Nyx pode sentir seu sono mais leve, foi quando abriu os olhos rapidamente e se sentou na cama, ainda estava no quarto que Blondie havia mandado ela ficar? Pode confirmar isso quando viu de longe um dos caríssimos carros passar rapidamente pela janela, apertou as mãos no colchão ainda "engolindo" aquela situação toda que estava acontecendo. Pode ver ao lado da cama um aparelho mostrar o horário, eram 2 da manhã e qualquer resquício de cansaço de sono haviam se dissipado ao confirmar que agora se tornou apenas um… pet da Elite de Amoi.
– Onde eu me meti? – pensou consigo mesma a garota, abraçando os joelhos e os apertando nos braços sentindo um incômodo pela textura do tecido usado, sua mente estava confusa e agora surgia a grande dúvida começou a aflorar em sua mente perdida. – Eu estou melhor ou pior que antes…
Com essa questão em mente, Nyx fechou os olhos e escondeu o rosto entre seus joelhos para tentar acalmar sua cabeça até que o brilho que vinha do lado de fora a chamou atenção, as janelas do local que eram enormes e de vidro provavelmente blindado ou com algo assim, a loira resolveu ir até próximo delas e se sentou no chão podendo olhar para a cidade.
Era tudo tão diferente do que estava acostumada que até sentiu um frio na barriga ao ver que onde estava era mais alto do que o prédio que ia para olhar a paisagem, na verdade, todos os outros prédios pareciam insignificantes perto daquela torre. As pessoas mais pareciam pequenas manchas se movendo e carros eram como formiguinhas passando lá embaixo, chegava a ser um tanto engraçado ter aquela perspectiva diferente.
– Senhorita, você deveria estar dormindo. – a loira quase deu com a cara no vidro pelo susto que havia tomado, assim que olhou para trás pode ver o jovem mobília de mais cedo, ele parecia preocupado e tinha algo em mãos que deveriam ser roupas ou algum pano. – Amanhã seu dia vai começar cedo, o senhor Am não vai gostar de saber que você não dormiu.
– … – por alguns segundos Nyx tentou falar, mas sua garganta seca a impediu de conseguir fazer isso de primeira, fazendo Liv olhar um tanto confuso para a garota, ela era muda ou tinha algum problema de fala? – Eu não sinto sono.
A voz baixa da garota o fez entrar, era seu dever cuidar do bem estar do pet e suspeitava que ela não estava bem, caminhou até um criado mudo e abriu uma pequena porta, revelando um tipo de pequeno frigobar oculto no móvel e pegou uma garrafa de água, encheu um copo e caminhou até ela. Assim que chegou, se abaixou de leve e estendeu o copo de forma gentil, deixando a loira sem opção a não ser aceitar o copo com a água e o beber.
– Gostaria de um remédio para poder dormir? A senhorita parece cansada. – o jovem disse calmo, podendo ver nitidamente as olheiras que a garota tinha. – Sem contar que suas atividades de amanhã serão corridas, é necessário que descanse. Venha comigo, vou lhe colocar na cama.
– Por que está fazendo isso? – os olhos amarelos foram até os castanhos do rapaz que estava confuso pela pergunta repentina. – Sabe, ser gentil… Eu sou uma estranha.
– O meu dever é cuidar do bem estar de um pet, e no caso, você. – ele disse calmamente, segurando as mãos da jovem e a levantando com cuidado do chão, com gentileza guiou a loira até a cama e a fez deitar, a cobriu e ficou parado ao lado da cama vendo que ela ainda se mantinha acordada. – Ficarei aqui até pegar no sono se quiser…
Relutante, a jovem resolveu obedecer o outro e fechou os olhos para que pegasse no sono alguma hora já que não queria atrapalhar os serviços do outro, ficou um bom tempo quieta até sentir o sono voltar e acabar dormindo num sono leve mas bem mais tranquilo que antes. Por incrível que pareça teve um sonho bom, outra vez a imagem daquele local bonito estava ali, bolhas de sabão voavam seguindo o vento e algumas estourando, um homem agora surgiu em sua visão mas… Não conseguia ver seu rosto, apenas curtos cabelos loiros sendo balançados pela brisa que havia se tornado leve, aqueles olhos âmbar brilharam pelo reflexo do sol e mesmo que não conseguisse o ver direito, dava para ver que ele sorria em sua direção e novamente aquela sensação calorosa voltou, tudo era tão bom e intenso por mais que se sentisse um pouco triste por um motivo desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Are You Satisfied?
FanfictionAté onde a elite de Tanagura iria para suprir seus estranhos desejos? Isso valeria a vida de humanos para os tratar como meros brinquedos? Nyx era apenas uma adolescente que vivia em Midas, sofria desde seus primeiros anos de vida e agora estava pr...