No matter what they say, You'll never meet another me

4 0 0
                                    

Breno estava em silêncio, a casa que estava era grande e lhe deixava um pouco receoso de mexer em algo e por acidente quebrasse quebrando algo, Eleian estava sentado à sua frente com um leve sorrindo enquanto Amy encarava fixamente o rapaz que começava a suar frio pelo olhar predatório que a moça tinha. Ela parecia uma serpente prestes a dar o bote e quebrar seus ossos num apertão. O anfitrião se levantou e andou ao redor do mestiço que estava paralisado como uma estátua, podendo sentir os olhares em si.

– Você disse ser da favela… Mas seu porte físico parece bem forte. – o homem parou a frente do rapaz e continuou "olhando" para ele com grande interesse. – Você também é realmente alto.

– Ah, eu acho que… Acho que eu puxei do meu pai isso, eu não sei senhor… – ele sussurrou relutante, fazendo o homem sorrir fraco com o que ele falou.

– Intrigante! Venha, se sente! Vamos ir tomar um chá… – o homem falou um pouco animado, adorava novidades, ainda mais quando envolve pessoas que não conhecia. – Me fale mais sobre você, por que está em Midas?

– Vim para tentar melhorar um pouco na vida. – respondeu o rapaz com certa vergonha, estava tentando subir na vida e agora estava se controlando para seu estômago não o fazer passar vergonha de tanta fome.

– Mesmo? Que coisa ruim, esse lugar não é bom jovenzinho. –o homem sorriu de forma melancólica. – Pessoas que vem de Ceres são muito mal vistas, mesmo tendo potencial… O que é uma lástima.











Raoul olhava Nyx, ela parecia concentrada na conta que fazia e não se saia nem um pouco ruim no que estava estudando naquele momento, o Loiro apenas sentiu que ela tinha uma grande dificuldade na hora de ler pequenas e longas frases, talvez devesse começar a treinar a alfabetização dela para que os testes pudessem ser mais eficazes e Júpiter considerasse sua proposta.



– Ah… – a voz baixa dela fez o Am a olhar mais atentamente, ela olhava uma palavra com confusão e balbuciou algumas palavras sem ligação com a que estava lendo, porém quanto mais ela tentava decifrar a palavra mas confusa ela parecia. – Eu não sei como é essa palavra…

Ela murmurou em tom audível para o homem que estava atrás de si, ele se inclinou um pouco e olhou para a auxiliar um pouco na leitura, podia ver que ela ficava tensa quando ficava mais próximo do corpo dela.

– É uma palavra simples, mas temos que primeiro lhe ensinar o alfabeto de Amoi para que você aprenda a ler melhor. – ele levou a mão até o painel que usava para ensinar a garota e deslizou os dedos na tela. – Terminaremos essa outra tarefa depois que você aprender a ler.

Em resposta ela assentiu de leve, olhando com atenção o aparelho e ouvindo a explicação, não entendia porque tinha tanta dificuldade em aprender aquelas letras? Sua cabeça ficava confusa com aquelas formas todas e mesmo com Akira lhe ensinando quase todo dia ela não havia aprendido a ler, até mesmo Mimea havia aprendido mais rápido que ela. Em compensação ela aprendia com rapidez vários tipos de contas, o que era um tanto irônico já que muitos consideravam fazer contas e outros problemas matemáticos bem mais difíceis do que aprender a ler.









Eleian olhava com com curiosidade para o Blondie a sua frente, visitava com muita frequência outros planetas então sua intimidade com Raoul era bem pouca, por isso o chamado repentino dele o fez ficar surpreso e cheio de curiosidade a respeito do que era o assunto.

– Então… me conte, por que me chamou para vir aqui? – perguntou o homem de cabelos escuros, apoiando as mãos cruzadas no próprio colo e mesmo com seus olhos fechados, ele podia sentir que o outro estava o olhando.

Are You Satisfied?Onde histórias criam vida. Descubra agora