Oh, you're abominable socially

22 0 0
                                    


Os olhos amarelados encaravam fixamente a parede escura do quarto, o turbilhão de pensamentos que lhe tomavam conta da mente pareciam piorar nesse horário da noite, devagar olhou para o pequeno dispositivo próximo a sua cama, ao passar a mão para o ativar apenas confirmou o que já tinha certeza.




Eram quase 4 horas da manhã, seus olhos agora finalmente estavam pesando, agora conseguia sentir o sono tomar conta de si, mesmo que se fosse por apenas alguns minutos, uma hora no máximo... 




Ah, como aquilo era um grande inferno. 




Não conseguia dormir sem ter que se preocupar com o amanhã, com o que teria que comer amanhã, se não iria haver algum homem estranho querendo entrar em seu quarto.




As vezes desejava ir para a Terra, havia ouvido falar sobre o planeta, era um local em que as pessoas pareciam se importar mais com as outras, Midas era o total oposto haviam apenas interesseiros, esnobes, aproveitadores e mais todo o tipo de pessoa que pode causar repulsa. Mas aguentava firme todo aquele peso que caia em seus ombros, mesmo que por dentro seu coração estivesse estilhaçado, detonado, remendado... Não se importava, apenas continuava seguindo em frente. 







"– Hahaha! Você nunca iria ser aceita como uma herdeira! – a voz embargada pela bebida lhe dava dor de cabeça, nunca entendia o porquê daquela mulher estar praticamente 24 horas bêbada sem pausa. 




– ... – os olhos de cor âmbar fitaram a mesa, o brilho que haviam neles realmente tinha sumido totalmente naquele instante. 




– Vamos, não fique assim! Você tem sua mama! – o cheiro forte do álcool incomodava a qualquer um, quer dizer, nem todos pareciam se incomodar já que os homens ao lado dela pareciam adorar todo aquele perfume enjoativo. 




– Eu vou indo. – num único movimento a loira pegou as seis fotos que estavam jogadas na mesa, não conseguia entender o porquê daquela mulher que se dizia sua mãe, vivia a tratando assim e parecia sentir-se bem ao ver a expressão de desgosto da garota. 




– Ora vamos, não irá ficar magoada por causa disso! Ou vai?! – a mulher de madeixas azuis não obteve nenhuma resposta, o que lhe causou uma breve irritação. – Nyx! 

Are You Satisfied?Onde histórias criam vida. Descubra agora