficamos em silêncio e logo ele dorme. Mas o silêncio prevalece, e fica cada vez mais pesado me sufocando.

- Addison...

- Calada. - ela diz rude, e o silêncio volta só que dessa vez sufocando nós duas.

°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°▪°
Dois em um dia para compensar o tempo sem att.

Mentiras - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora