And of course I'm excited when I see you around

3 0 0
                                    

Amy e Nyx andavam lado a lado, a menor conversava animada sobre sua vida tranquila de pet. Por mais que não quisesse, não conseguia parar de se sentir bem e sortuda por ter Eleian como seu dono, ele era um homem gentil e carinhoso com Amy, sempre lhe mimando até demais.

– Eleian é um dono incrível! Ele sempre tá cuidando de mim… – ela comentou com um sorriso suave, olhou para Nyx e tocou o ombro dela com suavidade. – Tenho certeza de que ele vai te ajudar a aprender bastante coisa! Ele sempre fala que você é esperta… Parece muito feliz por estar te ensinando as coisas.



– Ah… Legal. – murmurou Nyx sem saber o que reagir, era tão estranho ouvir elogios assim, porém, não queria parecer uma estranha. – Ele é alguém muito paciente… mesmo quando eu não pareço aprender muito. – seu olhar foi para baixo e apertou as unhas na palma da própria mão, por algum motivo, ela não se sentia nervosa ou com dores de cabeça por um falatório agitado, na verdade, Amy tinha uma fala suave e ritmo tranquilo.

– Vocês vão se dar muito bem, tenho certeza disso. – ela sorriu leve, andando ao lado dela com um sorriso suave e gentil, Nyx era alguém de jeito tranquilo, incomum entre os outros pets. – Se quiser, eu posso falar com o Elê para passearmos juntas mais vezes, com certeza ele vai adorar!

Nyx esboçou um fraco sorriso em direção a Amy, a qual retribuiu o gesto com um sorriso largo e animado. Passando as mãos em seus cabelos castanhos claros com suavidade, a fim de os alinhar, o olhar da loira foi até o conjunto de jóias chamativo que ela usava. Um anel com uma grande esmeralda redonda acompanhados de um conjunto de colar e brincos com pedras em formatos de coração, todos feitos com esmeralda e provavelmente ouro. A loira achava aquilo surpreendente e bonito, a maioria dos pets usavam algo similar a uma coleira ou braceletes… agora que parava e pensava, era a única que não tinha algo assim. Não que isso lhe deixasse infeliz, mas já havia ouvido vários comentários infelizes sobre isso.

Mas como estava acostumada a fazer, Nyx apenas ignorou isso tudo e seguiu com sua rotina normalmente, não se importava se tinha alguma jóia cara em seu corpo ou não. Se estava tendo onde comer, beber e um teto em cima da cabeça para dormir, estava tudo mais que bem!

– Curioso, você não tem uma jóia mesmo. – Amy soltou repentinamente, fazendo a jovem loira quase saltar enquanto caminhava, havia se assustado outra vez. A menor parou e olhou para a loira, Amy reparava que ela parecia distante ao reparar as jóias. – Isso te deixa triste? Não se sinta assim, uma hora ele pode te dar uma jóia… Você parece um amor.

– A-ah, obrigada… – murmurou tímida a loira enquanto olhava para o lado, seguindo seu ritmo lento de caminhada. Não havia reparado que tinha se perdido em seus pensamentos enquanto olhava a jóia de Amy, não queria soar como uma invejosa. – Eu estou bem sem isso…

– Ora, ora… Se não é a cadela de Midas. – uma voz arrogante alarmou Nyx, seu olhar foi até o rapaz a sua frente. Não sabia seu nome, mas sua pele morena e cabelos claros já se tornaram familiares. – O que faz nesse jardim? É só para pets, não para putas da cidade.

A loira fechou os olhos e suspirou com pesar, apenas iria ignorar aquela situação e sair de perto. Odiava ficar ouvindo aquele estranho lhe ofendendo pelo mísero fato de não ser da Academia, com um passo tranquilo ela seguiu em frente com Amy, que a essa altura já estava com suas pupilas verticais estreitas, seu olhar era furioso e parecia com uma serpente prestes a atacar. O rapaz de cabelos claros ainda abriu a boca, iria iniciar alguma sequência de ofensas contra a loira quando repentinamente, a menor saltou na frente de Nyx e fechou a cara com irritação.

– Não toque nela. – a voz antes suave e calma de Amy se tornou áspera e irritada, ela encarava fixamente para o pet que pareceu assustado com a repentina reação da jovem. – E se falar algo para ela, vou arrebentar sua boca. – o rapaz recuou meio nervoso, estava tão acostumado a falar com Nyx e a ofender sem nenhuma resposta em troca, não estava esperando uma reação daquele tipo de uma estranha. – Vamos Nyx.

Are You Satisfied?Onde histórias criam vida. Descubra agora